IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V  < 1 2  
Reply to this topicStart new topic
> Lista de Aposentadoria Pós Copa
SKull
post Jul 9 2014, 12:52 AM
Post #21

Green Side Of The Force

Grupo: Debate PTD
De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

QUOTE(Luis @ Jul 8 2014, 11:23 PM) *
Discordo da maioria aí. Fred ainda tem lenha pra queimar por mais uma temporada no futebol brasileiro, Hulk é um jogador mediano a nível europeu, Fernandinho foi um dos melhores volantes do campeonato inglês, Daniel Alves envolvido numa transação milionária (apesar de que eu sempre achei este jogador uma #*&! enganação).

Júlio César já tinha consciência de que esse seria o último suspiro da carreira dele, com derrota ou vitória...

Paulinho a nível europeu realmente não tem condições, mas, numa volta ao Brasil, se daria muito bem, assim como Elias.

Tô falando dentro da seleção, amigo...

--------------------

Go to the top of the page

+Quote Post
Guest_Luis_*
post Jul 9 2014, 10:33 AM
Post #22

Guests

QUOTE(SKull @ Jul 9 2014, 02:52 AM) *
Tô falando dentro da seleção, amigo...

Saquei.
Acho que o Fernandinho tem espaço ainda... e o D. Alves não sai, por falta de opções.

+Quote Post
Octavio
post Jul 9 2014, 11:55 AM
Post #23

Categoria Master

Grupo: Membros
De: Campinas - Capital do BR
Membro N°: 42,608

JC, Daniel Alves, Maicon, Dante, Henrique e Maxwell.
Fernandinho, Luis Gustavo, Paulinho e Oscar.
Bernard, Hulk, Fred e Jô.

Esses são os que estão em idade avançada, decadência e/ou falharam vergonhosamente na seleção.

JC, Daniel Alves, Maicon, Dante, Henrique e Maxwell.
Fernandinho, Luis Gustavo, Paulinho e Oscar.
Bernard, Hulk, Fred e Jô.

Esses são os que estão em idade avançada, decadência e/ou falharam vergonhosamente na seleção.

--------------------

+Quote Post
Markin Kiko
post Jul 9 2014, 03:21 PM
Post #24

Nobre!!

De: Iturama - MG
Membro N°: 59,255

QUOTE(Luis @ Jul 9 2014, 12:33 PM) *
Saquei.
Acho que o Fernandinho tem espaço ainda... e o D. Alves não sai, por falta de opções.

Tem opções sim, Rafinha do Bayer e tem o Rafael do United, Maicon deve ter acabado as chances ate pela idade.

--------------------

+Quote Post
Guest_Luis_*
post Jul 9 2014, 03:54 PM
Post #25

Guests

QUOTE(Markin Kiko @ Jul 9 2014, 05:21 PM) *
Tem opções sim, Rafinha do Bayer e tem o Rafael do United, Maicon deve ter acabado as chances ate pela idade.

Rafinha acho que pega uma das vagas. Rafael não tem hype como Daniel Alves, e saiu queimado das Olimipíadas.
Se bem que o Daniel tem idade avançada também... 31 anos... Precisa aparecer uma boa revelação aí nos próximos anos, porque tamo a pé de lateral. Rafinha é uma boa, sim.

PS: Se bobear, até o Luis Felipe pode crescer nessa briga aí. Potencial ele tem.

+Quote Post
Jhonny_Tatuí
post Jul 9 2014, 05:59 PM
Post #26

Categoria Master

Membro N°: 273,350

QUOTE(Markin Kiko @ Jul 9 2014, 03:21 PM) *

Acho os 2 bem fraquinhos......o Rafinha pelo menos vai bem na parte defensiva, mas o Guardiola o utiliza por uma questão tática, dar proteção principalmente ao Robben pela direita!!!!!!!!

