Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Rodrigo Faber Rotta

@rodrigofaber

HÁ 7 MINUTOS VIA TWITTER

Luan já vem treinando no Palmeiras há algumas semanas, na academia, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes. #trsep

 

Rodrigo Faber Rotta

@rodrigofaber

HÁ 11 MINUTOS

Além dele, o volante Julen, revelado pelo clube, também está com o elenco principal. Lucas Taylor voltou para o sub-20. #trsep

 

Rodrigo Faber Rotta

@rodrigofaber

HÁ 12 MINUTOS

O atacante Luan, que jogou no Palmeiras entre 2010 e 2013, foi reintegrado ao elenco profissional. #trsep

fui conferir no site oficial e realmente ele está lá.

 

e aí? bom ou ruim? ele jogou bem com o MO no Cruzeiro, quem sabe seja bom pro time.

 

 

 

edit: NÃO ESTOU PEDINDO LUAN NO TIME, ele já foi reintegrado e agora faz parte oficialmente desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Sai pra lá...

 

Temos que nos livrar dessas amebas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça a festa, Bassi. :lol:

 

 

Brincadeiras a parte, o Marcelo já conhece o cara e ele tem quase um ano de contrato ainda. Se não consegue emprestá-lo, que arrumem alguma utilidade pra ele. O que não dá é pra ficar pagando salário pra marmanjo ficar na sombra e água fresca.

 

No Cruzeiro ele foi num primeiro momento atacante de área e depois virou lateral esquerdo reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Julen? Dispenso. Luan? Manda pra lateral esquerda e dá um tchau pro J Paulo. Se for pra usar em outra posição, adeus. De atacante não dá, não.

 

 

Bem pensado. No lugar do João Paulo, pela lateral esquerda, o Luan tem lugar sim.

Só tem que ver como está a parte física da criança. Lembro de ter visto uma foto recente do Luan em que ele me lembrou demais o Bruno Cesar e o Daniel Carvalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente não lembro do Luan jogando com o MO no Cruzeiro. Era reserva do reserva do reserva
ele jogou bem no início da campanha do Cruzeiro mas depois foi pra reserva mesmo.

 

não esqueço daquele 3x0 no São Paulo.

 

Só falta o Jorge Henrique voltar para os gambás.

 

CQF3c2TWgAAA94q.jpg

putz, dificil argumentar com essa imagem kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente não lembro do Luan jogando com o MO no Cruzeiro. Era reserva do reserva do reserva

 

Teve um hat-trick contra os bambis, fora isso não me lembro de mais nada tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
fui conferir no site oficial e realmente ele está lá.

 

e aí? bom ou ruim? ele jogou bem com o MO no Cruzeiro, quem sabe seja bom pro time.

 

Luan???? Sério mesmo?

 

Isso foi uma das maiores cagadas do Felipão aqui, 3,2milhões de Euros!!! Esse cara não querem nem de graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não muda muita coisa... Salário o Palmeiras já estava pagando mesmo. Vai ser integrado e continuar completando time de treino até o fim do ano, quando provavelmente poderá ser negociado. Se nesse meio tempo o MO perceber alguma qualidade útil nele, aí quem sabe, poderá ser utilizado.

 

Precisamos lembrar que na época do Luan não tínhamos opção, ou era ele, ou ele. Estamos num momento bem diferente não é verdade? E com gente de qualidade no banco esperando o ano inteiro pra jogar, podem ter certeza, o Luan só vai jogar com o MO se ele for ser realmente muito útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só falta o Jorge Henrique voltar para os gambás.

 

CQF3c2TWgAAA94q.jpg

 

Essa ibagem foi quando ele voltou das arabias para se tratar no Palmeiras. Acredito que já perdeu a pança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não muda muita coisa... Salário o Palmeiras já estava pagando mesmo. Vai ser integrado e continuar completando time de treino até o fim do ano, quando provavelmente poderá ser negociado. Se nesse meio tempo o MO perceber alguma qualidade útil nele, aí quem sabe, poderá ser utilizado.

 

Precisamos lembrar que na época do Luan não tínhamos opção, ou era ele, ou ele. Estamos num momento bem diferente não é verdade? E com gente de qualidade no banco esperando o ano inteiro pra jogar, podem ter certeza, o Luan só vai jogar com o MO se ele for ser realmente muito útil.

 

Após emprestimo 99,999% da população mundial que viu o Palmeiras jogar percebeu q esse cara era ruim, mas Felipão fez questão de bater o pé e exigir a contratação desse cara por 3,2 milhões de Euros, com esse dinheiro gasto poderiamos ter um bom jogador, mas dinheiro mal gasto da nisso ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogador (jogador?) que parece ter contrato vitalício com o clube, assim como o Wendel, Vinícius e sei lá mais qual perna de pau.

 

Se quiser pensar grande como o Nobre quer, tem que mandar tudo essas pragas pra longe daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..