Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Eduardo Batista

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Só queria avisar que o apoio permanece, mesmo a galerinha aqui sendo divergente de mim e não deixando eu me manifestar

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=115224

 

vou repetir o que escrevi

 

Caro EB, não ligue para a impren$inha que fomenta fofoca, nem para um bando de forista que só teve experiência com futebol jogando Fifa ou brasfoot (a gente sabe que opinião deles não vale nada).

 

CONFIO NO SEU TRABALHO, você ainda nos dará muitos sorrisos

 

 

e digo ainda

 

BEM VINDO AO PALMEIRAS EDUARDO BATISTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
E. BATISTA MITO! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que demitissem ele ainda no começo, quando perdemos para a gambazada. Depois, me convenci que seria um erro. E me convenço cada vez mais que ele deve ficar sim.

Se o time está aprendendo a jogar com ele, ele também está aprendendo com o time. Eu sou radicalmente contra demitir ele agora, pois seria um retrocesso.

 

Ainda se tivesse alguém GARANTIDO para colocar no lugar dele, tipo aquele cara incontestável, ainda eu aceitava. Mas não há nenhuma opção para o cargo.

 

Ele está aprendendo a dirigir um time do nível do Palmeiras. Precisa desse tempo. Ele entende do que faz, mas não é do dia pra noite. Quatro meses é pouco sim.

 

Minha opinião, por mais que ainda percamos jogos, ou até mesmo sejamos eliminados de campeonatos, não vejo um trabalho tão ruim quanto do OO ou do MO, onde nitidamente não havia recuperação. Estou achando aceitável até agora. Também queria estar na final do Paulista, mas, como eu disse, isso vai acontecer em um ou outro campeonato.

 

Espero realmente que ontem tenha sido um aprendizado grande para todos e que diminuam as oscilações. Não vejo a hora para o jogo da Bolívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importantíssima a vitoria de ontem, ainda mais do jeito que foi e depois da entrevista após a partida.

Temos uma semana para treinar e jogar um jogo complicado na Bolívia, e ai o Eduardo Baptista terá 10 dias para juntar o grupo e acertar possíveis problemas internos e partir para cima, pois depois do dia 14/05 o ano começa de vez, com Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores no mata a mata.

Torço muito para ele dar certo no Palmeiras, pois dando certo teremos um técnico que poderá fazer um trabalho sério de médio a longo prazo, que a meu ver, é o que falta no Palmeiras desde a Parmalat com o Luxemburgo e com o Felipão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria que demitissem ele ainda no começo, quando perdemos para a gambazada. Depois, me convenci que seria um erro. E me convenço cada vez mais que ele deve ficar sim.

Se o time está aprendendo a jogar com ele, ele também está aprendendo com o time. Eu sou radicalmente contra demitir ele agora, pois seria um retrocesso.

 

Ainda se tivesse alguém GARANTIDO para colocar no lugar dele, tipo aquele cara incontestável, ainda eu aceitava. Mas não há nenhuma opção para o cargo.

 

Ele está aprendendo a dirigir um time do nível do Palmeiras. Precisa desse tempo. Ele entende do que faz, mas não é do dia pra noite. Quatro meses é pouco sim.

 

Minha opinião, por mais que ainda percamos jogos, ou até mesmo sejamos eliminados de campeonatos, não vejo um trabalho tão ruim quanto do OO ou do MO, onde nitidamente não havia recuperação. Estou achando aceitável até agora. Também queria estar na final do Paulista, mas, como eu disse, isso vai acontecer em um ou outro campeonato.

 

Espero realmente que ontem tenha sido um aprendizado grande para todos e que diminuam as oscilações. Não vejo a hora para o jogo da Bolívia.

 

"...Para a temporada 1989/90, Ferguson ainda potenciava seu plantel, pagando grandes quantias de dinheiro para trazer os meio-campistas Neil Webb e Paul Ince, bem como o defensor Gary Pallister (£ 2.3 milhões para Middlesbrough, um recorde nacional). A temporada começou bem com uma vitória no jogo inaugural por 4 a 1 sobre o Arsenal que detinha o título da temporada, mas a liga se azedou rapidamente para o United. Em setembro, jogando como visitante, United sofreu uma derrota humilhante de 5 a 1 contra seu feroz rival, o Manchester City. Na sequência deste e de um início de temporada com seis derrotas e dois empates em oito jogos, foi colocado um banner que declarava: "Três anos de desculpas e ainda continua uma porcaria. Ta ra Fergie." Foi exibido no Old Trafford, muitos jornalistas e defensores pediam a demissão de Ferguson..."

