Senhores, bom dia.
Até ontem de manhã eu estava tranquilo e achei que tudo correria bem. Não ia ver o jogo, ia me desconectar da realidade e voltar depois do fim da partida.
Hoje estou trabalhando, ia colocar fones de ouvido e dormir no subsolo, dentro do carro, longe de tudo e todos. Porém ontem, uma baita caganeira já me alertou que meu dia de hoje não seria fácil e realmente não vem sendo.
Dormi apenas 4 horas, ainda estou em jejum, não consigo comer nada e muito menos ser produtivo.
Não li nada sobre nada nem acompanhei nenhuma notícia ou midia palmeirense desde o jogo contra o Santos, contra o Grêmio eu passei longe e achei que conseguiria passar esse tb.
Infelizmente não vai dar, já sucumbi a esse desespero que é amar o Palmeiras e sinceramente, não é nada sadio esse sentimento.
Hoje a vitória trará glórias e benefícios que nós nem sequer temos conhecimento. São coisas que só o passar dos anos vão mostrar.
Já a derrota, minha mente faz questão de não me mostrar nenhum cenário plausível, me evitando o choque, frustração e depressão. Não é sobre aproveitar o jogo, não é só um jogo, não é só futebol. Queria que fosse, mas nasci com esse DNA meio quebrado e agora me resta torcer pelo Palmeiras e pra nossa felicidade e bem-estar.
Aos modinhas, por mais pejorativo que possa ser, eu os invejo. Queria na derrota simplesmente não acompanhar mais e não sentir nada com o fracasso.
É isso, bom jogo. Avanti palestra.
Comente aqui:
- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem
O tópico será aberto às 19h50 e será fechado oportunamente pela moderação.
Bandeira de Melo sendo carregado pelos cara.
Por aqui Nobre simplesmente sumiu e se afastou completamente de viver o Palmeiras de perto, continua fanático mas apenas de longe. Pelo o visto vai continuar até que a Leila saia, mas se Galiote vencer a próxima eleição ele vai continuar sumido.
A representatividade do João Adibe acho foda demais, é outro louco palmeirense até a morte. Não sei como seria a relação dele com Nobre, se faria o cara se reaproximar de novo do clube numa provável gestão Cimed.