Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x São Bernardo - 13 mil vendidos

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...gn=ge_palmeiras

 

 

Palmeiras x São Bernardo: 13 mil ingressos vendidos para a partida

 

O Palmeiras já vendeu 13 mil ingressos para a partida contra o São Bernardo, marcada para o dia 16, quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

 

Veja os preços e setores disponíveis:

Gol Norte – R$ 90,00 [R$ 45,00 meia-entrada]

Gol Sul – R$ 110,00 [R$ 55,00 meia-entrada]

Central Leste – R$ 130,00 [R$ 65,00 meia-entrada]

Central Oeste – R$ 170,00 [R$ 85,00 meia-entrada]

Superior Norte e Sul – R$ 90,00 [R$ 45,00 meia-entrada]

Superior Leste e Oeste – R$ 100,00 [R$ 50,00 meia-entrada]

Superior Visitante – R$ 90,00 [R$ 45,00 meia-entrada]

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treze milhões vendidos???

VAMOS COMPRAR O BORJA!!!!

 

Vou corrigir o título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Treze milhões vendidos???

VAMOS COMPRAR O BORJA!!!!

 

Vou corrigir o título

 

"O palmeiras é Gigante "

 

Roberto , Zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa questionar a Diretoria do Palmeiras o que estão fazendo com o Avanti.

 

Acabei de entrar no site Avanti e no futebolcard (não Avanti) para comparar os ingressos para a partida com o São Bernardo.

 

Avanti:

- Gol Norte Indisponível

- Gol Sul Indisponível

 

Futebolcard não Avanti:

- Gol Norte: 8 setores a venda com quase nenhum ingresso vendido nesses setore

- Gol Sul: os dois setores no mapa estão livres. O QUE SERIA PARA OS AVANTIS, ainda tem lugar pra caramba pra vender, mas por algum motivo tiraram do site do Avanti. *Ainda bem que comprei o meu no Gol Sul ontem!

 

Que o Palmeiras não pode vender tudo pelo Avanti ficou claro, mas o que não dá pra entender é ainda ter um monte de ingreeso que os Avantis poderiam comprar mas não nos deixam, somente pagando o preço cheio ou "dando o golpe" da carteirinha de estudante.

 

OBS: não sei como anexar as imagens para mostrar a sacanagem que estão fazendo com quem é Avanti

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém precisa questionar a Diretoria do Palmeiras o que estão fazendo com o Avanti.

 

Acabei de entrar no site Avanti e no futebolcard (não Avanti) para comparar os ingressos para a partida com o São Bernardo.

 

Avanti:

- Gol Norte Indisponível

- Gol Sul Indisponível

 

Futebolcard não Avanti:

- Gol Norte: 8 setores a venda com quase nenhum ingresso vendido nesses setore

- Gol Sul: os dois setores no mapa estão livres. O QUE SERIA PARA OS AVANTIS, ainda tem lugar pra caramba pra vender, mas por algum motivo tiraram do site do Avanti. *Ainda bem que comprei o meu no Gol Sul ontem!

 

Que o Palmeiras não pode vender tudo pelo Avanti ficou claro, mas o que não dá pra entender é ainda ter um monte de ingreeso que os Avantis poderiam comprar mas não nos deixam, somente pagando o preço cheio ou "dando o golpe" da carteirinha de estudante.

 

OBS: não sei como anexar as imagens para mostrar a sacanagem que estão fazendo com quem é Avanti

Deve ser relacionado aos 10mil lugares da WTorres. Eles são espalhados pelo setor (tendo a central leste inteira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser relacionado aos 10mil lugares da WTorres. Eles são espalhados pelo setor (tendo a central leste inteira).

 

Não é isso não. Ainda tem muito ingresso no Gol Sul que poderiam ser comprados por Avantis.

 

 

Sobre as cadeiras da WTOrre o que eles fizeram foi quebra os setores Gol Sul, Norte e Central Oeste em 2, no mapa do estádio.

 

Na parte de baixo de cada setor, os Avantis acessam na pré-venda e compram com o desconto normalmente. A parte de cima somente é disponibilizada após a pré-venda e o desconto de Avanti não se aplica. Caso entre pelo site do Avanti, essa parte de cima SEMPRE estará indisponível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando o mínimo de carinho e atenção por parte do clube com o torcedor Avanti.

 

Inclusive há falta de comunicação.

 

Se o clube não enxergar o torcedor Avanti como um cliente que pode deixar de consumir um produto caso esteja insatisfeito, vamos perder muitos associados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biazoto entendo o que você esta dizendo.

 

Mas fiz um teste agora.

 

Entre usando meu login no qual ja comprei um ingresso para o gol sul para a partida contra o são bernardo e o setor gol sul aparece como indisponível para mim, embora todos os outros setores, exceto gol norte, estejam disponíveis normalmente.

 

Usando o login do meu pai que não comprou ingresso o gol sul esta disponível através do avanti para ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Biazoto entendo o que você esta dizendo.

 

Mas fiz um teste agora.

 

Entre usando meu login no qual ja comprei um ingresso para o gol sul para a partida contra o são bernardo e o setor gol sul aparece como indisponível para mim, embora todos os outros setores, exceto gol norte, estejam disponíveis normalmente.

 

Usando o login do meu pai que não comprou ingresso o gol sul esta disponível através do avanti para ele.

 

Verdade. Fiz esse teste com o Avanti de um amigo e ainda tem ingresso de Gol Sul para Avanti.

 

Antigamente, independete de ter comprado ou não, você tinha visibilidade de tudo que estava disponível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..