Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddie_VH

Palmeiras parabeniza Comando Militar do Sudeste por 69 anos de existência

Posts Recomendados

O Palmeiras, em nome do presidente Paulo Nobre, esteve presente na 2a Região do Comando Militar do Sudeste, na Zona Sul de São Paulo, durante a manhã desta sexta-feira (24), para parabenizar a entidade pelos 69 anos de existência. Assim como acontece em todos os seus aniversários, o Comando agracia personalidades de diversos seguimentos (sic), sendo que, desta vez, um dos homenageados foi o mandatário palestrino, eleito colaborador emérito do exército brasileiro.

O General de Exército, João Camilo Pires de Campos, foi o responsável por entregar uma placa comemorativa a Paulo Nobre, assim como também organizou a banda do Exército para tocar o Hino do Palmeiras no final do evento.

 

Fonte: www.palmeiras.com.br

 

 

 

Não sei muito bem o que achar disso, mas me soa algo um pouco fora das atribuições de um presidente de clube de futebol. Sempre elogio o Paulo Nobre, mas que uma homenagem aos militares é algo fora da agenda tradicional de um presidente de uma entidade esportiva é bem claro pra mim. Me preocupa o fato de o presidente talvez estar utilizando o nome e o peso da SEP para validar alguma visão política pessoal. Acho desnecessário uma atitude destas e com certeza é uma mídia negativa para a SEP. Acredito que o clube deve se ater a sua razão esportiva de ser e se preocupar com o futebol, com o social e com os demais esportes da SEP. O Palmeiras não deve, nem que inadvertidamente, utilizar seu nome e reputação para agraciar solenidades militares, ainda mais se considerarmos que o exército possui uma imagem bastante desgastada no cenário nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras, em nome do presidente Paulo Nobre, esteve presente na 2a Região do Comando Militar do Sudeste, na Zona Sul de São Paulo, durante a manhã desta sexta-feira (24), para parabenizar a entidade pelos 69 anos de existência. Assim como acontece em todos os seus aniversários, o Comando agracia personalidades de diversos seguimentos (sic), sendo que, desta vez, um dos homenageados foi o mandatário palestrino, eleito colaborador emérito do exército brasileiro.

O General de Exército, João Camilo Pires de Campos, foi o responsável por entregar uma placa comemorativa a Paulo Nobre, assim como também organizou a banda do Exército para tocar o Hino do Palmeiras no final do evento.

 

Fonte: www.palmeiras.com.br

 

 

 

Não sei muito bem o que achar disso, mas me soa algo um pouco fora das atribuições de um presidente de clube de futebol. Sempre elogio o Paulo Nobre, mas que uma homenagem aos militares é algo fora da agenda tradicional de um presidente de uma entidade esportiva é bem claro pra mim. Me preocupa o fato de o presidente talvez estar utilizando o nome e o peso da SEP para validar alguma visão política pessoal. Acho desnecessário uma atitude destas e com certeza é uma mídia negativa para a SEP. Acredito que o clube deve se ater a sua razão esportiva de ser e se preocupar com o futebol, com o social e com os demais esportes da SEP. O Palmeiras não deve, nem que inadvertidamente, utilizar seu nome e reputação para agraciar solenidades militares, ainda mais se considerarmos que o exército possui uma imagem bastante desgastada no cenário nacional.

 

Só acho que se isso for 1 forma de melhorar as relações com eles...vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só acho que se isso for 1 forma de melhorar as relações com eles...vale a pena.

 

O que nós ganhamos melhorando as relações com o exército?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

no aguardo do juca kfouri escrever sobre isso chamando o PN de fascista rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande iniciativa. Que se torne uma constante com outras instituições. Abraços Fraternais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande iniciativa. Que se torne uma constante com outras instituições. Abraços Fraternais.

 

Ainda não entendi a vantagem. O que vejo é apenas uma exposição e uma associação desnecessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal, até para dar um ânimo a mais pq ser soldado razo no exército hj tá muito difícil, ganham pouco e asvezes nem comida tem no quartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que o PN esteja fazendo isso com intuito pessoal, mas qualquer iniciativa assim vale a pena. Não vejo nenhuma das partes obtendo um resultado negativo, seja o presidente, SEP ou exército

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por outro lado o presidente dos lixos deverá ser homenagiado pelo PCC durante um baile Funk ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li e entendi, parece ser apenas uma homenagem, nao vejo nada demais nisso, e também não pareceu do jeito que voce insinuou que venderam a alma ao diabo.

 

A menos que o Palmeiras vá para a guerra, ai é bom garantir um armamento mais pesado :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como marketing negativo. Pelo que entendi, o Comando é que escolhe essas personalidades, de acordo com seus próprios critérios, pra agraciar com uma homenagem. Seria muito mais desagradável se rejeitássemos a honra, na minha opinião.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Estaria Paulo Nobre articulando um golpe militar no brasil?

 

estaria a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS querendo derrubar o PT?

 

 

O Palmeiras está fazendo apologia ao Fascismo ao parabenizar o exercito ?

 

 

 

Nesta sexta no RGT reporter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Nego quer arrumar pelo em ovo em tudo, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Estaria Paulo Nobre articulando um golpe militar no brasil?

estaria a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS querendo derrubar o PT?

O Palmeiras está fazendo apologia ao Fascismo ao parabenizar o exercito ?

Nesta sexta no RGT reporter

 

essa é mais pra espn heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..