Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Existe uma trava mental do treinador contra o Flamengo e contra alguns outros também. Ele viaja, quer montar esquema mirabolante, coloca jogadores lentos e pesados pra correr jogo todo atrás de jogador deles, etc... Com certeza treinou pro jogo só a parte defensiva do time, não se preocupou nem um pouco com a questão ofensiva, de construção. Não existiu uma variação tática, uma mudança de posicionamento durante o jogo com os mesmos jogadores, terminou o ano abraçado com o Veiga jogando de segundo volante, etc... Foi lamentável e infelizmente o apego sentimental vai mante-lo aqui, mesmo não entregando resultado e nem sequer qualidade. Se ele permanecer e continuar fazendo sempre as mesmas coisas, será desastroso nosso próximo período. Preocupante demais.
    • Não podemos negar que deu certo a fórmula Aníbal + Andreas, com o Andreas sendo segundo volante. Com o Fuchs de líbero tb e o Andreas de segundo volante tb deu certo. Quando começamos a jogar bem com a escalação 4-4-2 - CM, Khelven, Gomez, Murilo, Piquerez, Aníbal, Andreas, Felipe, Maurício/Allan, Flaco e Roque. Eu pensei, acertou a formação, agora é só lapidar e treinar isso sem parar. Fomos pra final, Aníbal e Emiliano mal, ele veio com 3 zagueiros. Logo pensei, Vai com Gomez na direita, Fuchs no meio e Murilo na esquerda, Fuchs fazendo a zaga/primeiro volante e o Andreas fazendo a transição. Mas, caraca viu Abel, ele coloca o Andreas de primeiro volante, Fuchs na direita, Veiga meus amigos, Veiga. O que o Veiga fez o ano inteiro??? Ele simplesmente chamou o time do Flamengo pro nosso campo, com um meio campo sem nenhuma combatividade. Qual a média de roubadas de bola que o trio de meio campo, Andreas, Veiga e Allan fizeram esse ano, pra vc chamar o seu adversário pro seu campo almejando uma roubada de bola pra correria do Flaco e do Roque? Vc entrar numa final com um meia armador de primeiro volante??? Pra jogar no contra ataque??? Onde que isso faz sentido??? Defendi muito o Abel esse ano, me chamaram aqui de abelete e tudo mais. Mas esse final de brasileiro e libertadores desastroso, não dá pra passar pano. São dois anos sem títulos expressivos, alguma coisa ou muitas coisas precisam mudar.
    • O primeiro time da mídia e da CBF já está garantido, agora vão garantir o outro.
    • Quando ele recuou o Andreas, o desempenho do time despencou. Tudo bem ele insistir umas 2, 3 partidas pra ver se engrena... a partir do momento que tá claro que isso não funciona, precisa testar outras soluções. Testa Anibal de primeiro e Emiliano de segundo... testa Giay de primeiro e Emiliano de segundo... testa Anibal de primeiro e Mauricio de segundo... tenta achar a melhor solução! O que não pode é fazer a mesma coisa sempre e esperar resultado diferente... aí é atestado de burrice.
    • Ok... Que tal então, vou seguir seu conselho e deixo aqui críticas para resolverem. 1° Aproveitar essa merda de temporada(mais uma) que a comissão vem fazendo e treinarem um sistema de jogo que não seja com a porcaria de marcação individual que acabou com todos os jogadores físico e tecnicamente, será que ele é capaz? 2° Que tal a comissão técnica parar de pedir para contratar jogadores que não conseguem nem dar um passe para a frente em progressão. 3° Que tal treinar bola área defensiva e ofensiva. Só para um princípio.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..