Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O Aníbal saindo já abre espaço para dois volantes 5 e um 8. Para os da posição 5, o Palmeiras podia ir atrás do Fabinho, jogador experiente, e um mais jovem e de mobilidade, como Danilo, André ou João Gomes. 
    • Dom, o Verbo, o Formador de Homens de Caráter, o Salvador do Palmeiras, o Reformador do Futebol Sul-americano. O que seria de nós, palmeirenses, sem o guru de Penafiel pra nos ensinar a torcer? Sejamos gratos por cada uma dessas marcas nos últimos dois anos, pois elas serão lembradas por gerações como presentes deixados por aquele que se sacrificou quando ninguém mais queria e veio tirar nosso time do coração do ostracismo.
    • Só um desabafo aqui antes de falar dos meus votos, eu já tinha me afastado um pouco do futebol brasileiro (não do palmeiras) mas principalmente depois da palhaçada contra os gambás na copa do Brasil, me afastei ainda mais, e não pretendo voltar pela minha sanidade mental, é incrível como aqui existem sempre os favorecidos e protegidos e esse ano (deixando de lado aqui claro a nossa incapacidade como time graças ao Abel e sua turma) acho que foi a maior exposição disso, o caso Bruno Henrique é um tapa na cara de qualquer pessoa que gosta do esporte, e vindo de um time que assassina crianças e passa ileso, não surpreende tanto assim. Agora, falando do nosso time que teve no ano todos os deméritos possíveis por conta de sua liderança (Leila, Abel e Barros), acho que a limpa deveria começar por eles justamente. Abel com sua cabeça dura, teimosia e principalmente arrogância: a bagunça tática dessa marcação individual com perseguições longas é retrato do fracasso e incapacidade de mudar e o beijo orgulhoso em medalha de vice, é simbolo da completa desconexão com a realidade. Barros ninguém sabe o que faz e principalmente porque está num cargo tão critico para o futebol, completamente inútil Leila tem o ego maior que o Abel, e infelizmente é a menos passível de mudança. Sobre jogadores: Murilo é  fraco e que se acha o Beckenbauer, um risco constante e um zagueiro horrível Na linha dos inuteis: Emi Martinez, Sosa, Facundo, Micael, Bruno Rodrigues, Luighi Já chega: Veiga, Weverton cai cai, Aníbal, Giay (talvez virando zagueiro ou volante, mas lateral não dá), Flaco Mal chegaram e já sabemos que são ruins: Jefté, e principalmente Khelven, sobre esse, desde o primeiro jogo fiquei espantado com a incapacidade defensiva desse cara, maluco é uma ameba na marcação, se o Giay ofensivamente é péssimo, o Khelven defensivamente é o Giay atacando, e até pior se caga todo em jogo grande, contra a poderosa LDU tava com cara de choro, desesperado, e com a cueca toda cagada, precisa sumir urgente do Palmeiras, não tem tamanho pra isso, vai enganar um jogo ali e outro aqui, mas é um risco constante. 
    • Se por falta de “adeus”, receba mais um: “adeus”. O que esse cara nos prejudicou esse ano em momentos importantes não foi brincadeira. Só não pode doar, porque ele foi caro. Mas que pelo menos restabeleçam o que foi gasto nele. 
    • Sair pode sair à vontade, mas desde que recomponha os cofres né.....
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..