Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Brincadeira a parte sobre a diretoria barganhar a renovação do Abel com reposição, minha visão do ideal é, se formos pra buscar essa reposição do Rios espero que o Palmeiras busque um jogador com um perfil mais pronto, e acima de tudo, um jogador com certa bagagem de troféus também, já que os contratados recentes com esse aspecto que são o Felipe e o Evangelista não tem muitas conquistas na carreira, o famoso não tem o gosto de sangue, o Felipe por exemplo não é do seu perfil esse ar de líder, ele é bom de bola, é bom taticamente, mas é na dele, e não tem muitos troféus em que ele foi o protagonista, acredito que precisamos de um jogador com uma aspecto mais de líder com perfil disso no meio da garotada e de alguns dos "líderes" atuais que ao meu ver são bem dos questionáveis, já que na hora que aperta eles somem e colocam os moleques recém promovidos para falar, pra mim alguns que o Abel diz serem líderes não tem esse aspecto, espero que busquem essa peça pra ajudar o time em momentos difíceis, principalmente em copas já que desde que Felipe Melo, Willian Bigode, entre outros com perfil de líder saíram do time, não conseguimos ir tão longe nesse tipo de competição...  Hoje ao meu ver líder que vemos nos momentos difíceis são Gomez e Rocha, é pouco demais para um elenco jovem... O Veiga até tinha se mostrado a um ser ponto, mas não sei o que aconteceu com o mesmo, que vc vê um jogador diferente do que já foi, sem aquela concentração, apesar de que eu não achei um jogo ruim dele contra o Mirassol perto dos últimos apresentados, mas longe do que ele já foi.
    • Procura no mundo do futebol um clube que tenha investido 25 milhões de euros em um jogador recém operado  de fratura na perna, ainda em início de recuperação!
    • Vendo volantes sem contrato, há dois nomes interessantes, porém que fogem do padrão da diretoria, atletas estrangeiros e que demandariam tempo de negociação: Thomas Partey (ganês, ex-Arsenal e Atlético de Madrid). e William Carvalho (ex-seleção portuguesa e Bétis). Respectivamente, 32 e 33 anos. 
    • Este ano teve dinheiro de sobra para contratar, o problema foi de escolha e fixação do valor da compra!
    • No mundo ideal, era para termos ainda uma grande referência no ataque, Paulinho. No mundo real, "a contratação da temporada" nunca teve condições de 90min seguidos de jogo.  E o fardo sobra todo para o ainda cabaço V. Roque, que não lida bem com isso e n consegue ter mais desenvoltura ou ao menos uma atuação menos nervosa contra a zaga do Mirassol. Que hj, quem sabe, consiga reverter esse quadro de desconfiança. E precisamos muito disso, lembrando q n teremos nem o Flaco como opção no jogo de hj, amarelado infantilmente.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..