Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galati

Apresentação oficial do Borja!!!!

Posts Recomendados

"Me contrataram para fazer gols e é o que eu vou tratar de fazer"

 

Aquele gol de cabeça que o Keno perdeu contra os gambás se fosse o Borja ali seria caixa. Mesmo não jogando o jogo inteiro hoje, acho que vai estrear bem e vai deixar o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Queria saber a opinião do São Marcos em relação ao número que foi imortalizado o 12 e que foi passada para o borja, na libertadores até entendo mas só queria mesmo a opinião do Marcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber a opinião do São Marcos em relação ao número que foi imortalizado o 12 e que foi passada para o borja, na libertadores até entendo mas só queria mesmo a opinião do Marcos

 

como um cara que nunca se colocou maior que a instituição, não deve ter problema algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos lógico q não vai falar nada mas eu sim.

 

Não gostei, na libertadores que é obrigatório ok, mas nas demais competições tem que usar outro número.

 

Pra mim pisada de bola da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho frescura demais esse negócio do número da camisa, sério que vocês ligam tanto para isso?

 

O cara já vai usar na libertadores, deixa usar em todas competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Marcos lógico q não vai falar nada mas eu sim.

 

Não gostei, na libertadores que é obrigatório ok, mas nas demais competições tem que usar outro número.

 

Pra mim pisada de bola da diretoria.

Penso assim também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse numero é temporario,ele pega a 9 quando o falador for enganar em outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que deviam ter deixado a 9 liberada.. Alec não tem bola nem marketing pra usar.. é muito estranho comprar uma camisa de centroavante com número 12

 

E agora que a 8 liberou passa para o tchê .. que 32 fica estranho pro nosso motor

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Amigos, a 12 foi aposentada apenas p/ goleiros. Não vejo nada demais em qualquer outro jogador usa-la. Alias, nem em um goleiro eu veria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..