Sim, a nossa torcida foi show lá em Montevideu.
O pessoal tinha que fazer chegar isso na direção do clube.
Conseguir as 2 aeronaves da Placar e tentar fretar mais uns 10 aviões já ajudaria muito.
Demanda há, mas a logística e os preços abusivos se tornam um problema intransponível para muitos torcedores.
Como sugestão, poderia tentar estes fretamentos a preço de custo para os torcedores e o eventual lucro das prestadoras de serviço ser bancada pelo clube.
Lendo essa prévia, achei que o Flamengo estava fretando aviões para torcedores, mas esses aviões são para o time, familiares, diretores, entre outros.
Ou seja, grande merda.
Mas concordo que a Leila podia ajudar diretamente a torcida do Palmeiras e não estou falando do dinheiro dela ou o avião, mas sim com recursos do próprio clube. Não faço ideia do valor para fretar um avião, mas o Palmeiras podia fazer algo para ajudar a torcida.
Em Montevidéu a torcida foi essencial para o tri.
Porra, mas contra o próprio Flamengo na vila o cara jogou muito. Elenco tá rachado, jogador não passando a bola pra ele de propósito, brigando com técnico.
Eu se fosse o Abel pensaria nisso e faria o esquema pensando em não deixar o Neymar se locomover no campo. Com Neymar em campo, o Santos fica muito preso nele, tanto que só foi ele sair contra o Flamengo pro time começar a jogar bola pq finalmente a bola ia pra outros jogadores.
Agora (e eu espero muito por isso pq uma vitória com o tanto de desfalques que temos mudaria tudo no time), se não for o jogo chave e ele continuar sendo mlk com o elenco, o Santos vai cair.