Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Parceira da Onça

Posts Recomendados

"Saudações Palestrinas!

 

Depois de uma semana livre para testes, o Palmeiras garantiu a primeira colocação geral na primeira fase do campeonato Paulista com extrema facilidade: Muita gente despreza o Paulistão, mas afirmo com todas as letras: Quero muito este título!

 

Nos últimos quarenta anos, conseguimos apenas quatro títulos do Campeonato Paulista e com isso assistimos nossa hegemonia cair por terra.

 

No futuro quando olharmos para o histórico de participações no Paulistão, espero que sejamos novamente os maiores campeões.".

 

 

Continua no site...

 

http://www.verdao.net/noticia.php?n=18488

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será tão difícil ter um presidente equilibrado e que goste do Palmeiras e não só da politica?

 

se o Galliote continuar dessa maneira vão ser dois anos bem complicados, que vamos ficar ao mercer dos desmandos da Waltinho e da mania de grandeza da dona Leila...

 

o pior é ver o Nobre perdendo força politica, hoje me parece que mesmo que ele tenha apoio dos sócios uma futura candidatura não passaria pelo filtro do conselho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Na moral li lá o post mas acho que nesse caso a parceira não tem nada ver, ela pagou fez o estádio tem o direito de uso como ela poderia prever que o palmeiras pode eu pode acabar em primeiro geral de pontos no Paulista e ainda saber a data da final quando fizeram o acordo.Resta agora ver se o bom senso da federação pode adia o jogo, e é show pequeno não dá para tirar a estrutura mi chama que o pai ajuda nem quero nada em troca.

Agora digo não sei se já tem data marcada a final da libertadores mas nesse caso tem que ser estudado porque se tudo der certo e tirar uma possível final da libertadores do Allianz Parque aí é guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo a revolta contra o presidente neste caso, sendo que o Show tá marcado desde julho e a data da final desde o ano passado também.

Não que esteja conformado com isso, mas, pelo que sei, ninguém teria poder pra reverter a situação. Tanto que nem o Nobre, que talvez seja publicamente o maior rival da "parceira", conseguiu fazer nada a este respeito em todo o seu mandato. O erro da diretoria do Palmeiras foi em 2008, não agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma discussão muito complexa e sem documentação necessária, fica difícil dizer quem está certo ou errado. O coração fala mais alto e sempre vamos dizer que o Palmeiras é o prejudicado.

 

Como foi sugerido, o dp de futebol já poderia ver se nas datas previstas dos mata-mata da Libertadores tem shows marcados e tentar duas vias, ou atraso/adiantamento/cancelamento (o que eu acho praticamente impossível) ou já pensar em uma casa alternativa para quando precisar mandar os jogos fora de casa, não se sentir tão fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma discussão muito complexa e sem documentação necessária, fica difícil dizer quem está certo ou errado. O coração fala mais alto e sempre vamos dizer que o Palmeiras é o prejudicado.

 

Como foi sugerido, o dp de futebol já poderia ver se nas datas previstas dos mata-mata da Libertadores tem shows marcados e tentar duas vias, ou atraso/adiantamento/cancelamento (o que eu acho praticamente impossível) ou já pensar em uma casa alternativa para quando precisar mandar os jogos fora de casa, não se sentir tão fora de casa.

Mas isso já é feito. Tanto que já conseguiram mudar as datas dos shows do Ed Sheeran, em Maio, que coincidiriam com o jogo contra o Tucuman.

Tudo o que a diretoria atual (e as próximas) podem fazer é remediar, tentando trocar as datas dos jogos ou dos eventos, coisa que parece não ser possível nesta ocasião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas são que os shows são marcados antes e os jogos são marcados depois, é complicado em tudo.

 

Mas é importante ver mais ou menos quando serão as fases finais de cada competição que o Palmeiras participa para não marcar shows nos fds ou no meio de semana (no caso de copas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não defendendo o presidente, mas o contrato da época do Belluzo nos ferrou e foi feito muito para diminuir esse problema. Essa parceria era a única forma de ter o estádio q temos hj, infelizmente o contrato foi mal feito, e "o combinado não é caro".

Ficar de mimimi por causa dos shows única e exclusivamente é bobagem, faz parte do contrato. Na vdd, temos q fazer valer os nossos direitos de ter a arena finalizada e tentar boicotar se necessário até msm os shows caso não iniciem as obras. Daí já é outra briga, uma briga válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não defendendo o presidente, mas o contrato da época do Belluzo nos ferrou e foi feito muito para diminuir esse problema. Essa parceria era a única forma de ter o estádio q temos hj, infelizmente o contrato foi mal feito, e "o combinado não é caro".

Ficar de mimimi por causa dos shows única e exclusivamente é bobagem, faz parte do contrato. Na vdd, temos q fazer valer os nossos direitos de ter a arena finalizada e tentar boicotar se necessário até msm os shows caso não iniciem as obras. Daí já é outra briga, uma briga válida.

Isso. A briga tem que ser pra que eles cumpram com a parte deles do contrato e não para que não cumpramos com a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto Vitão!!!

 

Eu me nego acreditar que se formos para a final o jogo não será no Allianz!! A W.Torre que se vire, mas tem que ser no Allianz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Só não entendo a revolta contra o presidente neste caso, sendo que o Show tá marcado desde julho e a data da final desde o ano passado também.

Não que esteja conformado com isso, mas, pelo que sei, ninguém teria poder pra reverter a situação. Tanto que nem o Nobre, que talvez seja publicamente o maior rival da "parceira", conseguiu fazer nada a este respeito em todo o seu mandato. O erro da diretoria do Palmeiras foi em 2008, não agora.

 

Perfect!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Saudações Palestrinas!

 

Depois de uma semana livre para testes, o Palmeiras garantiu a primeira colocação geral na primeira fase do campeonato Paulista com extrema facilidade: Muita gente despreza o Paulistão, mas afirmo com todas as letras: Quero muito este título!

 

Nos últimos quarenta anos, conseguimos apenas quatro títulos do Campeonato Paulista e com isso assistimos nossa hegemonia cair por terra.

 

No futuro quando olharmos para o histórico de participações no Paulistão, espero que sejamos novamente os maiores campeões.".

 

 

Continua no site...

 

http://www.verdao.net/noticia.php?n=18488

Olá Vitão, Existe um levantamento dos valores que o Palmeiras está arrecadando com os shows e se estes valores estão sendo repassados ?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a Wtorre não é vantagem que o Palmeiras jogue fora também, haja vista que causaria desconforto com os donos dos camarotes. Imagina o prejuízo de uma final sem Allianz? Li recentemente que um proprietário desistiu do Maracanã e veio pra cá. Da pra ter a noção disso?

Outra coisa, não gosto desse pensamento de todo o sucesso é devido o Palmeiras. Se hoje o clube fatura 1,5 mi bruto por partida no mínimo, a Wtorre tem sua parcela também, ah "mas a torcida que banca" com certeza, o maior responsável são os torcedores, mas a construtora tem sua porcentagem no êxito queiramos ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para a Wtorre não é vantagem que o Palmeiras jogue fora também, haja vista que causaria desconforto com os donos dos camarotes. Imagina o prejuízo de uma final sem Allianz? Li recentemente que um proprietário desistiu do Maracanã e veio pra cá. Da pra ter a noção disso?

Outra coisa, não gosto desse pensamento de todo o sucesso é devido o Palmeiras. Se hoje o clube fatura 1,5 mi bruto por partida no mínimo, a Wtorre tem sua parcela também, ah "mas a torcida que banca" com certeza, o maior responsável são os torcedores, mas a construtora tem sua porcentagem no êxito queiramos ou não.

 

Exato, o estádio só lota pq a torcida comprou a ideia, mas a torcida só comprou a ideia pq reformou, e só reformou por causa da Wtorres. Oq tem q fazer é aparar as arestas e cobrar deles q entreguem o estádio nível Fifa q prometeram.

Os Shows são inevitáveis, mas talvez venha a ser mais fácil de negociar datas com uma boa relação (vide a grama mais bem cuidada dps da saída do Nobre). Só acho q não dá pra continuarem a usar como bem entendem, sem a contrapartida de terminarem o estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..