IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V  < 1 2  
Reply to this topicStart new topic
> Viram a coletiva da comissão tecnica do Brasil ontem?, Que patético
andre.
post Jul 11 2014, 11:51 AM
Post #21

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 1,437

QUOTE(JSCN @ Jul 11 2014, 10:56 AM) *
Coutinho, dizer que é responsável não é a mesma coisa de assumir publicamente os erros e ter a humildade em dizer que armou o time de forma errada.

Na coletiva, ele reafirmou que faria tudo de novo e oque aconteceu foi "apenas" um apagão de 6 minutos.

Então temos dois pontos: 1 ele assumiu sim a responsabilidade, 2 ele não disse que errou porque realmente acha que não errou, ele está ultrapassado como técnico como todos os treinadores brasileiros, não tem um que salve.

--------------------
PALMEIRAS:5 CAMPEONATOS BRASILEIROS, 2 TAÇAS DO BRASIL, 2 TORNEIOS ROBERTO GOMES PEDROSA, 3 COPAS DO BRASIL. MAIOR CAMPEÃO NACIONAL.

CAMPEÃO BRASILEIRO 2016

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2015
Go to the top of the page

+Quote Post
Coutinho
post Jul 11 2014, 12:11 PM
Post #22

Pra quem tem fé!
Ícone do grupo

De: Sao Paulo
Membro N°: 3,184

Coutinho, dizer que é responsável não é a mesma coisa de assumir publicamente os erros e ter a humildade em dizer que armou o time de forma errada.

Na coletiva, ele reafirmou que faria tudo de novo e oque aconteceu foi "apenas" um apagão de 6 minutos.

O que eu tenho a ver com isso? blink.gif biggrin.gif

--------------------

Acesse e leia as regras de conduta do fórum:
http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=88192
@abcout
"A Fé na vitória tem que ser Inabalável"

+Quote Post
Cuzzato
post Jul 11 2014, 12:23 PM
Post #23

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 91,788

QUOTE(andre. @ Jul 11 2014, 11:51 AM) *
Então temos dois pontos: 1 ele assumiu sim a responsabilidade, 2 ele não disse que errou porque realmente acha que não errou, ele está ultrapassado como técnico como todos os treinadores brasileiros, não tem um que salve.

Essa é uma chance de ouro de colocar um estrangeiro no comando. Nunca um estrangeiro na seleção teria tanta aceitação.

Apesar disso, alguns pseudo-jornalistas comentam "meee, argentino naaaao" sem sequer argumentar. É óbvio que os técnicos brasileiros tb tem resistência a isso, não querem uma abertura de mercado e o fim da mamata.

No basquete estamos tendo um relativo sucesso com um técnico argentino. Que tal agora um estrangeiro tb na seleção de futebol?

--------------------

+Quote Post
JSCN
post Jul 11 2014, 12:26 PM
Post #24

Júlio

Grupo: Membros
De: São Paulo - Capital
Membro N°: 27,876

QUOTE(Coutinho @ Jul 11 2014, 02:11 PM) *
O que eu tenho a ver com isso? blink.gif biggrin.gif

foi mal Coutinho....kkkkkkkkkkkkk era pro André a resposta biggrin.gif

--------------------
Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!
(Joelmir Betting)

+Quote Post
Márcio
post Jul 11 2014, 02:52 PM
Post #25

Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo!

De: Anápolis / GO
Membro N°: 207

Exatamente.

--------------------
Que se priorize o Campeonato Brasileiro.

+Quote Post
Guest_Luis_*
post Jul 11 2014, 03:46 PM
Post #26

Guests

Sei lá... pior que eu acho que ele pensou ter feito a melhor opção mesmo, não que faltou humildade.

Na coletiva, ele disse que treinou a formação com esses caras durante a semana, e estava pensando no Bernard e o Hulk voltando pra marcar, fechando o meio e tal.
Discordo da escalação e discordo dos motivos usados para explicar a mesma, mas não posso dizer que ele não achava realmente que estava certo.

Só na cabeça dele o Bernard teria preparo pra botar fogo e ainda ajudar taticamente num jogo desse porte, mas deve ter sido o que ele imaginou, ué...

+Quote Post
andre.
post Jul 11 2014, 04:12 PM
Post #27

Categoria Master
Ícone do grupo

Membro N°: 1,437

QUOTE(Luis @ Jul 11 2014, 03:46 PM) *
Sei lá... pior que eu acho que ele pensou ter feito a melhor opção mesmo, não que faltou humildade.

Na coletiva, ele disse que treinou a formação com esses caras durante a semana, e estava pensando no Bernard e o Hulk voltando pra marcar, fechando o meio e tal.
Discordo da escalação e discordo dos motivos usados para explicar a mesma, mas não posso dizer que ele não achava realmente que estava certo.

Só na cabeça dele o Bernard teria preparo pra botar fogo e ainda ajudar taticamente num jogo desse porte, mas deve ter sido o que ele imaginou, ué...

Isso é o pior, não faltou humildade, ele realmente acha que agiu certo, como disse acima ele está ultrapassado e não há técnico brasileiro bom no momento, Tite no lugar dele é trocar 6 por meia dúzia. Eu tentaria um técnico estrangeiro.

--------------------
PALMEIRAS:5 CAMPEONATOS BRASILEIROS, 2 TAÇAS DO BRASIL, 2 TORNEIOS ROBERTO GOMES PEDROSA, 3 COPAS DO BRASIL. MAIOR CAMPEÃO NACIONAL.

CAMPEÃO BRASILEIRO 2016

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2015

+Quote Post
maradona
post Jul 12 2014, 02:53 AM
Post #28

Categoria Master

Membro N°: 391

Maradona para técnico do brezil.

+Quote Post
J.M.Neto
post Jul 12 2014, 08:12 PM
Post #29

Categoria Master
Ícone do grupo

De: Piracicaba e Vinhedo / SP
Membro N°: 414,459

Vocês viram a entrevista de hoje?
Não mudou nada... mesma merda...
Mas, a dona Lúcia gostou...

--------------------
Meu CAMISA DEZ preferido e verdadeiro ídolo, conquistou:
Troféu Ramón de Carranza (Espanha): 1969, 1974 e 1975
Torneio Mar del Plata (Argentina): 1972
Troféu Cidade de Barcelona 1969
05 Campeonatos Brasileiros (1967, 1967, 1969, 1972 e 1973)
05 Campeonatos Paulista (1963, 1966, 1972, 1974 e 1976)
Torneio Rio-São Paulo: 1965
Torneio IV Centenário da Cidade do Rio de Janeiro: 1965
Torneio Laudo Natel: 1972
O nome dele é ADEMIR "DIVINO" DA GUIA.

+Quote Post
Verdão-DF
post Jul 12 2014, 08:16 PM
Post #30

Categoria Master

De: Brasília
Membro N°: 26,756

Hoje teve a parte 2 depois de mais uma humilhação!

Felipão está passando de ultrapassado e teimoso para um discurso que dá pé para uma avaliação de mal caratismo ou algo muito próximo disso. E explico pq:

Falar que vai apresentar um relatório para a CBF e esperar o que vai ser feito em relação à sua continuidade na seleção. Tinha que ter o mínimo de vergonha na cara e assumir os erros e a humildade para deixar o cargo. Está mais preocupado com sua imagem, falando que venceu uma copa e chegou a duas semis. Na soma parece muito bom, mas as humilhações que ele fez uma nação toda passar, deixa um viés muito negativo...já havia acontecido com os palmeirenses, agora acontece com o Brasil.

Sempre caminhando e apoiando pessoas de cárater duvidoso, como o Kia Joorabchian, Mustafá, Ricardo Texeira...exeistem entrevista dele elogiando esses caras...sem falar dos elogios ao Tirone....já desconfiava de uma série de coisas em relação ao Felipão...um cara louco por dinheiro, autoritário, arrogante e nada humilde.

Perdeu totalmente o meu respeito! Fico triste de ter ganho titulos com esse senhor à frente do meu time! Opinião pessoal e respeito quem pensa ao contrário.

--------------------

+Quote Post
Silva
post Jul 12 2014, 08:26 PM
Post #31

Família, Liberdade, e Paz

De: #SecessãoJá
Membro N°: 264,954

QUOTE(Verdão-DF @ Jul 12 2014, 10:16 PM) *
Hoje teve a parte 2 depois de mais uma humilhação!

Felipão está passando de ultrapassado e teimoso para um discurso que dá pé para uma avaliação de mal caratismo ou algo muito próximo disso. E explico pq:

Falar que vai apresentar um relatório para a CBF e esperar o que vai ser feito em relação à sua continuidade na seleção. Tinha que ter o mínimo de vergonha na cara e assumir os erros e a humildade para deixar o cargo. Está mais preocupado com sua imagem, falando que venceu uma copa e chegou a duas semis. Na soma parece muito bom, mas as humilhações que ele fez uma nação toda passar, deixa um viés muito negativo...já havia acontecido com os palmeirenses, agora acontece com o Brasil.

