Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Time titular: CM; qualquer LD, Gomez, Nino e Piquerez; Fabinho, Danilo, Andreas e Matheus Pereira; Gabriel Jesus (Paulinho) e Vítor Roque. Time reserva: Weverton ou Lomba; qualquer LD, Joaquim, Murilo e Jefté; Martinez, Villasanti e Maurício (Felipe Anderson); Sosa, Cebolinha e Flaco Lopez (Vegetti). Ainda teríamos os jovens da base para ajudar. Na boa, seriam OUTROS time e elenco. Muito mais qualificados que os atuais. Bem como estaríamos mais protegidos em caso de vendas de jogadores importantes também. Pois devem chegar propostas. 
    • Exatamente! E eu nem seria tão crítico a essa política se o Palmeiras fizesse uma mescla e se realmente pagasse valor de aposta nesses caras. Mas o Palmeiras paga valor de jogador pronto, normalmente o teto do valor do atleta, e é óbvio que os caras não vão dar lucro. Na pior das hipóteses vai “empatar”, só que nesse meio tempo o time se enfraquece. Passou da hora da diretoria entender que clube de futebol vive de TÍTULOS!!! Olha a queda de arrecadação absurda que o clube teve enfraquecendo seu elenco nessa temporada. Duas ou três contratações de jogadores prontos poderiam ter aumentado e muito as receitas do clube. Essa política é totalmente injustificável. Nossos moleques da base (esses sim, apostas) têm melhores fundamentos do que esses caras que chegaram. Veja os dois últimos jogos do Benedetti e compare com as partidas recentes do Micael. Parece que o moleque é que era profissional há muito tempo. O Allan em relação a Facundo e Sosa. O trabalho na base é excepcional, esses moleques sobem muito bem desenvolvidos nos fundamentos. Se colocar pra jogar, rendem muito mais (desportiva e financeiramente) do que esses bagres caros que trouxeram.
    • E boa parte da torcida caiu nessa falácia de esperar de 2 a 3 anos para adaptação, mano, quando o cara é bagre, já mostra o tal "potencial" no primeiro ano de clube.
    • Tem muitos canais grandes (inclusive o Tiago sapatênis Leifert) replicando as críticas da torcida à política de contratações do Palmeiras. Não que eu espere que isso tenha qualquer efeito prático na diretoria do Palmeiras, que segue parecendo descolada da realidade, mas só de trazer esse debate para as massas, acho que já é um caminho. Eu prefiro que o Palmeiras invista em três reforços de primeira linha do que siga contratando 5, 6 jogadores nesse perfil de “jovens de potencial”.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..