Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Copa do Brasil

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Não acham arriscado disputar esse jogo de Copa do Brasil com um jogo interino?

 

POR MAIS QUE, tenhamos ido bem contra o Goias.

POR MAIS QUE, seja o Sampaio Correia.

 

O que representaria para o Técnico Interino, e para o Técnico que está para chegar, uma eliminação na copa do Brasil?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas se o técnico tivesse sido contratado quinta ou sexta.

Se anuncia o técnico hoje e ele é eliminado quarta, imagina a pressão sobre o novo técnico no restante do campeonato?

Deixa o interino. Se cair, paciência, menos pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POR MAIS QUE, seja o Sampaio Correia.

Por favor não leve a mal, mas eu acho bobagem temer por um jogo contra o Sampaio Corrêa, por mais que estejamos em um momento péssimo, aquele primeiro jogo foi um absurdo, não pode se repetir, seja sem ou seja com técnico!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho justamente o contrario, melhor o tecnico estrear na quinta, se for classificado beleza, vai ser o novo jorginho todo mundo vai ficar pra semrpe querendo que ele volte, se perder nao fica esse peso nas costas do novo tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arriscado foi insistir no Kleina para o primeiro jogo, onde era um tanto quanto lógico que um desastre aconteceria. Agora é reverter a situação, nada que uma vitória simples não resolva, não vejo necessidade de apressar a busca por treinador por conta disso. Além disso, tanto o interino, quanto um possível novo treinador seriam relativamente livres de tal fracasso (culpa seria do trabalho que estava sendo realizado e não deles que acabaram de chegar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..