Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Bicharada - 30 mil ingressos vendidos

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

VALORES DOS INGRESSOS

 

Gol Norte – R$ 100,00 [R$ 50,00 meia-entrada]

Gol Sul – R$ 160,00 [R$ 80,00 meia-entrada]

Central Leste – R$ 200,00 [R$ 100,00 meia-entrada]

Central Oeste – R$ 250,00 [R$ 125,00 meia-entrada]

Superior Norte e Sul – R$ 110,00 [R$ 55,00 meia-entrada]

Superior Leste e Oeste – R$ 130,00 [R$ 65,00 meia-entrada]

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/08/1...rasileiro.shtml

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei la mais uma vez como estive em:

 

Campinas. paulista. obrigação: fracasso.

Allianz. copa do brasil. obrigação: fracasso.

Allianz. libertadores. obrigação: fracasso.

Allianz. classico contra os gambas. obrigação: fracasso.

 

Allianz. classico contra os bixas. uma das ultimas oportunidades de pelo menos termiinar o ano com um pouco de honra. pra mim é vida ou morte, pelo menos esse jogo algum jogador nosso tem que entender que vale vidas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

19 mil vendidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estarei la mais uma vez como estive em:

 

Campinas. paulista. obrigação: fracasso.

Allianz. copa do brasil. obrigação: fracasso.

Allianz. libertadores. obrigação: fracasso.

Allianz. classico contra os gambas. obrigação: fracasso.

 

Allianz. classico contra os bixas. uma das ultimas oportunidades de pelo menos termiinar o ano com um pouco de honra. pra mim é vida ou morte, pelo menos esse jogo algum jogador nosso tem que entender que vale vidas

 

pé frio hein amigo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pé frio hein amigo kkkkkk

Sei que e brincadeira, mas só me envolvendo no assunto, não é pé frio não, antes fosse viu. Estive no Allianz contra o Atl. PR e perdemos, estive no Allianz contra o Barcelona EQU e fomos eliminados, a verdade é que esse time não nos passa segurança, nem vontade de vence. Espero que o amigo "Pé frio" saia da nossa casa com um sorriso no rosto de uma Vitória, coisa que não confio. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pé frio hein amigo kkkkkk

 

kkkkkk tenso. mas não, tmb vi glórias.

 

Disse mais no sentido de que não desisto, apesar de os jogadores não merecerem.

 

Como torcedor, se me pagassem $1.500,00 pra por o uniforme do palmeiras e jogar no allianz queria ver se não saia de la com sangue pingando..

 

Jogadores descompromissados e não estão nem ai pra quem esta la apoiando, gastando o que não tem para ve-los ..

 

Sei que e brincadeira, mas só me envolvendo no assunto, não é pé frio não, antes fosse viu. Estive no Allianz contra o Atl. PR e perdemos, estive no Allianz contra o Barcelona EQU e fomos eliminados, a verdade é que esse time não nos passa segurança, nem vontade de vence. Espero que o amigo "Pé frio" saia da nossa casa com um sorriso no rosto de uma Vitória, coisa que não confio. Abraço!

 

verdade, estou meio sem confiança. Entro no trampo as 18, ou seja, acabou o jogo vou voando para chegar menos atrasado possivel. Eai com a desconfiança fica aquela questão vou/não vou (Chego atrasado e escuto um bolão ou não). mas até o momento a paixão falando alto para ir.

 

Torcedor é troxa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkk tenso. mas não, tmb vi glórias.

 

Disse mais no sentido de que não desisto, apesar de os jogadores não merecerem.

 

Como torcedor, se me pagassem $1.500,00 pra por o uniforme do palmeiras e jogar no allianz queria ver se não saia de la com sangue pingando..

 

Jogadores descompromissados e não estão nem ai pra quem esta la apoiando, gastando o que não tem para ve-los ..

 

 

 

verdade, estou meio sem confiança. Entro no trampo as 18, ou seja, acabou o jogo vou voando para chegar menos atrasado possivel. Eai com a desconfiança fica aquela questão vou/não vou (Chego atrasado e escuto um bolão ou não). mas até o momento a paixão falando alto para ir.

 

Torcedor é troxa !

 

com certeza parceiro... com essas três patadas seguidas (eliminação da liberta, jogo terrível contra o vasco e um jogo medonho contra a chape) eu to meio anestesiado... não sei se essa é a palavra certa... vem uns amigos me zuando eu nao falo nada... fico quieto... mas enfim... vida que segue...

 

"Como torcedor, se me pagassem $1.500,00 pra por o uniforme do palmeiras e jogar no allianz queria ver se não saia de la com sangue pingando.."

 

sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em respeito a torcida que está junto com o time e lotando o Allianz todo jogo, a diretoria deveria dar de 20 a 30% de desconto nos ingressos até o fim do ano.

 

A torcida merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a torcida carregando o time. Bora tocar o terror na bixarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que tentar manter a média de mais de 20 mil pagantes por jogo!

 

60% do faturamento é lucro líquido nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sem minha carteirinha do Avanti, como faço para adentrar ao estádio? Tenho que ir na sede do Avanti? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..