Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Surpreso com recepção da torcida, Bastos se diz à vontade no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Em sua apresentação como jogador do Palmeiras, realizada em janeiro, Michel Bastos manifestou o desejo de reencontrar a paz após uma passagem atribulada pelo São Paulo. Há pouco mais de um mês no clube alviverde, surpreso com a recepção da torcida, ele se diz à vontade.

"Sinceramente, uma das coisas que mais surpreenderam foi o fato de ter palmeirenses me parando na rua para elogiar minha chegada. Nas redes sociais, também. É muito satisfatório ver como o torcedor me acolheu e tenho que retribuir em campo", contou Michel Bastos.

 

Em uma passagem conturbada, o meia defendeu o São Paulo entre as temporadas de 2014 e 2016. Criticado por parte da torcida tricolor, chegou a ser agredido durante uma invasão de organizadas ao CCT da Barra Funda, vizinho da Academia de Futebol.

 

"Estou me sentindo em casa", disse Michel Bastos, quando questionado sobre o ambiente no elenco palestrino. "Já conhecia alguns jogadores e isso facilitou muito. O grupo é show de bola. Por ter vindo de um rival, a recepção poderia ter sido um pouco diferente, mas não houve qualquer problema e fico feliz por isso", completou.

Contratado por duas temporadas, Michel Bastos é um dos nove reforços do Palmeiras para 2017. O zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Raphael Veiga, Hyoran e Alejandro Guerra e os atacantes Keno, Willian e Miguel Borja completam o grupo.

 

Com três jogos pelo Palmeiras, Michel Bastos segue em busca de seu primeiro gol no clube. Diante do São Bernardo, colocado no lugar de Roger Guedes, o canhoto atuou de forma bem-sucedida pela ponta direita e contribuiu para construir a vitória por 2 a 0.

 

O triunfo sobre o São Bernardo deixou o Palmeiras com seis pontos ganhos, na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. O time alviverde defende a ponta de sua chave às 17 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Linense, em Araraquara. Em alta, Michel Bastos pode ser titular no lugar de Roger Guedes.

----------------

O meme de chuteiras esse cara, a cada entrevista sua vira viral na internet.

Boa sorte que seja o ano da sua carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra mim é titular no lugar do Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Titular fácil

Pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara vai ser muito importante pra nós esse ano. Não é exagero dizer que teremos uns 15, 16 titulares. EB vai ter que ser sábio pra rodar bem o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogue muito e respeite nossa camisa, e o resto é passado.

 

Eu fui contra a contratação por razões que nem vale mais a pena discutir, mas hoje tem meu total apoio, que nos ajude bastante nessa longa temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Jogue muito e respeite nossa camisa, e o resto é passado.

 

Eu fui contra a contratação por razões que nem vale mais a pena discutir, mas hoje tem meu total apoio, que nos ajude bastante nessa longa temporada.

 

É o Jim Croce no seu avatar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele mesmo James, grande músico, pena que morreu jovem.

 

Quando fazia playlist dos 70s,acabei por descobri-lo.Curtia algumas músicas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cutuca um petardo de perna esquerda na fossa/latrina do Lula na quarta feira que já vira ídolo !!!! :):D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco de "preconceito" por ter vindo dos bambis, além de que acho ele meio fominha...

 

Mas vamos lá, esquecer o passado e bola pra frente!

 

Boa sorte Michel Bastos, só peço que honre o manto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..