Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Li que o River estava avaliando a contratação dele também.
    • Desses, eu faria um esforço a mais pelo Fabinho e pelo Talisca. Principalmente o Fabinho, ainda está no radar do Ancelotti para a Copa e jogando por aqui pode ficar "mais próximo" dos olhares do treinador. O Talisca joga em uma posição que o Brasil ainda não tem alguém realmente de confiança, portanto, é uma oportunidade dele voltar e se mostrar "disponível" para ser esse meia criativo, mesmo que reserva, entende? O Matheus Pereira eu acho mais complicado porque com certeza o Cruzeiro fará das tripas coração para renovar. Junto com o Kaio Jorge, é disparado o melhor jogador do time. O Casemiro tem um salário absurdamente alto até para os padrões do United, que pelo o que li, querem renovar, mas com uma diminuição no salário dele. Sobre o Lodi, muito bem lembrado! É um jogador que chegaria para brigar muito forte por titularidade com o Piquerez, mas como o Palmeiras investiu um valor alto no Jefté e muito provavelmente não vai negociá-lo tão já, a chance de perdermos essa oportunidade é enorme. Inclusive, acho que o Palmeiras sequer cogita o nome dele. Pensando em elenco para 2026, o que eu acho que podemos tentar: Carlos Miguel, Weverton; Gilberto, Khellven; Piquerez, Jefté; Gómez, Nino ou Veríssimo (compra definitiva), Naves (retorno de empréstimo), Beraldo (empréstimo) e Benedetti; Fabinho (compra definitiva), Sosa do Racing (compra definitiva) Fred ou Nández (compra definitiva), Evangelista Andreas, Maurício Talisca (compra definitiva), Felipe Anderson Paulinho, Allan Vitor Roque, Jiménez ou Rodrigo (compra definitiva) Isso seria só uma base, claro que precisa de mais algumas opções, assim como precisaria negociar uma caralhada de gente. Mantive Khellven e Jefté meio à contra gosto, porque não adianta me iludir achando que o Palmeiras vá negociá-los. Até mesmo Facundo e Sosa (o paraguaio), não acho que o Palmeiras vá se desfazer deles, mas deixei de fora porque vai quê, né. Detalhe: De todos os sugeridos para serem contratados, Nino e Veríssimo; Fabinho e Sosa; Fred e Talisca; todos já foram ou são capitães durante a carreira. Ou seja, jogadores com perfil de liderança, com casca.
    • Vários ali se recuperar 60% é lucro demais. Mostrar que a maior inconsequência é sair gastando alto em jogador mediano se achando os ases que sabem tudo.  A escalada de investimentos aconteceu desde 2022. E sempre tivemos um elenco com furos claros sem solução que na maior parte das vezes era tentar improvisações e perdas de forma de jogar. Quando decidiram "investir pesado" justificativa pelos não títulos do ano passado vimos bem a eficiência deles na montagem do elenco desse ano.  
    • Não é pra tratar o clube como empresa? Não é assim que a madame se vangloria na merda que ela nada? Então…em qq empresa esse funcionário chamado Abel seria cobrado pra cacete, ainda mais falando merda como faz contra a torcida que o sustentou até aqui. Vida MANSA demais.
    • E tem Darwin Nunez q o time do Rio parece que também está de olho... E sinceramente com essa zagueraida em sua grande maioria pé de pano aqui na América do Sul ele daria e muito trabalho.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..