Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que isso que não procede hein? Nos bons anos, o Palmeiras tinha uma defesa quase impenetrável,  as tais "balizas zero" eram frequentes porque a preocupação defensiva era muito maior.                   Outra coisa, eu não disse que todos os times nos temiam, eu disse que o Palmeiras ficou temido e ficou mesmo. Depois de tantos títulos, viradas heróicas e jogos de muita competitividade. E isso permanece até hoje por mais que o time não esteja bem, no jogo contra o Varmengo no Allianz no primeiro turno os mulambos deram 1 (um)  chute a gol no primeiro tempo inteiro e ficaram quase vinte minutos sem passar do meio campo. Até nessa final depois de fazer o gol eles se cagaram todos, foram pra retranca sem medo e sem vergonha,  fruto da reputação do Palmeiras de time de força e resiliência do passado recente.                  Querer que o Abel saia eu também quero, mas não vou desmerecer o que foi feito, deu certo mas quando precisou mudar não conseguiu. Também não era um futebol vistoso mas era tremendamente eficaz. 
    • Uma coisa me incomodou demais e não vi ninguém comentar a respeito: a ingenuidade do time. Todo mundo ficou quieto ao redor do Fuchs, esperando e confiando no VAR (até pelo quão escancarado foi a agressão). Mas e se fosse o contrário? Os jogadores do Urubu Infanticida gesticulariam para as câmeras; fariam sinalzinho de VAR; o banco levantaria pra tumultuar; a comissão comeria a orelha do quarto árbitro e demais auxiliares; o Filipe Luís entraria em campo berrando; entre outras coisas pra pressionar o árbitro. Os caras do Palmeiras ficaram quietos e rapidamente o jogo retomou como se nada demais tivesse acontecido. Nem pra cobrar aquele imundo alguém se dispôs.     Por muito menos eu já vi o Abel e o João Martins ficarem indignados a ponto de tomarem amarelo ou serem expulsos. Isso tem a ver com fralda cheia? Perda de fibra? Não quiseram perder o foco do jogo? Ou foi só coisa de criado por vó mesmo?
    • Aliás o Danilo que teria sido expulso se o Flaco num domina a bola. Mas, domínio torto e demorou a leitura dos 3 senhor dos anéis para virar e safado do juiz num deu cartão a=instantes antes. era segundo Amarelo. O Tal do Carrascal que me lesionou dois jogadores nos últimos 3 jogos de forma maldosa. Bom para o Abel que elogiou a organização da CONMEBOL com boca cheia;  
    • Nosso treinador já falou que não gosta disso, que trocar passes é coisa de futsal. Temos que ser sempre objetivos e verticais. 
    • É que o desespero do setor defensivo está tão grande que prefiro passar sufoco com o Luighi e Bruno Rodrigues e arrumando a defesa do que o contrario a meu ver.  As chances de vencer com solidez defensiva é maior.  Ideal era ter Nino, Veríssimo, Fabinho, André, Wendel, Árias e Talisca. Duvido que algum desses a diretoria pense em trazer ou consiga. E espremer ao máximo desse tanto de pereba caríssimo que trouxeram. Margem de trocas existe nisso. Teria que vender alguns da base e concentrar recursos além de conseguir recuperar ao máximo os valores torrados em medíocres como Micael, Aníbal, Emiliano, Facundo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..