Um problema que eu vejo é que não mantém escalação de forma nenhuma
pelas informações já teremos mexidas no jogo de amanhã, ninguém tem sequência nesse time
Contra o Botafogo no mundial Emi + Rios jogaram muita bola.
Eu acho o Emi um bom volante.
Não dá pra ficar apontando dedo pra jogador, quando o time inteiro está jogando nada.
Se conseguisse repetir as atuações contra Porto e Botafogo, estaríamos voando.
Mas a comissão não consegue fazer esse time ter regularidade.
Se não tiver uma reviravolta, essa comissão está com os dias contados.
Mas tá jogando muito em qual realidade paralela? Ninguém tá jogando. Com o sueco a diferença é que é jogador pequeno, não tem de onde cobrar, a não ser pelo preço caríssimo. Se acertar passe já tá bom. Só se for esse o critério. Isso é jogador nível Mirassol, cintura de robocop
Palmeiras vacilou demais em não ter negociado com o Jorginho. Ele teria espaço facilmente no time tanto como terceiro homem de meio-campo, mais avançado na frente dos dois volantes (como Aníbal e Martinez), assim como meio-campista de transição um pouco mais recuado num esquema de 3 zagueiros e um volante de contenção (Aníbal ou Martinez).
Vacilamos feio. Daria mais opção de qualidade pro nosso meio-campo e talvez seria uma reposição até para essa saída do Rios.
Mais uma oportunidade de mercado não aproveitada, assim como várias.
Em vez do Fred, que foi especulado, Palmeiras deveria tentar consultar a situação do Fabinho, no Al-Itihaad. Deve ter um salário alto, mas esses clubes geralmente não seguram jogadores que não esteja satisfeitos não. Volante alto e de boa técnica, experiente e com passagens por seleção brasileira, Mônaco e Liverpool. Jogaria fácil aqui se estivesse bem fisicamente.