Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Linense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon

10 Dudu

9,5 pros outros

 

Gostei de ver Veiga, Bastos e Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Prass, Dudu, Veiga e Willian destruíram hoje.

 

Os demais foram muito bem também, só o Jean que me parece não estar tão bem fisicamente, o que acabou prejudicando um pouco seu desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um dia o Ganso fizesse a partida que o Dudu fez hoje, veríamos comentaristas esportivos se masturbando ao vivo na televisão com os lances. Mas como ele joga no Palmeiras, só vão dizer que fez uma boa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos várias destaques no dia de hoje

 

Destaco Dudu,Raphael Veiga,Keno,William Bigode e etc..

 

Se esses repetirem o bom padrão na quarta nós vamos

ganhar lá em Itaquera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha, ou é cedo para falar, mas o Rafael Veiga tem muitas semelhanças com o Alex, a começar veio do Coritiba, canhoto, muita técnica, muito calmo, inteligente...

 

Para mim Keno junto com o Dudu foram os melhores em campo, nota 9

 

Rafael Veiga, Egidio, Michel Bastos , Felipe Melo e Wilian nota 8

 

Mina, Jean, Barrios nota 7

 

Vitor Hugo, Thiago Santos nota 6,5

 

Prass quase não trabalhou

 

Moises, espero que a lesão não seja tão séria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - foi ótimo quando exigido.

Mina e VH - impressionante o que esses caras jogam. Dracena é muito bom também.. mas o Mina é muito acima da média, o que esse cara sai jogando é inacreditável.

Jean - ainda está abaixo do ano passado, hoje o time jogando melhor, ficou bem mais claro isso.

Egídio - boa partida.

Felipe Melo - joga muito.

Raphael Veiga - é muita bola esse cara. Se continuar nessa pegada, vai ser muito importante pra nós.

MB - jogou muito. Eu já esperava o gol dele hoje, tava merecendo

Keno - ta jogando bem. Só precisa acertar mais o fim da jogada, logo logo guarda o dele.

Willian - boa mlk. 1 gol, 1 assistência e alguns bons lances. Cale a boca da geral (inclusive a minha).

Dudu - destruiu hoje. Por detalhes não deu mais umas 3 assistências no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu o melhor,Veiga muito bem,Michel Bastos mostrou vontade e o Keno vai dar "dor de cabeça"para o Eduardo Batista.Os demais foram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais um episódio de: Desmistificando Dudu, o craque que só joga pela esquerda.

 

Passe mágico em jogada pela direita com bom arremate de Veiga e passes jogando centralizado, quando digo que ele faz o meio campo inteiro ainda há aqueles que seguem o mito de que no papel, ele não pode ser escalado pela direita. :D :D :D

 

10 para todo o time, cada jogador fez lances de habilidade, tranquilidade e mostrou confiança (o que estava em falta).

 

Menção honrosa a Keno, que para mim fez muito bem a ponta direita, inverteu pela esquerda, caiu pelo meio, auxiliou na saída de bola como fazia no Santinha, seu poder de marcação só aumentará com o ritmo de jogo, foi o maior ladrão de bolas no ataque de todo o campeonato brasileiro passado, ele e Dudu dão uma dor de cabeça danada a zaga adversária.

 

Michel Bastos também melhorou a qualidade no meio, mas ainda prefiro o Guerra por ali, 100% fisicamente o Guerra é muito mais combativo e rápido que o Bastos, mas para o clássico começaria com o Bastos com certeza, merece essa sequência nesse exato momento.

 

Lamento pelo Moisés, vítima de um torneio que já era para ter morrido faz tempo, times de série D só servem pra jogos treino, sem disputas desleais.

 

Ótima preparação hoje para o Derby que venceremos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

a cada jogo gostando mais do estilo do rafael veiga..., queria ver contra os gambas ele e o guerra..., bom agora sem moises deve ser isso mesmo..., so quero saber onde vao colocar o tche tche nesse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mais um episódio de: Desmistificando Dudu, o craque que só joga pela esquerda.

 

Passe mágico em jogada pela direita com bom arremate de Veiga e passes jogando centralizado, quando digo que ele faz o meio campo inteiro ainda há aqueles que seguem o mito de que no papel, ele não pode ser escalado pela direita. :D :D :D

 

10 para todo o time, cada jogador fez lances de habilidade, tranquilidade e mostrou confiança (o que estava em falta).

 

Menção honrosa a Keno, que para mim fez muito bem a ponta direita, inverteu pela esquerda, caiu pelo meio, auxiliou na saída de bola como fazia no Santinha, seu poder de marcação só aumentará com o ritmo de jogo, foi o maior ladrão de bolas no ataque de todo o campeonato brasileiro passado, ele e Dudu dão uma dor de cabeça danada a zaga adversária.

 

Michel Bastos também melhorou a qualidade no meio, mas ainda prefiro o Guerra por ali, 100% fisicamente o Guerra é muito mais combativo e rápido que o Bastos, mas para o clássico começaria com o Bastos com certeza, merece essa sequência nesse exato momento.

 

Lamento pelo Moisés, vítima de um torneio que já era para ter morrido faz tempo, times de série D só servem pra jogos treino, sem disputas desleais.

 

Ótima preparação hoje para o Derby que venceremos.

Concordo,Dudu foi MEIA HOJE,se fosse fazer um desenho do time seria um 4-4-1-1 variando para um 4-1-3-2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..