Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Michel Bastos merece ser titular.

 

O time foi mal.

Não gosto de ficar "detonando" jogador aqui, é irrelevante desperdiçar energia nisso, não ajuda em nada. Mas...

o Allione joga mais bola que o Hyoran, e pelo visto até mais que o Veiga.

 

 

 

 

EDIT: Lembrando que isso não quer dizer que os jogadores não prestam, vamos ter calma e aguardar. São jovens e tem muita evolução pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Michel Bastos monstruso na lateral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T. Santos achei o melhor em campo.

 

Tche Tche ainda vai botar culpa no EB por esse futebolzinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Bastos, Juninho e Antonio Carlos, os unicos que se salvaram

 

Fabiano e Keno: dois jogadores ridiculos

 

Hyoran e Veiga: fica claro pq nunca jogam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Hyoran eu nunca entendi sua contratação, na época dissse q era muito mais Allione

 

Já Rafael Veiga decepcionando...

 

Fabiano e Roger Guedes improdutivos

 

Alias Keno, Erik e William mal tbm

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hyoran eu nunca entendi sua contratação, na época dissse q era muito mais Allione

 

Já Rafael Veiga decepcionando...

 

Sim, eu também não entendi. O que pode explicar isso é a insatisfação do Allione com a reserva.

Não vi quase nada o Hyoran, só highlights, dificil apontar agora.. mas parece que o Allione é mais técnico, criativo. Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita no Roger Guedes não é o fato do futebol dele ter DESAPARECIDO.

Mas sim dele achar que é o NOVO MESSI, quando não joga 10% do que pensa.

Vocês viram a displicência dele na marcação na hora do gol da Chapecoense?

E TODA jogada que o time não passava pra ele, ele reclamava. Parece aqueles meninos mimados "dono da bola". Ele acha que é o dono do time! Campeonato Brasileiro do ano passado fez mal demais pra ele, subiu a cabeça.

Humildade, moleque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass como sempre bem

Fabiano - com ele é um a menos ne

António Carlos - bem

Juninho - bem

Bastos- pra mim até hoje o mais injustiçado, sempre joga bem mas nunca é titular porque os treinadores preferem jogadores que consigam voltar pra marcar, do que caras técnicos.

Thiago Santos razoável

Tche tche - falou tanto do EB mas não mostrou nada

Veiga - ele nunca jogou de armador sozinho não vou criticar quando jogador joga fora da posição

Guedes - sério até quando vai ser escalado? Queria eu ter um empresário igual ele tem

Keno - jogou nada

Willian- jogou fora de posição ele só joga bem quando joga de segundo atacante

 

Hyoran - não achei que entrou mal não, mas assim como Veiga e o Alliione não pode ser o único armador

Erik - empresta ele pra ver se consegue vender

Lacovelli - entrou pra sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos o melhor do time, tem uma técnica bem superior a vários jogadores, acho um desperdício um jogador com essa técnica ficar na lateral e ficar com cabeças de bagre como Willian bigode , mama mia, é demais pra minha cabeça.

Não quer jogar com Egídio , Precisa ficar improvisando lateral? que vergonha , contrata entao po... um time com grana precisa ficar no improviso

 

Michel Bastos merece ser titular.

 

O time foi mal.

Não gosto de ficar "detonando" jogador aqui, é irrelevante desperdiçar energia nisso, não ajuda em nada. Mas...

o Allione joga mais bola que o Hyoran, e pelo visto até mais que o Veiga.

ué, mas a torcida pediu a cabeça do Allione :lol: apesar de que nao tava jogando nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hyoran eu nunca entendi sua contratação, na época dissse q era muito mais Allione

 

Já Rafael Veiga decepcionando...

 

Fabiano e Roger Guedes improdutivos

 

Alias Keno, Erik e William mal tbm

o Hyoran coitado, nem chances direito teve, nao dá pra tirar conclusao de nada num jogo pífio de hoje, precisamos de muito mais jogos pra falar algo, eu penso assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A dupla de zaga foi muito bem,Prass idem e Michel Bastos o melhor,o resto não merece ser mencionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Michel Bastos o melhor do time, tem uma técnica bem superior a vários jogadores, acho um desperdício um jogador com essa técnica ficar na lateral e ficar com cabeças de bagre como Willian bigode , mama mia, é demais pra minha cabeça.

Não quer jogar com Egídio , Precisa ficar improvisando lateral? que vergonha , contrata entao po... um time com grana precisa ficar no improviso

 

 

ué, mas a torcida pediu a cabeça do Allione :lol: apesar de que nao tava jogando nada

Pediram (não eu) a cabeça dele pela aquiela expulsão, mas nauqle mesmo jogo ele e CX estavam arrasando, talvez até Rafael Veiga jogue assim posteriomente, mas dificilmente veremos Veiga e Hyoran no nivel de CX e Allione nauqle jogo da copa no meio de vários outros reservas, embora ele tenha feito aquela expulsão ridicula q fudeu tudo...

 

Enfim aguas passadas, mas eu contrataria uma MEIA e um CENTROAVANTE para esse time

Barrios foi outro jogador que não gostei da saida dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..