Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Divino no Bola da vez

Posts Recomendados

Ontem a ESPN passou o bola da vez com o Divino, assisti apenas uma parte, pois começou meia noite. Apesar da idade bem avançada se mostrou extremamente lúcido sobre futebol moderno. Um dos comentaristas da mesa disse que o Divino se não foi o maior que ele viu jogar, foi o mais inteligente e elegante. Mais ninguém assistiu a entrevista completa? Achei estranho não ter um tópico sobre isso quando abri o Fórum hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti.

Divino é uma pessoa serena, tranquila, de uma paz de espírito muito grande.

 

Imagino ele jogando com toda classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest evair9

Alguém tem link?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti parte. Colocar um programa inédito à meia-noite é sacanagem...

 

O Ademir, além de ter sido um dos melhores jogadores de todos os tempos, é muito humilde. A parte que vi da entrevista foi muito boa. Depois completo em um dos 500 VTs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acreditam que existiu um árbitro que teve a coragem de expulsar o Ademir da Guia num jogo em Porto Alegre,contra o Grêmio? O Ademir da Guia não só foi o maior meia-armador que eu vi jogar,como a pessoa mais disciplinada que eu já vi no futebol.Incapaz de fazer uma falta desleal,incapaz de sequer esboçar uma reclamação,incapaz de ser ironizado ou ironizar adversários.Sua expulsão,a que me refiro,acho que foi em 1967 ou 1968.Nem mesmo ele sabe o motivo daquela expulsão absurda.Acho até que perdemos o jogo por 2 a 0 ou 2 a 1.E essa expulsão foi a única na carreira do Divino.

 

Obs:Estou relatando esse fato,sem consultar google ou coisa parecida.Estou "puxando" o fato apenas pela memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês acreditam que existiu um árbitro que teve a coragem de expulsar o Ademir da Guia num jogo em Porto Alegre,contra o Grêmio? O Ademir da Guia não só foi o maior meia-armador que eu vi jogar,como a pessoa mais disciplinada que eu já vi no futebol.Incapaz de fazer uma falta desleal,incapaz de sequer esboçar uma reclamação,incapaz de ser ironizado ou ironizar adversários.Sua expulsão,a que me refiro,acho que foi em 1967 ou 1968.Nem mesmo ele sabe o motivo daquela expulsão absurda.Acho até que perdemos o jogo por 2 a 0 ou 2 a 1.E essa expulsão foi a única na carreira do Divino.

 

Obs:Estou relatando esse fato,sem consultar google ou coisa parecida.Estou "puxando" o fato apenas pela memória.

 

Não sou da época do Divino, mas meu avô diz que ele raramente tomava amarelo, e essa que você citou deve ter sido uma das únicas expulsões da carreira dele, pois meu avô diz que não se lembra dele sendo expulso nenhuma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não! Só você assistiu! Diferentão! Exclusivista! Primeira Classe! Membro do clube da estreia! Conhecido de bilheteiro de avant-premiere!" [/zoa] :lol:

 

Agora falando sério... queria mto assistir, mas o horário é impossível e ontem, particularmente, estava pregadaço! Quero ver se assisto a reprise...

 

PS: eu odiei esse meme... uahsuhausa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Não! Só você assistiu! Diferentão! Exclusivista! Primeira Classe! Membro do clube da estreia! Conhecido de bilheteiro de avant-premiere!" [/zoa] :lol:

 

Agora falando sério... queria mto assistir, mas o horário é impossível e ontem, particularmente, estava pregadaço! Quero ver se assisto a reprise...

 

PS: eu odiei esse meme... uahsuhausa

 

Já esperava por uma dessas kkkkkkkkkkk

 

Colocaram um horário de foder, passasse no hroario do BB3 que só repete notícias o dia inteiro mas não meia noite pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti só os trechos pelo site. Maior jogador nosso, difícil ter um que chegue ao seu nivel técnico e de importância.

 

Meu pai chama Odivino uahuahauh, e pior meu falecido avo era corinthiano, graças a deus eu e meu pai seguimos o caminho certo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..