+Quote Post
Guest_Felli_*
post Jul 9 2014, 07:11 PM
Post #27

Guests

O Hulk ainda tem espaço na seleção. Foi um dos poucos que evoluiu durante a copa.
David Luiz, Thiago Silva, Hernanes e Neymar são os unicos que eu manteria na lista para futuras convocações. O resto tem que ser trocado. Eu só fico imaginando quem serão os substitutos. A zaga e goleiros até vai, tem bons valores jovens no Brasil para 2018 (Grohe, Fabio, Cassio, Gil, Marquinhos do PSG, Rafinha, Gemeos do United...). O foda mesmo é do meio pra frente. Provavelmente, os meias e atacantes jovens e mais bem preparados estão no Shakhtar (Luiz Adriano, Wellington Nei, Tyson, Douglas Costa, etc), mas eles não são craques, é uma safra complicada pra jogar em alto nivel.

+Quote Post
Maurizio
post Jul 9 2014, 09:07 PM
Post #28

Somos todos Enéas!

Membro N°: 1,081

QUOTE(Felli @ Jul 9 2014, 07:11 PM) *
O Hulk ainda tem espaço na seleção. Foi um dos poucos que evoluiu durante a copa.
David Luiz, Thiago Silva, Hernanes e Neymar são os unicos que eu manteria na lista para futuras convocações. O resto tem que ser trocado. Eu só fico imaginando quem serão os substitutos. A zaga e goleiros até vai, tem bons valores jovens no Brasil para 2018 (Grohe, Fabio, Cassio, Gil, Marquinhos do PSG, Rafinha, Gemeos do United...). O foda mesmo é do meio pra frente. Provavelmente, os meias e atacantes jovens e mais bem preparados estão no Shakhtar (Luiz Adriano, Wellington Nei, Tyson, Douglas Costa, etc), mas eles não são craques, é uma safra complicada pra jogar em alto nivel.

Concordo contigo, especialmente o negrito.

E como a tendência não é melhorar (vejam por quem estava na lista de prontidão e o nível do trabalho de base dos times), nas próximas duas copas a seleção brasileira será uma coadjuvante de luxo. Se for para ambas.

+Quote Post
CamisaVerde
post Jul 10 2014, 09:03 AM
Post #29

Categoria Master

De: Salvador/BA
Membro N°: 27,317

QUOTE(Jhonny_Tatuí @ Jul 9 2014, 07:59 PM) *
Acho os 2 bem fraquinhos......o Rafinha pelo menos vai bem na parte defensiva, mas o Guardiola o utiliza por uma questão tática, dar proteção principalmente ao Robben pela direita!!!!!!!!

Estranho, porque lembro de ter lido em algum lugar que esse Rafinha era o "Daniel Alves" do Bayern. Ou seja, apoiava mais que marcava. Mas como raramente vejo jogos do Bayern, não sei quem está certo.

Agora, esse tal de Fernandinho... pelo que vi, não parece ter tempo de bola, não sabe desarmar sem bater, não sabe fazer o terceiro zagueiro (coisa que um volante precisa saber de vez em quando)... qual é o problema dele? Jogou improvisado (apesar de que também vi em algum site que ele joga mais ou menos assim no time dele) ou é só um desses jogadores que teve boa fase no clube? Afinal, ele joga ao lado do incrível Yayá Touré...

--------------------
A única coisa boa de quando o Verdão estava por baixo é que os colegas diziam coisas engraçadas como:

QUOTE(Gerson Q. @ Jun 4 2011, 10:15 PM) *
Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus...

QUOTE(Furbo @ Dec 27 2016, 06:02 PM) *
visibilidade pro Barcos é questão de sobrevivência, vejam por exemplo o Titanic q afundou por falta de visibilidade

QUOTE(Green @ Nov 1 2013, 02:57 PM) *
Peguei a escalação da Academia, no Wikipedia: Leão; Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Márcio Araújo, Ademir, Edu, Leivinha, César e Nei. Procede?

QUOTE(Narrador Derek Rae @ Mar 4 2014, Transmissão amistoso Alemanha x Chile - a fama precede o talento) *
The 30 years old has the reputation of being a playmaker in the pitch... and a bit of a playboy off it.

QUOTE(Palestrino Pira @ Aug 3 2014, Após o Palmeiras levar o empate do Bahia, um minuto depois de marcar - não basta o time, o streaming tem que ser ruim também) *
E o streaming que estou assistindo aqui foi mais ou menos assim : "Goooooollll do Palmeiras...... É do Kieza !!!!!"

QUOTE(PALMEIRENSE VERDADEIRO @ Aug 12 2014, sobre o Deola) *
Pois é. Além de mão de alface, parece que é mesmo laranja podre. Manda o cara jogar no União Agrícola Barbarense já que o negócio dele é horta ou pomar.

+Quote Post
Eduardo Lucas
post Jul 11 2014, 12:48 AM
Post #30

Edu

Membro N°: 416,193

QUOTE(Maurizio @ Jul 9 2014, 11:07 PM) *
Concordo contigo, especialmente o negrito.

E como a tendência não é melhorar (vejam por quem estava na lista de prontidão e o nível do trabalho de base dos times), nas próximas duas copas a seleção brasileira será uma coadjuvante de luxo. Se for para ambas.

Eu pensei isso, e agora sinto que podemos estar muito certos. Por duas razoes:

1- O Futebol desde 2006/07, evolui drasticamente nos lados taticos e fisicos. O Declinio do Tiki-Taka em eficiencia e a ascencao de estilos flexiveis de Jupp Heynckes, Jurgen Klopp e Ancelotti (Emulados por muitos tecnicos e clubes), mostram esse passo, que o Brasil nao consegue acompanhar, em um isolacionismo do Futebol Brasileiro em tecnicos e esquemas.

2- O Nivel Tecnico é muito mais distribuido atualmente, a prova foram as campanhas de Selecoes menores, fortes e muito competitivas. Os Treinadores sul-americanos de paises mais desenvolvidos estao acompanhando a evolucao Tatica da Europa, assim como alguns poucos paises do Caribe, como a Costa Rica. Os EUA aceleram muito sua ascencao, mesmo sem jogadores de qualidade, a popularidade do esporte rampante por la tambem aumenta (E muito) os investimentos, normalmente sempre gigantescos dessa potencia mundial, em nivel de clubes e equipes nacionais. Enquanto isso, o Brasil, como ja apontado por outros aqui, formam cada vez mais jogadores precarios, e a corrupcao parece finalmente ter se tornado latente e visivel tanbem na CBF e no futebol em si.

Essa é a hora. Ou mudam tudo agora (Com a ajuda do governo), ou o declinio vai escalar e escalar.

+Quote Post
Pinha
post Jul 11 2014, 08:09 AM
Post #31

Categoria Master

De: Carapicuíba - SP
Membro N°: 364

Que se aposente o futebol gaúcho da seleção de Dunga, Mano, Felipão...
Desde que fomos campeões do mundo em 2002 estamos em retrocesso.

--------------------

+Quote Post
LanternaVerde
post Jul 11 2014, 09:50 AM
Post #32

Palmeiras Über Alles !

De: Osasco
Membro N°: 158,010

A geração é fraca porque a forma que o Brasil revela e prepara seus jogadores é fraca.

Tem muito jogador que parece ruim, mas na verdade, nunca teve um treinamento decente de fundamentos básicos.

--------------------
If you feel like shit, everyone you hate wins

www.highdiota.blogspot.com

+Quote Post
Bruno Costa
post Jul 11 2014, 10:12 AM
Post #33

Categoria Estrela

De: São Paulo
Membro N°: 5,489

QUOTE(Patente @ Jul 8 2014, 06:23 PM) *
Galvão Bueno (finalmente!!!!)

Acho que não Patente

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/...-ate-2019.shtml

--------------------
Palmeiras é grande GIGANTE!!!

Nunca se esqueça disso!!!

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 29th April 2017 - 04:38 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy