Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Colocaria o Thiago Santos no banco nesse final de Brasileiro

Posts Recomendados

Thiago Santos, ao menos hoje, é superior ao Amaral na marcação e na saída de bola.

 

Mas o Amaral fez uma boa partida na quarta-feira e certamente será nosso primeiro volante (porque o único no elenco) na final da Copa do Brasil.

 

Ele precisa entrosar com o resto da equipe, em especial Matheus Sales, Arouca (quando voltar) e Robinho, bem como pegar confiança na volância. Temos 4 partidas para melhorar o desempenho (tomara que os resultados venham junto), e não acho que devemos perder essa oportunidade de dar segurança a um jogador que joga numa parte chave do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Fernando.

Mesmo achando o Amaral tenebroso, o escalaria como titular nas próximas partidas do Brasileirão. Thiago é infinito melhor que ele, para constar, mas não pode jogar nossos jogos mais importantes do ano.

 

Que CX e Arouca ganhem ritmo nesse meio tempo.

 

Arouca e Matheus Sales no meio não dariam conta, será? Ambos são rápidos, encaixaria melhor ainda se pá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arouca e Matheus Sales no meio não dariam conta, será? Ambos são rápidos, encaixaria melhor ainda se pá...

 

Pensei nisso também, mas não sei se contra o ataque do Santos e com tão pouco tempo de entrosamento daria para colocar essa dupla mais técnica. Pelo menos no primeiro jogo da Vila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo Fernando.

Mesmo achando o Amaral tenebroso, o escalaria como titular nas próximas partidas do Brasileirão. Thiago é infinito melhor que ele, para constar, mas não pode jogar nossos jogos mais importantes do ano.

 

Que CX e Arouca ganhem ritmo nesse meio tempo.

 

Arouca e Matheus Sales no meio não dariam conta, será? Ambos são rápidos, encaixaria melhor ainda se pá...

 

 

Pensei nisso também, mas não sei se contra o ataque do Santos e com tão pouco tempo de entrosamento daria para colocar essa dupla mais técnica. Pelo menos no primeiro jogo da Vila.

 

Eu até confiaria, mas, acho que a mescla de um brucutu com outro mais técnico daria mais certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu até confiaria, mas, acho que a mescla de um brucutu com outro mais técnico daria mais certo...

Sou mais dois técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou mais dois técnicos.

 

Luxemburgo e Felipão!!!! hauahuahauhauhau

Brincadeiras a parte, tb prefiro dois volantes mais técnicos...

Lembrando que Gabriel e Arouca são nesse estilo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido...

 

O único porem é que o T.Santos é muito melhor que o Amaral, e estamos a dois pontos do G4 com possibilidades de entrarmos novamente....

 

Não sei se vale a pena arriscar, mas faz todo sentido colocar o Amaral para adquirir ritmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo jogo é decisivo no Brasileiro, onde penso que devemos lutar para chegar no G 4 e ter um outro caminho caso perca a final da Copa do Brasil.

Contra o Santos, iria de Thiago e Matheus.

 

Depois, com o Arouca recuperado, testaria um meio campo com Amaral, Arouca, Matheus e Robinho. Acho que pode ser uma formação muito interessante para o primeiro jogo na Vila e precisa ser treinada. Amaral protegeria a zaga e Arouca e Matheus cobririam os laterais, além de ajudar na marcação pelo meio e facilitar a saída de bola. Robinho ajuda bem a marcação e a prender um pouco a bola tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é revezar mesmo...

O Amaral tem se entrosado, tanto que tem jogado melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria a final com Arouca e M. Sales se der tempo de jogarem juntos algumas partidas. Na ausência do Arouca, jogaria no brasileiro com Sales e T. Santos.

 

Acho que temos que jogar sempre com o que temos de melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu penso q eh melhor fazer um rodizio.Assim vc da entrosamento pro amaral sem correr muitos riscos dele se machucar.

 

2

 

Não precisa jogar duas vezes por semana pra ganhar entrosamento, vai deixando ele jogar um vez por semana apenas!

 

Mas com Arouca de volta derrepente Arouca + M.Salles d liga, tem q testar a dupla junto, dai bye bye Amaral, o time do Santos é rapido, precisamos de volantes rapidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2

 

Não precisa jogar duas vezes por semana pra ganhar entrosamento, vai deixando ele jogar um vez por semana apenas!

 

Mas com Arouca de volta derrepente Arouca + M.Salles d liga, tem q testar a dupla junto, dai bye bye Amaral, o time do Santos é rapido, precisamos de volantes rapidos!

Cara acha mesmo que dois segundo volante daria certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..