Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Será que dá para acalmar um pouco?

Posts Recomendados

Não bastam as assinaturas agressivas e os bate bocas criticando as atitudes da diretoria. Agora, basta abrir um tópico que já vem uma saraivada de críticas, muitas delas sem nenhum fundamento, contra tudo e contra todos.

 

Sabemos que o momento é de tristeza, pela derrota para os gambás, e de preocupação (e não de desespero, por enquanto) quanto à campanha do time. Mas, convenhamos, esse fórum está ficando muito chato, pois as discussões só estão girando em torno de um único assunto.

 

Fechamos por duas vezes o tópico de especulações e estamos na iminência de fechar o terceiro. Tópico sobre quebra de cadeiras, virou crítica à diretoria, com ironias ridículas e sem fundamento.

 

Abre-se tópico prá falar da política salarial do time, e tome críticas...

 

Em contrapartida, abriu-se um tópico sobre a MENTALIDADE, e lá percebemos um nível de discussão, no mínimo, razoável... Por que não ser assim?

 

Durante o jogo, a moderação sempre atua de forma equilibrada, somente apagando comentários mais exaltados, sem punições ou notificações. Mas, hoje tivemos que agir e punir...

 

Portanto, pedimos a todos que destilem o seu veneno em outras paragens, menos aqui... Fórum é livre para falar o que quiser, desde que respeitando a instituição PALMEIRAS e aqueles que estão agregados a ela. Vão se abrir 1000 tópicos sobre qualquer assunto e fecharemos 1001 se desvirtuarem. E aos mais exaltados, fica o aviso... Não serão permitidas transgressões às regras do fórum...

 

Recado dado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Nem vou ficar aqui no forum da um tempo pra cabeça esfriar e não sair besteiras!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Netão disse tudo, a situação não é boa só que precisamos lembrar que somos todos palmeirenses com ideias nem sempre iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem vou ficar aqui no forum da um tempo pra cabeça esfriar e não sair besteiras!.

 

Eu acho que vou seguir esse mesmo caminho, pelo menos até o Verdão conseguir ao menos uma vitória convincente. Assim fica difícil, muito difícil...

No mais, concordo com tudo no tópico aberto; eu mesmo me exaltei, mas infelizmente é a tristeza que toma conta de nós, Palmeirenses, dada essa praticamente infinita onda de resultados ruins, no mais, creio que perdão à todos que se exaltaram hoje e que o respeito continue existindo acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que vou seguir esse mesmo caminho, pelo menos até o Verdão conseguir ao menos uma vitória convincente. Assim fica difícil, muito difícil...

No mais, concordo com tudo no tópico aberto; eu mesmo me exaltei, mas infelizmente é a tristeza que toma conta de nós, Palmeirenses, dada essa praticamente infinita onda de resultados ruins, no mais, creio que perdão à todos que se exaltaram hoje e que o respeito continue existindo acima de tudo.

 

Adeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

A coisa esta pior que em 2012:

em 12 jogos em 2012 perdemos 6 partidas, agora nas mesmas 12 partidas perdemos 7

 

 

7

7

7

7

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP - União Palmeirense

https://www.facebook.com/UP.UniaoPalmeirens...f_type=bookmark

 

Agora é aquela hora que muita gente tira valor de tudo, pessoas descurtem páginas, dizem que não vão acompanhar mais, que não aguentam mais, que vamos cair, que o time é uma bosta, mas achamos que quem é palmeirense mesmo pode até falar essas coisas, mas logo se liga e mantém a postura e a torcida. O negócio é focar nos problemas reais que temos e o maior é que faltam alguns jogadores no Palmeiras, um lateral direito, um meia de criação e um atacante de área e agora ainda um lateral esquerdo, se não tivermos paciência pra ver qual é a do Victor Luis. Em relação ao Gareca, só achamos que tá ruim insistir com Marcelo Oliveira na zaga, colocasse de volante e voltasse com o Wellington e que 3 atacantes não é tão uma boa assim com os meias que temos hoje, aliás seria uma boa ter colocado Bruno Cesar, pior que estava na criação não iria ficar. Enfim, tomara que o Gareca se ligue dessas coisas e cheguem esses 3 a 4 jogadores pro Palmeiras, os que temos nessas posições seguram a onda por 30, 40 minutos sem falhar, mas não um jogo inteiro. Tem que contratar, isso está cada vez mais claro e não fazer nada é deixar o time como secundário na competição.

 

Por ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre as mesmas coisas se repetem aqui, na vitória exaltam e se perde a seguinte malham o judas.

Palmeiras esta em fase de transição de um porcaria de técnico igual Kleina para um melhor, que só pegou buchas até agora, hoje time não rendeu mas eu consigo ver coisas boas com jogo de hoje até.

Renato mostrando personalidade e Vitor que se continuar assim quem sabe achamos um LE titular.

 

No mais, concordo com criador do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio tendencioso... antes do jogo tava todo mundo achando ok a escalação, agora era melhor colocar Bruno Cesar, eu discordo totalmente pra mim o Bruno Cesar enquanto estiver redondo nao tem nem que ser relacionado.

 

Acho que o tecnico esta tentando dar um cara pro time, se começar a retrancar vai ser aquele desespero de 2012, com esse esquema que ele vem utilizando dá pra pelo menos ganhar dos concorrentes diretos do rebaixamento.

 

Em vez de discutir nomes, devemos lembrar que tem jogadores "caros" que nao estao rendendo nada se Leandro, Wesley e Bruno Cesar estivessem jogando o que se esperava, o time ja seria outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Quando foi nossa ultima vitória?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo contra o Bahia será fundamental. Tem que ganhar de qualquer jeito e acabar com essa seqüência de derrotas, que detona a confiança dos caras. O time é limitado, mas com alguma tranqüilidade, acredito que o Gareca consegue manter o time na serie A.

 

Estamos cansados, com a auto estima no fundo do poço, a maioria está pu..a da vida com o Nobre, mas temos que lotar o Pacaembu no domingo. Precisamos empurrar o time....

 

Infelizmente, o centenário será uma luta lá embaixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Da minha parte esperarei montarem um time pra depois eu criticar. Enquanto tivermos esse amontoado de jogadores tenho até vergonha de criticar.

Tá dando pena do torcedor Palmeirense, muita pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da minha parte esperarei montarem um time pra depois eu criticar. Enquanto tivermos esse amontoado de jogadores tenho até vergonha de criticar.

Tá dando pena do torcedor Palmeirense, muita pena.

Pois é meu caro amigo coyote......sorte a sua estar aí nos states......pois tá muito foda encarar os inúmeros colegas e amigos gambazentos e bambis.......vou até tomar um tarja preta hoje pra dormir e 1 amanhã pra não brigar.....ta ficando muito tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando foi nossa ultima vitória?

 

 

Oi??? :blink: :blink: :blink:

 

Ganhamos 2x0 em SC contra o Avaí pela Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..