Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leocontesini

Thiago Santos

Posts Recomendados

Sinceramente não tenho gostado do Felipe Melo, os jogos que ele não jogou o Palmeiras passeou. Pra mim seguiria com TS em vez do FM no time titular. Foda que acho q o EB não tem peito de bancar isso não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Tá jogando com nome desde que chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o F. Melo não pode jogar no 4-1-4-1, mas sim no 4-2-3-1 com ele e o Tchê Tchê na frente da zaga.

 

Agora no 4-1-4-1 (como jogou hoje) o T. Santos vai ser sempre melhor mesmo, pois exige mais poder de marcação (e correria) desse volante único.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito da situação do jogo, para esse jogo de hoje TS foi muito bem, em desarmes acho que nenhum outro volante no Brasil supera ele, mas para quarta-feira creio que o FM seja uma opção mais adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma história do ano passado, Thiago não é titular pelo esquema do Palmeiras, mas é um cara que entra pra mudar o perfil do time a depender da situação do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FM tem uma qualidade bem superior na saida de bola e está se reacostumando com o futebol brasileiro. O TS é mais destruidor, mas não é ruim. Prefiro o FM e não acho q ele está mal, tem q se entrosar melhor talvez, é começo ainda. Vai nos dar alegrias ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São jogadores com funções diferentes apesar de acharmos que jogam igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
Não acho, pelo menos não pra começar jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... o Thiago Santos pra mim é titular. Apesar de estar vendo pequenas melhoras no FM no poder de marcação. No começo ele estava uma lastima.

 

Agora, se eu sou o EB usados o guerra centralizado e o Dudu pela ponta esquerda. O Guerra ajuda bastante na marcação e dah constância no time. Ele é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. FM é muito mais jogador. O TS é do tipo q aparece pra torcida pq está em todas. Mas comete muitas faltas bobas e compromete a saída de bola. Gosto dele no elenco e é muito bom pra fechar a casinha e nas bolas aéreas, mas no "jogo jogado" o FM leva vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..