Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Gramado do Allianz Parque

Posts Recomendados

Acho que o gramado da nossa arena nunca esteve tão bom nesses quase 2 anos e meio de uso como estava hoje.

 

Só reparar nos gols do Dudu e do Tchê Tchê, a bola rolando perfeitamente, só pedindo pra ser chutada...

Em 2016 o cara tocava rasteira e a bola chegava na altura da barriga pros jogadores.

E em 2015 era até bom, mas soltava tufos de grama toda hora;

 

Será que existe alguma possibilidade de manter a grama assim depois que começarem os shows?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o gramado da nossa arena nunca esteve tão bom nesses quase 2 anos e meio de uso como estava hoje.

 

Só reparar nos gols do Dudu e do Tchê Tchê, a bola rolando perfeitamente, só pedindo pra ser chutada...

Em 2016 o cara tocava rasteira e a bola chegava na altura da barriga pros jogadores.

E em 2015 era até bom, mas soltava tufos de grama toda hora;

 

Será que existe alguma possibilidade de manter a grama assim depois que começarem os shows?

Pelo que sei, foi feito um replantio no final do ano passado pra este ano, com um tipo de grama misto (ou algo parecido, afinal, não sou entendedor). Pelo que foi noticiado, é pra aguentar melhor as situações do Allianz!

Ademais, será que algém foi no jogo e tirou foto do gramado pra nos mostrar? Compartilhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamos aguardar o show do Justin Bieber rs,vai ser o batismo de fogo desse gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao teve show esse ano (EU ACHO)

 

vamos ver quando comecar a sequencia de shows se vai resistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema como falam são os shows com falta de proteção propícia ao gramado, se tem eventos seguidamente não aguenta o baque além das descolorações que fica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia comentar isso, muito bom... o problema é manter apos os eventos

 

Pelo que sei, foi feito um replantio no final do ano passado pra este ano, com um tipo de grama misto (ou algo parecido, afinal, não sou entendedor). Pelo que foi noticiado, é pra aguentar melhor as situações do Allianz!

Ademais, será que algém foi no jogo e tirou foto do gramado pra nos mostrar? Compartilhar?

pelo que eu tinha lido, a grama era a mesma não mudaram nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema é o pós show

 

Pelo que sei até o momento não teve nenhum evento de grande porte em 2017 que prejudique o gramado

 

O ideal seria dar um jeito de ter show e a gente jogar no estádio só uns 7 dias depois pra dar um tempo de recuperação. Fazer show no domingo e jogar na quarta não vai virar mesmo e era isso que tava acontecendo ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gramado tava muito bom mesmo ontem, inclusive aqueles pedaços na área dos goleiros que sempre ficavam falhados não estavam mais ontem.

 

O problema é quando começarem os shows, ai quero ver como vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principio está bom mesmo, mas como foi falado, precisamos ver como vai ser após um grande evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não era só os shows.

 

O gramado do Allianz estava naquele estado deplorável porque o Nobre não cedeu à pressão da WTorre, levou as disputas para a arbitragem e a "parceira" ficou de birra. Aí parou de pagar a empresa que dava manutenção no gramado.

 

Agora que eles pegaram as 10 mil cadeiras, voltaram a pagar a manutenção como deveriam. Muito provavelmente aquele pasto do ano passado não irá se repetir. Pelo menos enquanto a WTorre não resolver passar a gente pra trás de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site do Allianz:

 

Próximos eventos

 

15/03

Palmeiras x J Wilstermann

Libertadores

 

01/04

Justin Bieber

Purpose Tour

 

02/04

Justin Bieber

Purpose Tour - Show Extra

 

06/04

SIR ELTON JOHN E JAMES TAYLOR

 

12/04

Palmeiras x Peñarol

Libertadores

 

06/05

Sting

57th & 9th - Tour

 

28/05

Ed Sheeran

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..