o resto da história todos conhecem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"...Para a temporada 1989/90, Ferguson ainda potenciava seu plantel, pagando grandes quantias de dinheiro para trazer os meio-campistas Neil Webb e Paul Ince, bem como o defensor Gary Pallister (£ 2.3 milhões para Middlesbrough, um recorde nacional). A temporada começou bem com uma vitória no jogo inaugural por 4 a 1 sobre o Arsenal que detinha o título da temporada, mas a liga se azedou rapidamente para o United. Em setembro, jogando como visitante, United sofreu uma derrota humilhante de 5 a 1 contra seu feroz rival, o Manchester City. Na sequência deste e de um início de temporada com seis derrotas e dois empates em oito jogos, foi colocado um banner que declarava: "Três anos de desculpas e ainda continua uma porcaria. Ta ra Fergie." Foi exibido no Old Trafford, muitos jornalistas e defensores pediam a demissão de Ferguson..."

o resto da história todos conhecem..

Forçou a barra, hein!?

Nessa lógica o M.O deveria estar aqui até hoje (aliás todos os técnicos anteriores, pq nenhum ficou 3 anos no comando).

No mais, pra mim Eduardo Batista tá muito mais pra David Moyes do que pra Alex Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"...Para a temporada 1989/90, Ferguson ainda potenciava seu plantel, pagando grandes quantias de dinheiro para trazer os meio-campistas Neil Webb e Paul Ince, bem como o defensor Gary Pallister (£ 2.3 milhões para Middlesbrough, um recorde nacional). A temporada começou bem com uma vitória no jogo inaugural por 4 a 1 sobre o Arsenal que detinha o título da temporada, mas a liga se azedou rapidamente para o United. Em setembro, jogando como visitante, United sofreu uma derrota humilhante de 5 a 1 contra seu feroz rival, o Manchester City. Na sequência deste e de um início de temporada com seis derrotas e dois empates em oito jogos, foi colocado um banner que declarava: "Três anos de desculpas e ainda continua uma porcaria. Ta ra Fergie." Foi exibido no Old Trafford, muitos jornalistas e defensores pediam a demissão de Ferguson..."

o resto da história todos conhecem..

Ah não, me diz que você não comparou Ferguson com EB... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com respeito pedido por usar maisuculas e palavrao: QUE #*&! DESABAFO na coletiva! :-) Excelente. O futebol esta' mesmo MUITO cheio de fofoca e, infelizmente, dentro do forum tambem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, até eu que defendo a permanência do EB acho um absurdo compararem com o Ferguson. Ele já tinha sido campeão da Escócia 4x com times pequenos, quebrando hegemonia de Celtic e Rangers.

 

Óbvio que a lógica que o cara quis fazer é que trabalho precisa de tempo, o que eu concordo, mas também não da pra comparar com o maior técnico da história.

 

O que falta ao EB é personalidade, e foi algo que ele mostrou ontem e agradou bastante uma parte da torcida. Ele precisa se impor mais, tanto no estilo de jogo que ele quer quanto na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que no primeiro tempo levamos outro vareio igual contra a Ponte (queria sua demissão no primeiro tempo ainda), aí veio o segundo e os jogadores tiraram as fraldas cagadas e resolveram jogar (me pareceu que além das mudanças teve algo a mais, diria que alguns cobrança diferente teve), enfim, eu também não acho ele gabaritado para ser nosso treinador, mas não há opções diferentes por aí, então vamos ter de torcer para que ele tenha acordado depois dessa coletiva e desse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OMAR não está pra peixe.

 

 

Boa postagem Companheiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só queria avisar que o apoio permanece, mesmo a galerinha aqui sendo divergente de mim e não deixando eu me manifestar

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=115224

 

vou repetir o que escrevi

 

Caro EB, não ligue para a impren$inha que fomenta fofoca, nem para um bando de forista que só teve experiência com futebol jogando Fifa ou brasfoot (a gente sabe que opinião deles não vale nada).

 

CONFIO NO SEU TRABALHO, você ainda nos dará muitos sorrisos

 

 

e digo ainda

 

BEM VINDO AO PALMEIRAS EDUARDO BATISTA

 

ESTOU COM VOCE AMIGO!! ANTES QUE FECHEM O TÓPICO EB FOI MONSTRO ONTEM!!! CALOU A BOCA DE MUITOS AQUI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se agora ele aprende né?

 

Nos dois jogos contra o Peñarol o time jogou muito no segundo tempo.

 

No primeiro pelo jeito não adiantou.

Espero que agora ele tenha visto como o time joga bem quando ele faz o simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..