Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Duvido nada também … Ou faríamos um gol e recuaríamos colocando mais uns 2 laterais no lugar dos meias e zagueiros nos dos atacantes, esperando o mingau empatar… a cara do Abel isso aí também rs 
    • Concordo 100%, a maior parte dos nossos jogadores alternam muito entre bons e maus momentos. O próprio Evangelista que hoje sentimos tanta falta no começo ia muito mal. Então para mim é claro que a principal questão é do treinador.   Nosso time joga com uma marcação individual idiota onde o cara tem que seguir o marcador onde ele vá. Quantas vezes vimos o centroavante dos adversários abaixarem até o meio campo e o clarão se abrir em nossa zaga pq o zagueiro acompanha e claramente não tem a mesma velocidade para recompor? O Flamengo faz isso conosco todo jogo. E o Abel não muda nada, isso é burrice. Estamos tomando gol de lateral, isso não faz sentido. Qual a lógica do Abel ter indicado/aprovado um volante como o Emi que é um cara mais lento e posicional, se o Abel quer que o cara esteja caçando a todo tempo? Não existe meio de campo em nosso time.    Alem disso tudo precisamos de um zagueiro de verdade pra ser titular com o Gomes. Deveria ser vergonhoso pro Murilo perder a titularidade de forma justa pra um cara que foi chutado do galo. E Micael é uma piada. 
    • Não renovando com Abel Ferreira todo o resto se resolve naturalmente. É Abel quem indica e viabiliza a chegada incessante de bagres, refugos, aleijados e randômicos superfaturados do 5° mundo da bola todo ano, sob o pretexto de serem "cachorros magros chegando para roer o osso", enquanto a concorrência só mira nas certezas que deveríamos trazer e permanece favorita em tudo. É Abel quem condiciona a própria permanência à permanência de Anderson Barros. O homem nem função tem mais dentro do clube. E é Abel quem assume o papel de vidraça para a suposta presidente Leila Pereira. Até porque os tais mais de 3 milhões por mês nunca foram só uma simples demonstração de gratidão. É vital tirar o português ali de dentro para que a régua volte a subir. E ela inevitavelmente irá quando todo mundo voltar a concordar que empregado nenhum é maior que o clube.
    • Exatamente, era capaz até que mesmo que o árbitro safado tivesse expulso o jogador deles, não seria garantido que poderíamos ganhar o jogo, pelo menos, pelo ridículo futebol apresentado de chutão pra frente... E pensar que em algum momentos antes da decisão, eu acreditava no treinador que pudesse mudar essa postura, ledo engano!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..