Eu imagino que o nosso querido Pardabel quis amarrar o jogo pois ele imaginava que chegando em uma possível prorrogação o time do chierinho estaria pregado e o nosso mais inteiro por ter descansado quase todo mundo. Sinceramente? pensamento minúsculo para o técnico de um gigante como o Palmeiras. Tem que trocar esse pardabel ou colocar na cabeça dele o seguinte: ou joga como time gigante, pra frente, amassando adversários (não importa quais, Palmeiras pelo investimento e história tem que jogar em cima de qualquer adversário no Brasil) ou vaza.
Ponta rápido, forte e artilheiro é Luis Henrique (ex Botafogo).
Vitor Roque, Luiz Henrique, Paulinho e Flaco fechava o ataque.
Precisamos também de um zagueiro e um volante titulares, de primeira linha mesmo.
Obrigação investir em jogadores prontos.
Primeiro, vai tomar o gardenal que a dose tá atrasada.
Segundo, eu tô criticando o time até... já montei até lista de dispensa pros Pampers do time sumirem daqui (quero Micael, Murilo e Anibal longe daqui pra ontem), maaaaaaaas eu não vou negar que no único jogo que não teve erro de arbitragem a gente jogou bem e fez um 4x0 épico, e em todos os seguintes e que tiveram roubo contra nós... nós fomos mal. Isso não é coincidência.
Agora... o papel do técnico é trabalhar pra superar essas adversidades. É um absurdo numa final de Libertadores darmos 0 chutes em direção ao gol.
Não deve ser tão difícil entender que são coisas distintas, não são mutuamente excludentes.
E também com respeito, mas na minha opinião torcedor que aceita de boa o Palmeiras ser roubado, afinal “está jogando muito mal mesmo”, esse torcedor merece ver o rival ganhar ajudado pelo apito e depois tripudiar em cima.