1. Palmeiras em debate

    1. Fórum Palmeiras Todo Dia

      Fórum destinado a debates única e exclusivamente sobre o Palmeiras

      828.519
      posts
  2. Dúvidas e Sugestões

    1. Dúvidas, Testes e Sugestões

      Tire suas dúvidas sobre o Fórum ou sobre qualquer outro assunto, faça testes e deixe suas sugestões neste Fórum.

      1.706
      posts
  3. Arquivos

    1. 602.708
      posts
    2. Copa do Mundo 2014

      Fórum provisório para debate da Copa do Mundo

      3.882
      posts
  • Próximos Eventos

  • Últimas postagens

    • Rapaz esse cara ia cansar de fazer gols aqui. Se ele esta com 33 imagina se é um Ricardo Oliveira e joga em alto nível até uns 38? Se ele viesse acho que seria mais ou menos o pressentimento de quando o Barcos veio. Lembro de eu e meu pai vendo jogo da LDU e o Barcos jogando muito. A gente tava naquela fase desgraçada de só ter times medianos e bem terríveis. A gente brincou que seria interessante ir atrás dele (olha isso, jogador apenas bom e completamente desconhecido a gente achava que não dava para vir). Enfim, acho que esse cara ia fazer gols de tudo que é jeito e ele e ele parece ter todas as características de um centroavante completo (só que muito bem tecnicamente). Esse cara não teria problema de adaptação já que México é tão inseguro quanto aqui e não seria uma aventura de um europeu vindo se arriscar na periferia. Fora que nosso projeto é muito mais interessante do que o do modesto(?) Tigres (que eu saiba nem grande esse clube é no México). Outra coisa é que a cada dia que se passa parece que vamos ter que se "desfaze" do Borja,a situação só piora. A não ser que ele engate uma sequencias de gols (sem ele tentar fazer uns lances de efeito nada haver - aquela letra do alfabeto grego lá que ele tentou só aumenta a pressão no cara; ele não tem se ajudado mesmo). Fala pro Mattos passar um Whats lá nos chinas e dizer que o Deyverson tomou sol todos os dias desde que a proposta chegou e que se eles ainda aceitam naqueles valores. Sobre o Pato:
               Acho boa oportunidade de mercado. Não vai ter dispêndio para contratar os direitos dele né (isso pode aumentar o salário de forma mais equilibrada). Se a CREFISA quiser auxiliar em salários aqui pode ser interessante também. Manda ele fazer umas propagandas e puxar mídia que ele tem de outros setores que não do futebol apenas. "Aihn, mas já temos o Lucas Lima na mesma ideia e ele não deu certo". Bom, aqui concordo em partes. Fiquei frustrado com o Lucas Lima? Sim, razoavelmente. Porém ele "sozinho" nos rendeu uns 8 Pontos no Brasileiro né? Imagina se o Pato mesmo abaixo não consegue o mesmo? Em tese, meio que nem foostats, seriam mais uns pontos na nossa conta o que ajudaria o time a ficar "mais tranquilo" para os matas-matas chutando baixo. Ele é um bom jogador que pode vir a ser em alguns raros momentos diferenciado e vai que num mata-mata mesmo o cara não faz um gol num lance e conseguimos vantagem com isso (imagina se descola um gol contra as Marias numa semi).
               Outro ponto é que ele também pode ocupar a vaga do Felipe Pires em tese, não pela característica em si, mas pela posição mesmo. Aliás se ele vier penso que seja mais utilizado aqui do que de centroavante igual o Goulart é meia atacante e não centroavante. Apenas eventualmente esses jogadores vão para lá. Ao final do ano sem os salários do Borja e do Felipe Pires podemos ter esse jogador de forma mais equilibrada financeiramente também. Se eu fosse o Mattos consultaria a possibilidade sim. Acho que ele sem ter que ser a estrela principal assessorado dos outros jogadores que temos ele pode sim ser uma peça interessante. Fora que com a saída do Borja da para se oportunizar chances maiores ao Arthur Cabral (tô pressentindo que esse moleque vai arrebentar aqui - incrível a maturidade que ele apresentou na entrevista dele me lembrando o Gabriel Jesus no quesito força mental; acho que entrando não vai pipocar).
               MAS SE NÃO VIER TUDO ÓTIMO VIDA QUE SEGUE, SE VIER BELEZA TAMBÉM (lembrando que estava assim com a expectativa da vinda do Goulart também - que demonstra que em tese estava mais errado do que certo já que ele é nosso atual principal jogador).    
    • Isso, vamos analisar os números só, OPA, Borja foi artilheiro ano passado? Deve ser top, vamos renovar o contrato e dar um aumento pra ele.
    • Eu vi agora na fox q o pato postou no insta um fundo verde um pato um porco e interrogação alguém mais viu???? Será q tá vindo ou tá cavando vaga??? Abracos
    • Tava vendo os gols do Pato pelo SPFW e nao achei nada demais, se viesse seria tenho certeza que seria reserva do Deyvin, que é brigador e sabe fazer gol também. Nao vai fazer falta se for pras meninas.
    • Já vou ver isso.
      Pago 520,00 por mês e futebol no Brasil só vejo os jogos do Palmeiras. A galera gosta de filme e séries, então se puder substituir, não cancelarei só o PPV, mas todo o serviço.
      Com essa grana aí pago a prestação de uma TV QLED top, com smartv e tudo.