Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Nova camisa de goleiro.

Posts Recomendados

571682a2aae19.jpeg

 

O goleiro Fernando Prass estreará um novo uniforme no clássico de domingo, contra o Santos, pela semifinal do Paulistão. O modelo é novamente azul, algo tradicional no clube, mas tem atualizações como a gola, os detalhes triangulares nos ombros e as três listras brancas na lateral.

 

O kit de goleiro do Palmeiras estará disponível para venda a partir desta quarta-feira nas lojas Adidas, e-commerce (www.adidas.com.br/palmeiras), lojas oficiais do clube e lojas de varejo esportivo em todo o Brasil. A camisa custará R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 (infantil); o shorts, R$ 149,99; e o meião, R$ 59,99.

 

- O Fernando Prass tem uma identificação enorme com a torcida. Desde a conquista da Copa do Brasil, a camisa dele é tratada com um carinho especial, é um produto que desperta um grande interesse do torcedor - diz Victor Assis, Gerente de Branding do Palmeiras.

 

- É indiscutível o grande momento que vive o goleiro do Palmeiras, e o novo uniforme vem para coroar a boa fase e formar ainda mais o Prass como ídolo palmeirense - comenta André Xavier, gerente de produtos da Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitona hein? a cor quase igual aquela de 2008 que eu tenho que tbem é linda

 

sem contar que o mesmo modelo que a adidas ta lançando para os principais clubes, parece que a relação adidas e Palmeiras esta entrando nos eixos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bonita! Simples, mas muito bonita!

 

Mas antes de comprar esta, ainda quero comprar a versão da final da copa do brasil (2 tons de azul).

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficou bonita! Simples, mas muito bonita!

 

Mas antes de comprar esta, ainda quero comprar a versão da final da copa do brasil (2 tons de azul).

 

;)

 

E a branca com a faixa verde na horizontal no meio do peito! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP 149 O SHORTS. Sempre foi 99 e eu pagava 50 depois de um tempo. Comprei vários pra ficar em casa, quase que usar de pijama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu, Adidas, como na maioria das vezes o simples é mais sofisticado!?

 

Espero que os uniformes principais tbm sejam sem invenções, já existe o 3º uniforme pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A de goleiro do Real também foi lançada e é praticamente idêntica a essa, inclusive o tom.

 

Mas, não me importo com isso, muito bonita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Linda. Mas será que tem manga longa?

Não se fabricam mais manga longas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma camisa de goleiro... Resta saber se ela irá para as lojas, pq tem dois modelos que quase ninguém encontra.

 

 

PQP 149 O SHORTS. Sempre foi 99 e eu pagava 50 depois de um tempo. Comprei vários pra ficar em casa, quase que usar de pijama.

Tenho cinco e uso assim também. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gosto das camisas do Palmeiras,

 

Mas acho meio palhaçada isso, sempre mudando a camisa do goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Nada a ver com a do Real, a do Real é mais clara e tem detalhes que diferenciam muito a do Prass como esses pontos azul escuro nas omoplatas.

 

Lindíssima, gostei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..