Que o gramado da ilha esteja uma porcaria e os caras do Sport querendo nada com nada quebrem meia dúzia deles. Inclusive o Bruno Henrique.
Sempre foram pro RJ em tudo que fazem. E dentro da ordem de preferência os assassinos de crianças no topo. Não vamos esquecer o tanto que o o Fluminense deitava e bordava com eles também. Como que o Vasco jogou final contra nós com o Edmundo. Botafogo eu num sei de nada, mas se cavucar deve ter coisas também.
Mas, sempre para sermos campeões tivemos que superar isso constantemente.
Enfim, por isso que era de suma importância ter mantido a gordura contra o Mirassol. Abriu mais uma vez a caixa de ferramentas deles.
Que suem sangue pelo rabo contra o Santos e vença nem que seja de 0,5 a zero.
Nada personifica tanto a podridão carioca que esse time. Depois num sabem como e os porquês que o RJ é o caos podre que é hoje por exatamente ter gente desse naipe no poder.
é galerinha, a gente ama nosso clube, sentimos alegria, tristeza, raiva e outras tantas emoções, mas brigar contra um sistema que já vem de décadas e tem seus favoritos é complicado, as vezes nos sentimos verdadeiros idiotas por torcer por um time que só se fode com essa corja, mas morrerei sendo um idiota que ama o Palmeiras e que tem orgulho de sua história, pq apesar das dificuldades, nosso time sempre foi e será um gigante, contra tudo e contra todos, somos a S.E.Palmeiras, e o resto, é só o resto mesmo.
Eu com meus quase quarenta anos já visitei todos os Estados do Sul e muitos do nordeste.
Nunca visitei o Rio e nunca tive a mínima vontade de visitar.
Dizem que as coisas boas do Rio compensam as coisas ruins. Pra mim, na verdade, é o contrário. As coisas ruins encobrem todas as coisas boas. Por coisas boas, acho somente alguns pontos turísticos como o corcovado e o Cristo redentor, por exemplo.
Sobre praia, prefiro mil vezes as praias do nordeste.
Sobre o povo, não posso falar muito, mas oque me vem a cabeça é o sotaque irritante com X no final das palavras, a corrupção, as favelas "orgulhosas", o tráfico, as facções e as milícias. Posso estar sendo preconceituoso mas honestamente é o que me vem a cabeça. Que me perdoem os cariocas, mas prefiro o resto país mesmo.