Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Me perdoem se o tópico não for conveniente. Vi hoje no site da RGT que o Atlético Mg acertou com a topper por 3 anos recebendo 60 milhões, sendo 20 milhões por ano.

 

O contrato do Palmeiras com a adidas é de 19 milhões por ano, com os mulambos do rio é de 30 milhões por ano. Acho que tá na hora de negociar com outra fornecedora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse é o último tabu a se consertar. Já ganhamos da WTorre, assinamos com a EI...

 

Logo logo deve sair renovação ou troca de fornecedora, provavelmente por valores muito maiores, visto nosso protagonismo atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

----------

a ADIDAS não deve dar o Palmeiras assim de bandeja pra esse mercado cada dia mais concorrido

 

E o Palmeiras deverá os números ao seu lado que não são poucos

 

 

depois desse contrato com o EI

 

confiança total no Nobre/Galliote e cia em relação a acordos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc sabe que é apenas 19 milhões que a ardidas paga? o contrato esse ano nunca foi oficialmente confirmado e pode muito bem ter aumentado. O PN disse em entrevista que o contrato é ótimo para o Palmeiras. Se ele disse é pq é bom

 

Porque o Atletico MG esta fechando com a Topper?

PQ Tomou Calote da DryWord, assim como Frorminense e Goias.

A mesma Dryworld que muitos aqui chegaram a pedir e dizer que o PN era burro de ficar com a adidas. Se isso não bastasse, a qualidade dos materiais eram ridículos, camisa todas erradas, falta de produtos nas lojas.

Olha algumas promessas :

Atlético-MG confirma acordo milionário com a Dry World por cinco temporadas

Patrocinador ajuda Atlético-MG a contratar Robinho

Apesar de contrato milionário, Galo não terá novo uniforme na Florida

 

O tapetense foi tão bizarro que todo esse tempo as categorias de base usaram camisas da adidas, depois do calote foi bater na porta da adidas para tentar voltar kkk

 

Hoje em dia o Palmeiras é profissional, tem uma diretoria que entende de tudo e se eles acham que o valor pago certinho pela adidas é bom, eu vou aceitar. A Unica reclamação em relação a adidas é a diferença de tratamento, produtos com o Flamengo e não o valor pago em patrocínio.

 

Eu prefiro ver o Palmeiras seguindo com a adidas, do que tentar a sorte com empresas que não dão conta como Topper, Puma, Penalty, Umbro. Para o tamanho do Palmeiras hoje, tirando a adidas, aqui no Brasil apenas Nike. É uma serie de fatores e isso vai muito mais que promessas ou apenas o valor de patrocínio anual.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas nos últimos anos só caga na cabeça do Palmeiras e ainda paga pouco, negócio horroroso hahahahahaha

 

Vamos ver se a ótima fase recente muda algo em termos de material esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Adidas nao conegue atender a demanda de materiais da torcida do Palmeiras, acho que dos concorrentes, só a nike conseguiria chegar perto e mesmo assim sabemos que eles tambem tem problemas para distirbuir materiais de outros times.

 

A maneira como a Adidas trata o Palmeiras esta me incomodando tambem, no titulo Brasileiro praticamente nao teve nenhum tipo de comemoraçao do lado dela e essa aparente preferencia por outros clubes, mas isso pode ser negociado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para mim, a Adidas já deu.

 

Sei que o material deles é muito bom, mas creio que diversas empresas tratariam o Palmeiras com o respeito que deve ser tratado.

 

E outra, os valores devem melhorar nesse ano, afinal, são dois títulos em dois ano e uma exposição monstra dos patrocinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagino que a direção do clube esteja ciente da situação. Muitos dos detalhes não temos conhecimento, então não arrisco a opinar.

Mas que um pressão ajuda, isso é certo.

motivos fortes não faltam. Publico, título, exposição da marca, vendas de camisas. Temos que ter tratamento VIP.

Vc ve muita gente na rua com camisas da mulambada e gambazada. A grande maioria é pirata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversando na Puma, acho q se eles restabelecerem bem a marca no Brasil, vão atrás de times de futebol fortes, tomara q exista concorrência pra no minimo a Adidas perceber a merda q vem fazendo ou termos opção pra mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conversando na Puma, acho q se eles restabelecerem bem a marca no Brasil, vão atrás de times de futebol fortes, tomara q exista concorrência pra no minimo a Adidas perceber a merda q vem fazendo ou termos opção pra mudar.

 

 

Puma ou New Balance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..