Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Qual sua escalação pra Palmeiras x Ferroviária?

Posts Recomendados

Olha, eu tinha certeza que ia ser um jogo de poupar uns 3/4 jogadores, mas depois da VERGONHA que foi hoje, quero que entre com time titular.

Mesma coisa de hoje, mas deslocaria o Michel pro lugar do Keno e o Guerra no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu tinha certeza que ia ser um jogo de poupar uns 3/4 jogadores, mas depois da VERGONHA que foi hoje, quero que entre com time titular.

Mesma coisa de hoje, mas deslocaria o Michel pro lugar do Keno e o Guerra no meio.

 

Eu acho que tem que ter a cabeça fria e verificar a condição fisica dos jogadores, querendo ou nao o Paulista nao é prioridade, a ferroviaria é um time que da pra vencer com um time misto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que tem que ter a cabeça fria e verificar a condição fisica dos jogadores, querendo ou nao o Paulista nao é prioridade, a ferroviaria é um time que da pra vencer com um time misto.

Esquece. Se não ganhar sabado, cai.

Vai com time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como acho que a diretoria não irá trocar o técnico, juro que colocaria time misto/reserva e focaria 100% na Libertadores os treinos dos titulares.

 

Esse time precisa entrosar e ganhar minimamente uma cara. Não sei se esses dois jogos ajudariam muito nisso, mas treinos intensos, táticos e físicos talvez fossem mais efetivos.

 

Como bem disseram, dá para levar o Paulista sem maiores esforços e ele não é a nossa prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esquece. Se não ganhar sabado, cai.

Vai com time titular.

 

 

A questao agora nem é ganhar ou perder, mas sim a maneira como o time joga, to achando que a pressao vai ser muito grande essa semana e a diretoria vai ser "obrigada" a mandar ele embora independente do resultado, a menos que o Palmeiras comece a jogar como nao jogou ate agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor escalação é com o interino no banco.

 

Como acho que a diretoria não irá trocar o técnico, juro que colocaria time misto/reserva e focaria 100% na Libertadores os treinos dos titulares.

 

Esse time precisa entrosar e ganhar minimamente uma cara. Não sei se esses dois jogos ajudariam muito nisso, mas treinos intensos, táticos e físicos talvez fossem mais efetivos.

 

Como bem disseram, dá para levar o Paulista sem maiores esforços e ele não é a nossa prioridade.

Mano. Já se passaram quase dois meses de trabalho. Você acha que ainda sai alguma coisa dali? Lembra quando davam um tempo pro Marcelo "treinar" o time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Tanto faz, o time é uma bagunça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor escalação é com o interino no banco.

 

 

Mano. Já se passaram quase dois meses de trabalho. Você acha que ainda sai alguma coisa dali? Lembra quando davam um tempo pro Marcelo "treinar" o time?

 

Tem que dar ou repetiremos o erro do ano passado com o Marcelo. Por mim? Sequer teria contratado e tiraria ele hoje, mas a diretoria não fará isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tanto faz, temos elenco qualificado, o foda é o cara que tá treinando.

 

Concordo.

 

O maior problema do Eduardo Batista foi querer mudar tudo de um elenco que foi campeão brasileiro há pouco tempo.

 

Lógico que não ia render a mesma coisa!

 

Mai o cara é burro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
F. Prass; Jean, Mina, V. Hugo e Zé Roberto; F. Melo, R. Veiga, M. Bastos e Vitinho; Dudu e William.

 

Eu colocaria o Vitinho no lugar do Veiga e começaria com o Guerra e trocaria william pelo Alecsandro, levando em consideração que todos os jogadores estao bem fisicamente:

 

Prass

Jean

Mina

Vitor Hugo

Felipe Melo

Vitinho

Michel Bastos

Guerra

Dudu

Alecsandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta entrar com time reserva pros titulares treinarem... Capaz de voltarem piores.

 

EB não deve fazer treino, ou melhor, o treino dele é dar um coletivo, ver quem se destaca, marca gol, passa o pé em cima da bola e esse ai será escalado.

 

EU entraria assim: Prass, Jean, Mina, Hugo, Zé, Melo, Bastos, Guerra, Dudu e Keno(Veiga banco), Alecsandro(por conseguir ao menos fazer minimamente a função de CA)

 

Ou então entra com todos os reservas, sub-20, sei lá.

 

Sinceramente, nunca desejarei que o Palmeiras perca... Mas sabe como dizem, há males que vêm para o bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..