Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Atlético forma G5 com Coxa, Palmeiras Santos e Bahia para negociar direitos de TV aberta

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Em evento realizado na noite desta terça-feira (21), promovido pela Associação de Sócios do Atlético (Assocap), o presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, admitiu a formação de um G5 com Coritiba, Palmeiras, Santos e Bahia para buscar contratos melhores na venda dos direitos de transmissão, a partir de 2019, para televisão aberta e pay-per-view. Estes cinco clubes já negociaram os direitos para TV fechada com o canal Esporte Interativo.

 

 

Fechamos o G5, incluindo Palmeiras, Santos, Bahia e Coritiba para negociar a TV aberta e pay-per-view. Há uma grande injustiça no pay-per-view. O Atlético não se conforma com isso e temos certeza de que vamos melhorar muito. A partir de 2019, devemos dobrar o valor que recebemos em 2018”, acredita.

 

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/fu...o4kmiz46cw71ynb

 

 

o resto fala sobre o Ventinho, mas parece que o Palmeiras entrou mesmo nesse grupo

 

 

se mais uns 5 ou 3 vierem vai dar barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um tema complexo, que deve ser conduzido com cautela. Me parece que seria bom pro Palmeiras se essa associação fosse com o SPFC e Vasco por ex. que estão juntos em uma "segunda prateleira" em relação às cotas. O que ganhamos sentando pra negociar com clubes que estão bem abaixo de nós?? Além disso tem que ficar esperto com o Petraglia, é uma ave de rapina daquelas, sempre militado em benefício próprio e do seu clube, sem muito senso coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso seria questão de tempo.

 

Apenas era necessário um grande clube ser organizar e ver que a implosão dos clubes dos 13 e a negociação individual, favoreceu somente a 2 clubes.

 

Agora, como Palmeiras que tem uma administração séria e o Atl.-PR que administrado a unha liderando esse grupo, com certeza a RGT e a CBF vão ter que rever os seus conceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um tema complexo, que deve ser conduzido com cautela. Me parece que seria bom pro Palmeiras se essa associação fosse com o SPFC e Vasco por ex. que estão juntos em uma "segunda prateleira" em relação às cotas. O que ganhamos sentando pra negociar com clubes que estão bem abaixo de nós?? Além disso tem que ficar esperto com o Petraglia, é uma ave de rapina daquelas, sempre militado em benefício próprio e do seu clube, sem muito senso coletivo.

 

Concordo. Acho que existe um risco fazendo isso... ainda mais sem outros clubes que estão no nosso nível.

Temos que estar muito seguros das nossas finanças para poder bater de frente e se for o caso até correr o risco de não vender nada.

Se for pra brigar, vamos pra cima com força.

 

De qualquer forma acho que deveria haver uma reforma geral aqui.

O direito do clube deveria ser soberano. Já pensou a TV Palmeiras transmitindo jogos ao vivo? Se um dia isso acontecer nunca mais assisto jogos na tv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas qualquer associação com esse tal de Petraglia (que nome sensacional, meu pai...) é fria.

 

De resto, quero muito que caia o monopólio da RGT, mas com qualidade. E é fato que na TV aberta, por exemplo, a RGT é a única emissora top tier (Record é um nível abaixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, mas qualquer associação com esse tal de Petraglia (que nome sensacional, meu pai...) é fria.

 

De resto, quero muito que caia o monopólio da RGT, mas com qualidade. E é fato que na TV aberta, por exemplo, a RGT é a única emissora top tier (Record é um nível abaixo).

 

 

ia dizer isto sobre o Petraglia, não dá para confiar neste misto de Eurico e Andres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um tema complexo, que deve ser conduzido com cautela. Me parece que seria bom pro Palmeiras se essa associação fosse com o SPFC e Vasco por ex. que estão juntos em uma "segunda prateleira" em relação às cotas. O que ganhamos sentando pra negociar com clubes que estão bem abaixo de nós?? Além disso tem que ficar esperto com o Petraglia, é uma ave de rapina daquelas, sempre militado em benefício próprio e do seu clube, sem muito senso coletivo.

Exato, associação burra.

Ou se juntam todos, ou escolhe os melhores para ter como aliado.

Bahia? Coritiba? Pelo amor né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que é só uma questão de tempo pra virem outros clubes interessados, como próprio São Paulo e Vasco citados.

 

Ninguém está feliz com essa divisão beneficiando apenas mulambos e galinhas. Esse G5 é o primeiro passo apenas, não dá pra juntar todo mundo logo de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a união de todos tem que começar de algum lugar, a partir do momento que o Palmeiras esta dentro, pode incentivar outros clubes a entra tambem.

 

Não podemos cair nesse armadilha de achar que devemos ter privilegios em relaçao aos outros, pois é isso exatamente o que fazem hoje só mudaremos que os beneficiados seriamos nós e nao os de sempre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Temos que procurar um grupo mais forte...De pesado aí só o Palmeiras..

 

Carregar time pequeno nas costas não dá.

 

Santos e Palmeiras = 22 titulos nacionais

 

 

tem peso histórico e torcida essa dupla , e os outros pequenos ai foram campeões brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que salto alto é esse heim? esperava mais humildade da torcida do Palmeiras, quanto se associar com Vasco e SP, estes já assinaram com a RGT..

 

Dos grandes somos o maior que ainda n definiu a assinatura (O inter patamar abaixo do nosso também não assinou). É valido sim se reunir com diretorias sérias e profissionais como é o caso dos clubes citados na matéria, temos que agregar cada vez mais, só a união faz diferença contra essa corja que é a RGT, se eles querem um campeonato que só passe Flamengo x Corinthians que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peso do clube é significativo politicamente.

 

Mas em termos de negócio, os 20 clubes tem o mesmo peso.

 

Se 09 clubes " menores ", por exemplo : Bahia, Vitória,Sport, Ponte Preta, Chapecoense, Avai, Atlético GO,Coritiba, Atlético PR e vc coloca o Santos que tá numa trincheira contra a RGT, são 10 clubes.

Em turno e returno, cada clubes joga 38 vezes. A RGT tem 760 jogos a disposição.

Com esses 10 clubes fora, eles perdem 380 jogos.

Num turno que gambás e flamengo jogar 19 vezes, a RGT não poderia transmitir 10.

 

Agora vc imagina times que nada tem a perder ( Cruzeiro, Atlético MG, Inter, Gremio, Botafogo e Fluminense ) que recebem 60 milhões, contra 170 de gambás e flamengo. Caso se unam... a RGT só poderia passar gambás e flamengo quando fossem entre eles, nós, vasco e bambis...

 

 

NADA justifica essa diferença de valores.

Se os gambás dão 26 pontos de audiência, nós e os bambis na média estamos as vezes até acima, e quando abaixo é questão de 2 ou 3 pontos... nada que justifique ganhar menos que a metade se considerar tb o PPV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como vários no tópico falam em procurar igualdade, mas que o Palmeiras deveria procurar outros clubes mais pesados que esses pra se aliar...

 

Esses 5 foram listados porque são os que assinaram com o EI.

 

Sobre bambis e Vasco, nenhum dos dois vão, ambos tem rabo preso na RGT.

 

Eu acho que a união de todos tem que começar de algum lugar, a partir do momento que o Palmeiras esta dentro, pode incentivar outros clubes a entra tambem.

 

Não podemos cair nesse armadilha de achar que devemos ter privilegios em relaçao aos outros, pois é isso exatamente o que fazem hoje só mudaremos que os beneficiados seriamos nós e nao os de sempre.

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..