Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lex Babyface

Fábio do cruzeiro pode ser goleiro do Palmeiras em 2016.

Posts Recomendados

Goleiro Fábio estaria nos planos do Palmeiras para a próxima temporada, informa rádio.

 

A oito meses do fim de contrato com o Cruzeiro, Fábio já desperta o interesse de outros clubes. O Palmeiras teria o camisa 1 da Raposa como um dos alvos para a temporada 2016, conforme noticiou a Rádio RGT nesta quarta-feira.

 

Titular do Palmeiras na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, Fernando Prass tem contrato até o fim desta temporada. Entretanto, o diretor de futebol do clube paulista, Alexandre Mattos, negou que Fábio seja um possível candidato a substituir Prass.

 

“Não há interesse pelo Fábio neste momento, nem vai ter. Estamos em processo negocial de renovação com o Prass, e vamos renovar. E uma coisa não tem nada a ver com a outra”, afirmou o dirigente ao Superesportes.

 

O empresário de Fábio, João Sérgio, também não confirmou a informação de contato do Palmeiras. Ele ressaltou ainda que a intenção é renovar o contrato com o Cruzeiro. “Nunca conversei com clube nenhum. Primeiro, pelo respeito ao Cruzeiro, pelo Gilvan. Eu e o Fábio trabalhamos com muita transparência. Ainda vou conversar com o Cruzeiro. Enquanto não tiver posição do clube, não trataria com ninguém”, disse à reportagem.

 

“Nosso interesse, inclusive, é sentar e renovar com o Cruzeiro. Esperamos que o Fábio fique no Cruzeiro como o Rogério ficou no São Paulo, como maior ídolo da história do clube. E ele já tem maior numero de jogos. Não passa na nossa cabeça não renovar”, acrescentou.

 

Por enquanto, não há negociação entre o Cruzeiro e Fábio para renovação de contrato. “Em agosto, faltando um mês para o período em que o jogador pode assinar pré-contrato com outro clube, esperamos sentar com doutor Gilvan, ou com a pessoa designada por ele para negociar. Tive uma conversa preliminar com o Valdir e esperamos desenvolver isso nas próximas semanas”, explicou João Sérgio.

 

Com 642 partidas, o goleiro é quem mais defendeu o Cruzeiro na história do clube. Todavia, no início de junho, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, Fábio abordou a possibilidade de renovação contratual e não garantiu que seguiria em Minas Gerais.

 

“Em relação a parar de jogar, ainda é cedo, tenho contrato até abril de 2016. Em setembro, temos possibilidade de pensar melhor, fico livre para negociar com outras equipes. Vamos aguardar o que acontecerá”, disse o camisa 1 do Cruzeiro, naquela ocasião.

 

Fonte: http://www.df.superesportes.com.br/app/1,1...rma-radio.shtml

 

A ana thaís matos deu a informaçao... sinceramente me parece lorota e eu nao gostaria que acontecesse.

 

Alguém queria o Fábio no Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Totalmente desnecessário visto o momento, o Mattos não éh amador de soltar uma dessas!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Totalmente desnecessário visto o momento, o Mattos não éh amador de soltar uma dessas!!

 

Pois é. E se for mentira queria saber quem inventa esse tipo de coisa... o gllobo esportivo sempre foi bastante respeitoso com o Palmeiras, seria uma decepçao eles tentando plantar esse tipo de notícia pra desestabilizar ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio é bom goleiro e a idade não seria empecilho, mas não o vejo fora do Cruzeiro. É bem provável que encerre a carreira por lá. Ademais, não creio que teremos problemas em renovar com o Prass.

 

Aliás, essa "notícia" cheira a lorota, mesmo. Mattos não deixaria vazar uma notícia dessas nesse momento.

 

Se tivéssemos que apostar em algum goleiro, no entanto, eu tentaria o Danilo (Chapecoense) ou o Weverton (Atlético-PR).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O próprio conteúdo da notícia desmente a informação. Não virá.

 

Sim. A informaçao nao é do site em si, mas da Rádio RGT.

 

O Mattos já desmentiu muita coisa que se confirmou depois, mas essa eu acho totalmente sem sentido msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
o infeliz só joga bem contra o PALMEIRAS depois entrega para todos os outros time.

 

pior que é mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

A fonte é uma bosta.

A notícia é pura mentira conforme se nota das próprias declarações de jogador e mattos.

Um chute em um momento bem inoportuno.

O jogador especulado é pior que nosso titular e reserva.

Por Deus olha o nome desse site.

Fechem esse tópico por favor.

Ta feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês acham o Fábio ruim? para.

 

O Fábio só é junto com o Jefferson os dois melhores goleiros do país e óbvio se o Prass saísse gostaria que ele viesse.

 

Uma coisa é achar a especulação fora de hora e principalmente pelo Prass ainda tentar a renovação, outra é questionar a qualidade do melhor goleiro do país no último ano.

 

Obs:o Prass é bom assim como o Victor, mas o Fábio vem numa regularidade boa faz tempo e por isso prefiro o Cruzeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio falha demais, sempre falhou, apesar dos números recordes no Cruzeiro, já vi muito torcedor das Marias reclamando da desconfiança sobre ele..

Também não me passa confiança.

 

E a notícia pelo jeito não tem pé nem cabeça, só pra tumultuar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..