IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V  < 1 2 3  
Reply to this topicStart new topic
> FINAL - Alemanha vs. Argentina, Domingo às 16h - Maracanã
Djalma Verdão
post Jul 13 2014, 08:24 PM
Post #41

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Brasil
Membro N°: 359

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
jw11sp
post Jul 13 2014, 08:24 PM
Post #42

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: Sao Paulo
Membro N°: 43,381

Ei Argentina como se sente???
São 7 Copas sem ganhar!!!!
Mesmo que se passem os anos...Nunca me canso de lembrar!!!
Que foi no Maracanã, que viu a Alemanhã ser Campeã,
Eu sempre terei pena de vocês!!!
E no lance do gol, viu o Gotze dando um show,
matou no peito e de esquerda fez!!!
Minha autoria! kkkkkk

+Quote Post
Gabriel Sírio
post Jul 13 2014, 08:56 PM
Post #43

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 1,492

Te amo, Argentina!
13/07/2014

Futebol se avalia de várias formas. Há quem passe horas desenhando quadros táticos, há quem fale em emocional, há quem vá buscar na história um motivo para tudo e até quem fale em macumba.

Mas existem coisas que ninguém sequer perde tempo em contestar.

Quando perdemos de 7 eu fiquei realmente magoado. Nunca havia tido um vexame brasileiro numa Copa. Era disparado nosso pior momento. Paralelo a isso nossos rivais na final contra o mesmo time que nos humilhou.

Será que há no mundo uma força oculta tão cafajeste pra terminar nossa festa assim? Se “Tá escrito”, então quem foi o filho da #*&! que escreveu?

Tem coisas que não mudam.

Se tem algo que sabemos de véspera que podemos contar é com a deliciosa eliminação da Argentina e aquele mar de arrogância injustificada se transformar em lágrimas.

Eu sabia, desde a dor do Mineirão, que alguma coisa estava guardada para nos divertir.

Vocês, argentinos, são os melhores rivais que alguém pode ter. Destemperados, marrentos, folgados e invariavelmente derrotados.

Eu posso perder de 7 hoje mas fatalmente serei o favorito em 2018. Você, nem quando tudo parece perfeito e a vida lhe dá a possibilidade de não encontrar pedras no caminho, consegue ir adiante.

Jogou mais 2 vezes contra grandes. Não ganhou nenhuma. São, agora, 32 anos sem ganhar de um time grande em Copas. É quase uma seleção de Camarões.

Vem aí a Copa América do Chile. Vamos nos encontrar, e eu vou morrer de rir.

Como disse. As vezes a nossa seleção nos decepciona. A de vocês, nunca!

Boa volta. E tentem não quebrar nada.

abs,
RicaPerrone
(não é o Rica Perrone do UOL, é outro -http://www.ricaperrone.com.br/te-amo-argentina/)

--------------------
“Ausencia de Bianco, por força da suspensão que soffre, não poude participar da luta, o excessivo calor, verdadeiramente acabrunhante, as asphixiantes nuvens de po da Avenida Agua Branca, o costumeiro pessimo serviço da Canadense, nada disso impediu que o campo do Pq. Antarctica se enchesse a valer. Era que jogava o Palestra” (O Estado de S. Paulo, 4/10/1920)

+Quote Post
Alexgava
post Jul 13 2014, 09:27 PM
Post #44

Categoria Jedi

De: São Bernardo do Campo
Membro N°: 39

Messi eleito o melhor da copa é piada de mal gosto hein....

Essa Fifa é uma entidade totalmente fajuta e falsa.

Só os gambas pra babarem ovos pela fifa mesmo... hahahahaha

--------------------
Vamos dar apoio àqueles que nos apóiam! Valeu Patrocinadores e Parceiros !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer expulsar as ratazanas do Palmeiras, e ajudar o clube a ser o grande Campeão que sempre foi?
Seja sócio torcedor AVANTI ou sócio do Palmeiras e saiba como ajudar!

+Quote Post
Piccini
post Jul 13 2014, 10:07 PM
Post #45

C A P I T Ã O

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 115,864

MESSI MELHOR DA COPA?????????....HAHAHAHAHAHAHAHHAAH....SENHOR!!!!

--------------------

+Quote Post
Edevald Jr
post Jul 13 2014, 11:08 PM
Post #46

Categoria Master

De: Curitiba/Pr
Membro N°: 72,740

QUOTE(Gabriel Sírio @ Jul 13 2014, 08:56 PM) *
Te amo, Argentina!
13/07/2014

Futebol se avalia de várias formas. Há quem passe horas desenhando quadros táticos, há quem fale em emocional, há quem vá buscar na história um motivo para tudo e até quem fale em macumba.

Mas existem coisas que ninguém sequer perde tempo em contestar.

Quando perdemos de 7 eu fiquei realmente magoado. Nunca havia tido um vexame brasileiro numa Copa. Era disparado nosso pior momento. Paralelo a isso nossos rivais na final contra o mesmo time que nos humilhou.

Será que há no mundo uma força oculta tão cafajeste pra terminar nossa festa assim? Se “Tá escrito”, então quem foi o filho da #*&! que escreveu?

Tem coisas que não mudam.

Se tem algo que sabemos de véspera que podemos contar é com a deliciosa eliminação da Argentina e aquele mar de arrogância injustificada se transformar em lágrimas.

Eu sabia, desde a dor do Mineirão, que alguma coisa estava guardada para nos divertir.

Vocês, argentinos, são os melhores rivais que alguém pode ter. Destemperados, marrentos, folgados e invariavelmente derrotados.