Sempre caminhando e apoiando pessoas de cárater duvidoso, como o Kia Joorabchian, Mustafá, Ricardo Texeira...exeistem entrevista dele elogiando esses caras...sem falar dos elogios ao Tirone....já desconfiava de uma série de coisas em relação ao Felipão...um cara louco por dinheiro, autoritário, arrogante e nada humilde.

Perdeu totalmente o meu respeito! Fico triste de ter ganho titulos com esse senhor à frente do meu time! Opinião pessoal e respeito quem pensa ao contrário.

Não lembra nem de longe o Felipão dos vestiários de 99, tenho que dizer. É aquela história, o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente. Felipão ganhou quase tudo na Era Parmalat com o Palmeiras, e ganhou de forma incontestável a Copa de 2002, parece que a convivência com "os amigos" que a fama/sucesso trazem aliado a vaidade lhe arruinaram como pessoa admirável que antes parecia ser.

--------------------
Scoppia che la vittoria è nostra!

+Quote Post
Maurizio
post Jul 12 2014, 08:50 PM
Post #32

Somos todos Enéas!

Membro N°: 1,081

A gente lembra com carinho do Felipão pela forma como ele abraçou o Palmeiras em 97-2000 e pelas conquistas que nos trouxe, isso inclusive nos fez esquecer o Felipão do Grêmio, o mesmo que orquestrou aquela palhaçada das oitavas da Libertadores em 1995. Eu odiava o Felipão à época, e a contratação dele foi algo como "é melhor tê-lo a nosso favor que contra nós". É um cara extremamente competitivo para o bem ou para o mal, pra quem os fins justificam os meios.

Mas a entrevista de hoje foi melancólica. Depois de levar 10 gols em dois jogos, bater um monte de recordes negativos, ele diz que o time jogou bem. Que tudo de errado que aconteceu nos jogos em que ele perdeu foi em virtude de um lance (e à favor? Aí a regra do "um lance" não conta?).

A hora em que o jornalista pergunta sobre como o Felipão acha que será lembrado à frente da seleção brasileira, pelo penta ou pelo vexame de 2014, e ele faz questão de lembrar da semifinal por Portugal e passa a se vangloriar da sua carreira, foi um dos momentos de maior narcisismo que eu já vi. Talvez um esforço desesperado de autodefesa, mas que soou triste e indigno.

+Quote Post
Silva
post Jul 12 2014, 08:55 PM
Post #33

Família, Liberdade, e Paz

De: #SecessãoJá
Membro N°: 264,954

QUOTE(Maurizio @ Jul 12 2014, 10:50 PM) *
A gente lembra com carinho do Felipão pela forma como ele abraçou o Palmeiras em 97-2000 e pelas conquistas que nos trouxe, isso inclusive nos fez esquecer o Felipão do Grêmio, o mesmo que orquestrou aquela palhaçada das oitavas da Libertadores em 1995. Eu odiava o Felipão à época, e a contratação dele foi algo como "é melhor tê-lo a nosso favor que contra nós". É um cara extremamente competitivo para o bem ou para o mal, pra quem os fins justificam os meios.

Mas a entrevista de hoje foi melancólica. Depois de levar 10 gols em dois jogos, bater um monte de recordes negativos, ele diz que o time jogou bem. Que tudo de errado que aconteceu nos jogos em que ele perdeu foi em virtude de um lance (e à favor? Aí a regra do "um lance" não conta?).

A hora em que o jornalista pergunta sobre como o Felipão acha que será lembrado à frente da seleção brasileira, pelo penta ou pelo vexame de 2014, e ele faz questão de lembrar da semifinal por Portugal e passa a se vangloriar da sua carreira, foi um dos momentos de maior narcisismo que eu já vi. Talvez um esforço desesperado de autodefesa, mas que soou triste e indigno.

Exatamente, você descreveu com perfeição o que penso de Felipão desde sua segunda passagem pelo Palmeiras, e que se consolidou agora.

--------------------
Scoppia che la vittoria è nostra!

+Quote Post
Verdão-DF
post Jul 12 2014, 09:09 PM
Post #34

Categoria Master

De: Brasília
Membro N°: 26,756

QUOTE(Maurizio @ Jul 12 2014, 10:50 PM) *

Indigno! Perfeito! Caráter e dignidade! Qualidades que o atual Felipão demonstra não ter...não sei se um dia teve...talvez quando foi pobre...sei lá...

Lembro na sua ultima passagem pelo Palmeiras...deu entrevista louco para voltar pra cá...aproveitador...pediu mundos e fundos e nunca ganhou tanto...e tinha um maluco para pagar...o cara sabendo da condição do time e levando uma montanha de dinheiro para cair para a 2a divisão...

--------------------

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 23rd June 2017 - 02:09 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy