Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

time parece que nem treinou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time de frouxo do baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior jogo do Palmeiras desde o começo de 2015.

 

Time sem estratégia, espaçado, perdido em campo... Temos jogadores, não temos um time.

 

Volta Tche Tche, volta Moises.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Lembrou os piores tempos do time do Oswaldo. Aliás, o time do Oswaldo não pipocava assim, podia ser sempre morno, mas, quando precisava do resultado, corria atrás pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de acomodado, desde 2015 é assim! jogadores talentosos que precisam de um fator a mais pra jogar bola: em 2015 foi o Ricardo Oliveira em 2016 o Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

se tivesse ganho ia critica ainda, mas como perdeu nossa mano parecia o time do o.o faltou vontade faltou raca pra ir pra cima , esse toque toque , que merda è essa, nao gostei

 

e ainda bem que perdeu , sò assim pra perceberem que tem que jogar com vontade e chutar pro gol pra ganhar , esse jogo foi bom teste pra libertadores que è o que importa e claro o brasileirao..., so espero que o time volte a jogar como antes os grandes jogos com muita vontade

 

no mais hoje nao vou criticar o tecnico eu acho que a culpa hoje foi dos jogadores estavam sim de salto alto , e eu nao quero isso no meu palmeiras agente sempre ganho tudo na vontade na raca para com essa viadagem que quem tem que ganhar e dar espetaculo è o barcelona o palmeiras tem so que ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipe Melo tem que sentar o cacete nesses morto,se o frouxo do técnico ñ faz alguém tem que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraco, Inofensivo, Sem Padrão, Sem Alma, Sem Brio, Sem Raça, Sem Esperança

 

Só toca, toca, toca, toca, toca, toca sem velocidade, sem tabelas, sem merda nenhuma, tchau EB !!!!!!!!!!!!!!

 

#TRAZOCUCADEVOLTA tchau EDUARDO BATISTA !!!!

 

Subam, Subam , Subam essa hashtag logo, com força, antes que seja tarde, time sem ALMA, sem GANA, sem padrão, inofensivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..