Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Punição Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Buffon

Não achei no forum esse assunto, o que vocês acharam?

 

A multa lá em $ e principalmente 3 jogos sem torcida como visitante é ABSURDA

A punição do FM é chover no molhado, mas eu já esperava essa merda

 

Cara 3 jogos sem torcida como visitante só teremos torcida na final, porra se pegarmos brasileiros isso faz sim diferença

 

Na minha cabeça, o Palmeiras não tinha que sofrer punição alguma, e o FM vai uns dois jogos só, porq mesmo com razão e inocente na briga, foi um soco na cara e talz, dois jogiuinhos ótimo

Agora se for seguir essa linha de punição RÍGIDA, o Penharol tem q ser banido da Libertadores de 2018

 

Os clubes brasileiros tinham q se unir, esses bostas fizeram uma emboscada, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Penarol mandou dirigentes para o Paraguay ontem se não me engano, eles marcaram outra reunião para justificar.

 

Dizem que o Presidente do Penarol é amigo pessoal do Alejandro Dominguez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a perseguição continua...

 

Os sardinhas foram literalmente garfados no jogo contra o the Strongest e a Chape será sacaneada por conta da escalação do zagueiro Luiz Otávio.

Enquanto os clubes brasileiros não se rebelarem contra essa entidade de merda, continuaremos a ser prejudicados sob todos os aspectos.

 

Lembrando que a comebosta depende muito do dinheiro dos clubes brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de parar de dar tanta importância para esse campeonato de várzea.

 

Prêmio baixo, apitadores claramente despreparados (para não dizer outra coisa), Conmebol sempre contra os brasileiros.

 

Não sei até que ponto os times brasileiros não são essenciais para essa porcaria de campeonato dar lucro.

 

Faz um lobby com a Concacaf e vamos jogar um ano lá na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que a perseguição continua...

 

Os sardinhas foram literalmente garfados no jogo contra o the Strongest e a Chape será sacaneada por conta da escalação do zagueiro Luiz Otávio.

Enquanto os clubes brasileiros não se rebelarem contra essa entidade de merda, continuaremos a ser prejudicados sob todos os aspectos.

 

Lembrando que a comebosta depende muito do dinheiro dos clubes brasileiros.

 

 

Esse ano não dá pra fazer nada. Mas assim que terminar esta edição , todos os times brasileiros deveriam fazer uma grande pressão em cima desta merda de entidade.

 

O Penarol mandou dirigentes para o Paraguay ontem se não me engano, eles marcaram outra reunião para justificar.

 

Dizem que o Presidente do Penarol é amigo pessoal do Alejandro Dominguez

 

 

Sempre foi os "hermanos" contra os "macaquitos".

Nestas horas os paraguaios , uruguaios e argentinos se unem contra os Brasileiros .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos sofrendo uma punição maior do que o Penarol...

 

 

Vergonhoso. E o que dá pra fazer? Isso que é o pior.

 

Esse lance de pressionar a Conmebol é inútil. Gostaria de saber qual é a posição da FIFA sobre tudo isso, sobre as imagens de agressão aos nossos jogadores, falta de segurança, torcedores DESCARADAMENTE imitando macacos. Isso não pode ficar impune.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o julgamento do Peñarol ainda não aconteceu. O Peñarol pediu para fazer a defesa presencialmente e ainda terá sua punição divulgada.

 

O Palmeiras teve sua punição divulgada previamente porque temos um jogo em casa e precisavamos saber se poderia começar a venda de ingressos ou não.

 

Eu to puto com a Conmebol pela punição patética que nos deram, mas também não vamos começar a inventar coisas...

 

Fonte é o Tossiro Neto que cobre o Palmeiras no GE: https://twitter.com/tossiro/status/864977864013336577

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a punição do Peñarol? Estou no aguardo, porque se a nossa foi rigorosa, a deles tem que ser muito, mas muito mais.

 

Essa CONMEBOL é varzeana. Amadorismo puro. Péssimo nível de arbitragem. Transparência nula. A depender dos trâmites, caberia acionar a FIFA. Tô me lixando para essa confederação sulamericana. Se levarmos a Libertadores, vai ser contra tudo e contra todos mesmo.

 

Pessoal, o julgamento do Peñarol ainda não aconteceu. O Peñarol pediu para fazer a defesa presencialmente e ainda terá sua punição divulgada.

 

O Palmeiras teve sua punição divulgada previamente porque temos um jogo em casa e precisavamos saber se poderia começar a venda de ingressos ou não.

 

Eu to puto com a Conmebol pela punição patética que nos deram, mas também não vamos começar a inventar coisas...

 

Fonte é o Tossiro Neto que cobre o Palmeiras no GE: https://twitter.com/tossiro/status/864977864013336577

 

Obrigado pela info. Aguardemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, o julgamento do Peñarol ainda não aconteceu. O Peñarol pediu para fazer a defesa presencialmente e ainda terá sua punição divulgada.

 

O Palmeiras teve sua punição divulgada previamente porque temos um jogo em casa e precisavamos saber se poderia começar a venda de ingressos ou não.

 

Eu to puto com a Conmebol pela punição patética que nos deram, mas também não vamos começar a inventar coisas...

 

Fonte é o Tossiro Neto que cobre o Palmeiras no GE: https://twitter.com/tossiro/status/864977864013336577

Quem ta inventando?

So confirma o absurdo que a Conmebosta esta fazendo

 

O Penarol agora manda nessa bosta, pode or se defender 2 vezes pessoalmente... É uma varzea mesmo e até parece que o Peñarol não está vendendo ingressos para seu último jogo.

Eles estão fora mas a punição precisa sair igual para todos

 

Olha a diferença de tratamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ano não dá pra fazer nada. Mas assim que terminar esta edição , todos os times brasileiros deveriam fazer uma grande pressão em cima desta merda de entidade.

 

 

 

 

Sempre foi os "hermanos" contra os "macaquitos".

Nestas horas os paraguaios , uruguaios e argentinos se unem contra os Brasileiros .

 

Como muitos já disseram, a CONMEBOL depende muito mais dos times brasileiros do que a gente dela. Se os clubes brasileiros fossem menos burros já tinham dado uma "banana" pra essa merda e mandado eles se foderem.

 

A CONMEBOL que enfie a Libertadores, Sulamerciana, Recopa... no cu e tente faturar sem a maior economia da América Latina, eles que se virem e tentem faturar com tornecios com Boca, River e... Melgar, Strongest, Capiatá, Zulia, Emelec....

 

Os times brasileiros sobreviveram décadas sem Libertadores da América e nem por isso deixaram de ter exposição no resto do mundo. Mesmo numa época onde não havia internet os clubes brasileiros não precisavam levantar Libertadores para receberem convites para disputar torneios na Italia, Espanha, Grécia, África.....

 

Hoje nós fazemos papel de otários..... damos aos torneios da Conmebol MUITA grana, exposição, consumidores, prestígio... Recebemos nossos adversários em estádios de primeiro mundo... e em troca... somos roubados, vítima de armações, emboscadas, jogamos em pastos piores que os do interior de São Paulo...

 

Queria ver quanto tempo que a Conmebol duraria sem os clubes brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..