Eu posso perder de 7 hoje mas fatalmente serei o favorito em 2018. Você, nem quando tudo parece perfeito e a vida lhe dá a possibilidade de não encontrar pedras no caminho, consegue ir adiante.

Jogou mais 2 vezes contra grandes. Não ganhou nenhuma. São, agora, 32 anos sem ganhar de um time grande em Copas. É quase uma seleção de Camarões.

Vem aí a Copa América do Chile. Vamos nos encontrar, e eu vou morrer de rir.

Como disse. As vezes a nossa seleção nos decepciona. A de vocês, nunca!

Boa volta. E tentem não quebrar nada.

abs,
RicaPerrone
(não é o Rica Perrone do UOL, é outro -http://www.ricaperrone.com.br/te-amo-argentina/)

Sensacional hahaaha

Chupa Argentina, chupa Messi. HAHAHAHAHA melhor da copa, só rindo mesmo.

--------------------
...

+Quote Post
Travis
post Jul 13 2014, 11:12 PM
Post #47

Categoria Master

Membro N°: 100,701

Olhem o argentino no começo do vídeo e as outras confusões, a Alemanha nos fez um favor, imagina se esses caras ganham a Copa aqui dentro, teríamos que aguentar encheção de saco a vida inteira....

http://globotv.globo.com/rede-globo/copa-d...racana/3495112/

--------------------
Go, go, go Johnny go!

+Quote Post
Jiban
post Jul 13 2014, 11:29 PM
Post #48

Categoria Master

De: São Paulo / Sicilia
Membro N°: 36,946

Vou falar a real eu fui no jogo, e posso dizer que tirando o primeiro argentino que espero que tenha sido preso, os brasilieros hoje foram uns bostas, viam argentinos em menor grupo e ficam provocando muito, mas muito mesmo, mandando tomar no cu, fazendo sinais, ai quando estourava a paciencia e apareciam mais argentinos os caras corriam e chamavam a policia.

E se querem saber a maioria que foi expulsa do estadio foi de brasileiros, cheio de frango metido a lutador.

Tirar sarro dos caras foi impagavel, mas na moral, com musiquinha e tudo mais....inclusive a maioria falava agora temos que aguentar.

--------------------
AMIGO QUE É AMIGO NÃO SEPARA BRIGA CHEGA DANDO VOADORA!!!

+Quote Post
JSCN
post Jul 14 2014, 12:08 AM
Post #49

Júlio

De: São Paulo - Capital
Membro N°: 27,876

QUOTE(Alexgava @ Jul 13 2014, 11:27 PM) *
Messi eleito o melhor da copa é piada de mal gosto hein....

Essa Fifa é uma entidade totalmente fajuta e falsa.

Só os gambas pra babarem ovos pela fifa mesmo... hahahahaha

nao esqueçam que Messi é o principal garoto propaganda da Adidas e a Adidas se não é a principal parceira, esta entre as três maiores parceiras da FIFA...

Business only that!!

dry.gif

--------------------
Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!
(Joelmir Betting)

+Quote Post
Silva
post Jul 14 2014, 12:29 AM
Post #50

Família, Liberdade, e Paz

De: #SecessãoJá
Membro N°: 264,954

QUOTE(JSCN @ Jul 14 2014, 02:08 AM) *
nao esqueçam que Messi é o principal garoto propaganda da Adidas e a Adidas se não é a principal parceira, esta entre as três maiores parceiras da FIFA...

Business only that!!

dry.gif

Se até Maradona diz que a premiar o argentino Messi como melhor jogador da competição foi injusto, fica claro, que a escolha foi mesmo muito injusta, e o pior de tudo, relegaram à Robben a bola de bronze, ou seja, foi sacaneado incontestavelmente.

“A Lio le regalaría el cielo, pero cuando los marketineros quieren hacerle ganar algo que no ganó, es injusto. Lo vi como que no quería ir a agarrarlo”. - Maradona

--------------------
Scoppia che la vittoria è nostra!

+Quote Post
Marcão Alvi-Verd...
post Jul 14 2014, 09:29 AM
Post #51

Categoria Estrela

Membro N°: 311

a fifa sempre faz isso, não lembram do Khan, que foi eleito melhor da copa, depois de ter tomado 3 gols na final?

--------------------

MARCÃO ALVI-VERDE

***Verdão Campeão do Século***

+Quote Post
PALMEIRENSE VERD...
post Jul 14 2014, 10:23 AM
Post #52

Categoria Master

Membro N°: 5,083

A vitória da Alemanha é o triunfo do futebol coletivo,aplicado taticamente,mas sem deixar de ser bonito e criativo.É avitória do futebol limpo,ético e do espetáculo,porque a Alemanha joga e deixa o adversário jogar.Tanto isso é verdade que ninguém da Alemanha impediu que o Messi tentasse suas arrancadas.Não foi marcado individualmente,não recebeu pontapés,socos ou entradas maldosas.Enquanto isso,a Argentina apresentou um Mascherano tecnicamente bom,mas,que deveria ter ido para o chuveiro mais cedo,pelas entradas duras duras sobre o Schweinsteiger,este sim,caçado em campo.Vítima da agressão do Aguero,o 7 germânico,foi o melhor jogador da partida,enquanto Aguero,também deveria ter ido tomar banho junto com o Mascherano.E a arbitragem,foi no mínimo condescendente com a Argentina,usando critério diferente na aplicação de cartão amarelo.A vitória da Alemanha,propõe o futebol para quem faça mais gols e não para quem tome menos.Só para terminar,errei o placar,mas acertei o vencedor.

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 27th May 2017 - 12:41 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy