IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

182 Páginas V  « < 180 181 182  
Reply to this topicStart new topic
> Programa Sócio Avanti , Tópico exclusivo para discutir sobre o Sócio Avanti
Lucastosi
post Mar 17 2017, 02:57 PM
Post #3621

Categoria Estrela

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 2,774

Pessoal, bom dia! Não tinha cogitado virar sócio Avanti pelo simples fato da impossibilidade de ir aos jogos, devido à estudos e trabalhos.. Hoje a situação está mais tranquila, pensei em me associar para começar a ir na arena. Minha dúvida é: caso eu me associe hoje, demoraria quanto tempo pra conseguir ir em um jogo da Libertadores, por exemplo? Pois pelo que vejo esses ingressos (no gol norte, com 100% de desconto) esgotam para os sócios com maior ranking, que estão a mais tempo, certo?

Agradeço qualquer ajuda smile.gif

--------------------
"Que seja eterno enquanto dure"
Go to the top of the page

+Quote Post
Marcelo Daniel
post Mar 17 2017, 03:08 PM
Post #3622

Categoria Estrela

Grupo: Membros
Membro N°: 95,674

QUOTE(Lucastosi @ Mar 17 2017, 04:57 PM) *
Pessoal, bom dia! Não tinha cogitado virar sócio Avanti pelo simples fato da impossibilidade de ir aos jogos, devido à estudos e trabalhos.. Hoje a situação está mais tranquila, pensei em me associar para começar a ir na arena. Minha dúvida é: caso eu me associe hoje, demoraria quanto tempo pra conseguir ir em um jogo da Libertadores, por exemplo? Pois pelo que vejo esses ingressos (no gol norte, com 100% de desconto) esgotam para os sócios com maior ranking, que estão a mais tempo, certo?

Agradeço qualquer ajuda smile.gif

Depende qual plano voce ira fazer e qual setor ira frequentar.

Se for plano prata e frequentar superior é provavel que consiga ingresso ja para o proximo jogo, se quiser ir na fase de mata-mata ai é melhor roer o osso e ir no paulistinha tmb para melhorar o rating e ter pelo menos 2 estrelas uma vez que a oferta para Avanti diminuiu em 10 mil lugares esse ano.

--------------------

+Quote Post
Lucastosi
post Mar 17 2017, 05:14 PM
Post #3623

Categoria Estrela

Olá Daniel, eu pegaria o Ouro, minha ideia é ir em todos os jogos.. então compensaria pegar o Ouro e ir na Gol Norte, com 100% de desconto nos ingressos, certo?

--------------------

+Quote Post
Palestra1968
post Mar 17 2017, 10:42 PM
Post #3624

Categoria Profissional

Membro N°: 444,112

QUOTE(Lucastosi @ Mar 17 2017, 07:14 PM) *
Olá Daniel, eu pegaria o Ouro, minha ideia é ir em todos os jogos.. então compensaria pegar o Ouro e ir na Gol Norte, com 100% de desconto nos ingressos, certo?

Olá Lucastosi,

Na teoria você está certo, porém a carga de ingressos com 100% de desconto no Gol Norte tem esgotado na primeira venda, ou seja, quem optou pelo plano Ouro teria que ter no mínimo 80% de frequência nos jogos, o que é impossível para quem vai se associar agora. Este rating só seria alcançado daqui a 3 ou 4 meses indo em todos os jogos, sem excessão. Ainda tem o fato de que os ingressos tem se esgotado em poucos minutos para este setor, diferente do ano retrasado/passado, e isto eu posso te garantir pois nestes períodos meu rating esteve próximo de 100% e adquiri ingressos no Gol Norte p/ todos os jogos, até a interdição deste setor. Depois disto, infelizmente meu rating despencou.

Levando tudo isto em conta, cheguei a conclusão que o plano Prata Superior é mais vantajoso, desde que você opte por ir nas cadeiras Sul/Norte Superior (mais distante do campo, ter que assistir ao jogo sentado, etc).

+Quote Post
Segato
post Mar 19 2017, 09:41 PM
Post #3625

Categoria Profissional

Membro N°: 27,137

Pessoal,

Alguém já teve problema ao comprar ingressos, ao clicar no botão de Comprar a página do Futebol Card dá mensagem de erro 404?
Detalhe que isso esta acontecendo apenas na conta do meu pai, pois na minha conta eu consegui comprar normalmente o ingresso.

+Quote Post
paulonegrato
post Mar 20 2017, 10:45 AM
Post #3626

Categoria Junior
**

Membro N°: 444,071

"Levando tudo isto em conta, cheguei a conclusão que o plano Prata Superior é mais vantajoso, desde que você opte por ir nas cadeiras Sul/Norte Superior (mais distante do campo, ter que assistir ao jogo sentado, etc)."

só ouso discordar dessa parte.
superior norte turma do meio fica em pé tbém.
o meu é prata superior. jogos que quero ver sentado, vou na superior leste. ou na norte, em jogos mais agitados, como foi quarta.

+Quote Post
Palestra1968
post Mar 20 2017, 05:39 PM
Post #3627

Categoria Profissional

QUOTE(paulonegrato @ Mar 20 2017, 12:45 PM) *
"Levando tudo isto em conta, cheguei a conclusão que o plano Prata Superior é mais vantajoso, desde que você opte por ir nas cadeiras Sul/Norte Superior (mais distante do campo, ter que assistir ao jogo sentado, etc)."

só ouso discordar dessa parte.
superior norte turma do meio fica em pé tbém.
o meu é prata superior. jogos que quero ver sentado, vou na superior leste. ou na norte, em jogos mais agitados, como foi quarta.

Sim, vc está certo. Nos jogos decisivos, reta final do brasileirão, galera toda de pé mesmo nas Centrais Oeste/Leste.

O que às vezes ocorre é que em jogos pequenos e de pouco apelo (p.ex este próximo contra o Mirassol) tem gente que faz questão de assitir sentado nas superiores, o que eu acho normal e respeito. Enfim, fica a dica para nosso colega que irá se associar agora.

+Quote Post
Lucastosi
post Mar 20 2017, 09:27 PM
Post #3628

Categoria Estrela

Legal pessoal... obrigado pelas dicas! Eu achei que pagando os 120 reais do ouro daria pra ir em todos os jogos no gol norte, sem desembolsar mais nada.. mas agora estou na dúvida, pois se pegar o Prata superior e comprar ingresso pra todos os jogos, mesmo com 75% de desconto, vai sair pelo menos 160 reais mensais, ou mais..

Você falou que o Gol norte teve interdição, mas hoje está normal, né? Se eu pago o plano ouro hoje por exemplo, não consigo pegar um ingresso no gol norte pra ir contra o Mirassol?

--------------------

+Quote Post
Palestra1968
post Mar 20 2017, 10:09 PM
Post #3629

Categoria Profissional

QUOTE(Lucastosi @ Mar 20 2017, 11:27 PM) *
Legal pessoal... obrigado pelas dicas! Eu achei que pagando os 120 reais do ouro daria pra ir em todos os jogos no gol norte, sem desembolsar mais nada.. mas agora estou na dúvida, pois se pegar o Prata superior e comprar ingresso pra todos os jogos, mesmo com 75% de desconto, vai sair pelo menos 160 reais mensais, ou mais..

Você falou que o Gol norte teve interdição, mas hoje está normal, né? Se eu pago o plano ouro hoje por exemplo, não consigo pegar um ingresso no gol norte pra ir contra o Mirassol?

Sim, hoje está normal. O que tem ocorrido é que os ingressos no Gol Norte se esgotam em 10/15 minutos, ou seja, na 1ª pré-venda. Um Avanti Ouro teria que manter um rating de 81% no mínimo para usufruir deste benefício.

Veja a fórmula de cálculo: (% Frequência de jogos do mês atual + % Rating do mês anterior) / 2 = Rating Atual

Se você for em todos os jogos no mês de abril, seu rating será 50% a partir de maio. Chegar aos 81% levaria mais dois meses indo a todos os jogos.

Acho que isto é o que você deve levar em conta, se tem o objetivo de ir a todos os jogos, ok.

+Quote Post
Gabriel Sírio
post Mar 21 2017, 12:57 AM
Post #3630

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 1,492

QUOTE(Lucastosi @ Mar 17 2017, 05:14 PM) *

Desde o começo do ano, o Gol Norte tem esgotado em 10-15 minutos. Até então, durava mais tempo, embora raramente passasse da primeira venda. Você precisa fazer um rating de mais de 80% para ter acesso à primeira pré-venda e isso levaria uns 2-3 meses, como disseram. Para os próximos jogos, praticamente impossível - só se ficar dando F5 no site, alguém desistir e o ingresso reaparecer lá, mas é uma missão meio ingrata.

No entanto, embora só dê gratuidade no Gol Norte, o plano ouro dá descontos expressivos nas Superiores e no Gol Sul (75%). O Gol Sul, para o plano ouro na Libertadores, por exemplo, sai por 30 e pouquinho. No Paulistão, 30. As Superiores saem ainda um pouco mais baratas. Se você tem condições financeiras de pagar esses valores pelo ingresso, pode valer a pena, sim, pagá-los por alguns meses para construir seu rating. Depois disso, será preciso entrar na primeira pré-venda logo que ela abrir, porque o Gol Norte, como dito, tem acabado muito rápido.

O prata superior pode ser interessante também. O desconto é o mesmo do ouro nas superiores, mas a mensalidade é menor. A desvantagem seria a ausência de gratuidade no Gol Norte e um desconto menor no Gol Sul (75% no ouro e 50% no prata superior).

--------------------
“Ausencia de Bianco, por força da suspensão que soffre, não poude participar da luta, o excessivo calor, verdadeiramente acabrunhante, as asphixiantes nuvens de po da Avenida Agua Branca, o costumeiro pessimo serviço da Canadense, nada disso impediu que o campo do Pq. Antarctica se enchesse a valer. Era que jogava o Palestra” (O Estado de S. Paulo, 4/10/1920)

+Quote Post
Lucastosi
post Mar 21 2017, 09:30 AM
Post #3631

Categoria Estrela

Legal pessoal, obrigado pelas respostas, ficou bem claro agora... uma última dúvida, é possível "construir" um rating no Prata superior por exemplo e depois migrar pro Ouro? Assim eu fico uns 3 meses pagando o prata e indo em todos os jogos, e quando estiver com 80%+ vou pro Ouro...

Abraços

--------------------

+Quote Post
pedroh
post Mar 21 2017, 10:09 AM
Post #3632

Categoria Profissional

De: SP
Membro N°: 43,874

QUOTE(Lucastosi @ Mar 21 2017, 09:30 AM) *
Legal pessoal, obrigado pelas respostas, ficou bem claro agora... uma última dúvida, é possível "construir" um rating no Prata superior por exemplo e depois migrar pro Ouro? Assim eu fico uns 3 meses pagando o prata e indo em todos os jogos, e quando estiver com 80%+ vou pro Ouro...

Abraços

eu ACHO que tem um tempo mínimo pra trocar de plano (6 meses), não tenho certeza

--------------------

+Quote Post
paulonegrato
post Mar 21 2017, 12:53 PM
Post #3633

Categoria Junior
**

Membro N°: 444,071

QUOTE(Lucastosi @ Mar 21 2017, 11:30 AM) *

Abraços

7.9. O Sócio Torcedor adimplente tem direito a alterar o plano escolhido por um de categoria inferior ou superior, uma vez, sem qualquer carência. Nova alteração por plano inferior só será permitida após a permanência do Sócio Torcedor por no mínimo 6 (seis) meses no plano vigente.

7.10. Qualquer troca de plano só será possível aos Sócios Torcedores adimplentes. Na hipótese de existência de inadimplência do Sócio Torcedor, a alteração de plano somente se procederá após a quitação dos valores inadimplidos.

7.11. Durante o período de pré-venda é suspensa a possibilidade de qualquer troca de plano.

+Quote Post

182 Páginas V  « < 180 181 182
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th March 2017 - 06:53 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy