1. Palmeiras em debate

    1. Fórum Palmeiras Todo Dia

      Fórum destinado a debates única e exclusivamente sobre o Palmeiras

      665.801
      posts
  2. Dúvidas e Sugestões

    1. Dúvidas, Testes e Sugestões

      Tire suas dúvidas sobre o Fórum ou sobre qualquer outro assunto, faça testes e deixe suas sugestões neste Fórum.

      1.582
      posts
  3. Arquivos

    1. 602.859
      posts
    2. Copa do Mundo 2014

      Fórum provisório para debate da Copa do Mundo

      3.882
      posts
  • Próximos Eventos

    Nenhum evento futuro encontrado
  • Últimas postagens

    • Bem por isso, eu acho importante escolher alguém com personalidade. O que eu quero dizer com isso é que não vejo essa hierarquia do Valentim sobre os jogadores. Me parece ele extremamente amigo (em demasia) dos jogadores e, na condição de técnico, é necessário, na minha opinião e sobretudo no Palmeiras, ter uma personalidade mais forte. Acho extremamente importante essa característica no campo profissional como um todo, notadamente quando se tem uma profissão, a exemplo do técnico de futebol, que exige uma liderança e gestão de pessoas. O Valentim, além de um certo ar de conformismo com as derrotas que passa nos nossos tropeços, parece ter uma personalidade fraca, valendo-se destacar o episódio da coletiva com os jogadores.. cena bizarra. A casa caiu ali e ele se escudou no elenco.. algo meio que inédito, afinal em que clube do mundo se vê algo do gênero? É certo que as opções são escassas, mas dessa diretoria não se espera muito "pulso" (Galinhote para mim é um banana), motivo pelo qual a escolha do novo técnico deve ser bem criteriosa quanto a essa característica, a fim de que não seja engolido pelo elenco, já que esse respaldo da diretoria, liderada por nosso atual presidente, dificilmente existirá..  
    • E também não entendo essa importância toda que estão dando pra gols de falta. Ano passado fomos campeões com apenas um gol de falta num jogo que teríamos ganho mesmo sem aquele gol (Jean nos 3x1 contra o Santa no 1º turno). Gol de falta ajuda, mas não é isso que vai fazer a gente ganhar títulos.
    • O goleiro Jean do Bahia pelo que vi vai fazer muitos gols de falta ainda. Não sei como ele é embaixo do gol, mas disseram que é bom também. Então eu atravessaria a contratação dos bambis, só pra elas ficarem morrendo de inveja do goleiro que faz gols que nos vamos ter kkkkk
    • Quem bate falta bem é o Hyoran, mas não tem um técnico que dê chances pra ele jogar, meias no Palmeiras não tem vez, lamentável isso, quando vão acabar com essa panelinha, sempre os mesmos jogando no meio, até quando, espero que o próximo técnico goste de meias, senão será a mesma coisa de 2017    
    • Prass: falhou no lance do pênalti, chegou atrasado e derrubou o atacante. A defesa estava mal postada, porém isso não anula o fato de ter cometido a infração. Havia feito uma defesa providencial num lance cara-a-cara no primeiro tempo, contudo o segundo gol foi indefensável. Mais uma vez "vendido" pela defesa que não sabe fazer corretamente a linha alta. Quem vê falha ali, pelo amor de Deus... não sei se é cego, se nunca jogou no gol ou se é só perseguição mesmo. Jean: muito aquém do esperado desde a contusão. Tímido no apoio, tem receio de ir à linha de fundo e não foi tão seguro na marcação. Mina: mal. Não está conseguindo fazer o simples, errou passe importante que resultou em jogada de gol e tem se atrapalhado com a linha. Tem crédito e está ganhando ritmo de jogo ainda. Luan: fez umas duas jogadas que nem em pelada eu vejo, sério, bizarras. Dignas de vergonha alheia. Tem sérias dificuldades na marcação e afobação. Até agora, não tem mostrado nível para jogar no Palmeiras, quanto mais ser titular. Ô empresário, viu... M. Bastos: até tentou apoiar o ataque, porém não foi efetivo. Atrás foi muito mal, deixou espaços e marcou de forma precipitada. T. Santos: abaixo do usual. Não conseguiu marcar como geralmente marca e acentuou as dificuldades com passes/lançamentos. No mais, se doa sempre. Tchê Tchê: foi comparativamente bem. Se movimentou, fez boas transições, bons passes e quase fez um belo gol, que parou no travessão. Moisés: muito bem tecnicamente, porém visivelmente mal fisicamente. Precisa se condicionar para 2018. Dudu: excelentes dribles, bom arremate, porém precisa soltar mais a bola. Desconsertou a marcação deles, faltou só passar/acertar o último passe. Borja: foi bem. Arrematou quando teve espaço, brigou, mas não teve chance de colocar para dentro. Tem demonstrado evolução, espero que assim continue. Keno: atuação um pouco abaixo de sua excelente média, porém deixou o gol dele. Deyverson: atuou muito pouco, mas foi perigoso num curto espaço de tempo. William: entrou com vontade também e correu bastante. Guerra: sem tempo suficiente para avaliar.