Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Delfini

Locutor - Allianz Parque

Posts Recomendados

Repararam que desde o jogo contra o Tucuman, o nosso Locutor da Arena, parece que está dentro de um Velório?

 

Lembrem que naquele jogo, os mulambos foram eliminados da Libertadores e ele gritou no microfone, Cheirinho no Rioooo...

 

Depois daquele episodio, ele parece estar em um velório, enterro, para escalar o Palmeiras!!

 

Ordens do nosso grande Presidente Bundão!!!

Não está mais permitindo isso!!!

 

Cara que presidente Bundão nos temos!!!!!!

Entre outras situações!!!! O cara não tem peito!!!

 

Saudades do Nobre, onde o cara peitava tudo e todos e deveria vibrar com a locução de nosso Locutor do Allianz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei ele no domingo após o jogo mas acabei nem perguntando nada, vou mandar msg pra ele pra saber se houve algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Esse presidente tenho até medo de reclamar diante de tanta traqueira q tivemos, mas adoraria o Nobre de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fase atual é boa, por isso que algumas coisas dessa gestão não são muito confrontadas.

Galliote ISOLOU politicamente o Paulo Nobre. E acho que é uma das maiores sacanagens (pra não dizer outra coisa) que o Sr. Maurício fez.

Gratidão é uma das formas mais nobres de respeito. Digo isso para o presidente. E falo por mim mesmo, por ter uma grande gratidão ao Nobre por colocar o time nos eixos novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
127.gif

 

Que bela postagem hein brother!!! Inteligentissima!

 

Se pra vc tanto faz isso ok.....mas para nós que vamos no estadio sabemos que isso era um diferencial bem legal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado!!!

 

Tem uns caras aqui que parecem de Jardim da Infância, serio mesmo!!!

Se não quer dialogar sobre o fato, vai la no Topico de EspeCUCAções (ufa ainda bem que trancaram)!

 

Mas quem já foi em um jogo no San Paolo em Napoli, sabe do que estou dizendo!!!

Lá existe um locutor maluco que fica até no campo de jogo com o microfone e grita igual um louco, botando uma pressão tremenda!!!

 

Aqui o nosso locutor nas devidas proporções fazia o mesmo e o Presidente Bundão que faz tudo para os outros e esquece o Palmeiras cortou isso!!!!

 

Tenho amigos que já foram em jogo contra nós e achavam animal isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que eu li, querem imparcialidade no estadio do Palmeiras??

 

Porra aí é para acabar mesmo, lembro naquela decisão de penaltis da Copa do Brasil onde ele empurrou demais, imagina hoje ficaria calado.

 

Estão de brincadeira... pqp. Diretoria hoje é formado por amigos da WTORRE, palmeiras esta é udido na mão desse presidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..