Concordo contigo. Claro, dessa baciada de contratações tem quem não tenha nível de Palmeiras, mas não dá pra culpá-los por não renderem atuando no improviso. Mesmo que todas as peças fossem desgraçada e irrecuperavelmente ruins, não é possível acreditar que com algum pragmatismo não renderiam melhor do que isso. E por pragmatismo, leia-se: cada um na sua função ou posição de origem.
Não dá pra comprar um carro, tentar fazê-lo funcionar como lancha e depois reclamar que o desempenho dele na água é ruim.
Obs,: imagina você ser centroavante no banco de reservas de um time desesperado pra fazer gol e o técnico chama um zagueiro do banco pra ir pro ataque?
Não adianta mudar a merda se as moscas são as mesmas, e vou te falar, nesse ritmo vai ficar cada vez mais difícil disputar com o Mingau, pq hoje, o Palmeiras ainda é o único time que ainda tenta fazer isso.