Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VERDEVELHO

Minha avaliação do time

Posts Recomendados

Ainda na época do Eduardo Batista, escrevi um comentário dizendo que o Palmeiras não iria longe nas competições, pois a equipe não inspirava confiança.

Alguns afoitos furiosos, atacaram-me dizendo muitas bobagens em linguagem trôpega e ofensiva.

Então deixei de visitar este site diariamente, como sempre fiz.

Lembro ainda que todo ano, no dia de meu aniversário, avisava que estava completando tantos anos.

Neste ano, embora completando 80 anos, passei em branco.

Agora leio críticas aos dirigentes, ao Alexandre Matos, ao Cuca.

O clube investiu pesado em garotos ainda em formação e no Borja, jogador caríssimo e que até o momento não tem correspondido. Faz-me lembrar das absurdas contratações dos lixos pagando 40 milhões pelo Pato e o peixe pagando 40 milhões pelo Leandro Damião, hoje disputando a série B, no Inter-RS.

Espero que, desta vez, os comentários sejam sensatos, sem ofensas.

Obrigado Eduardo Luis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda na época do Eduardo Batista, escrevi um comentário dizendo que o Palmeiras não iria longe nas competições, pois a equipe não inspirava confiança.

Alguns afoitos furiosos, atacaram-me dizendo muitas bobagens em linguagem trôpega e ofensiva.

Então deixei de visitar este site diariamente, como sempre fiz.

Lembro ainda que todo ano, no dia de meu aniversário, avisava que estava completando tantos anos.

Neste ano, embora completando 80 anos, passei em branco.

Agora leio críticas aos dirigentes, ao Alexandre Matos, ao Cuca.

O clube investiu pesado em garotos ainda em formação e no Borja, jogador caríssimo e que até o momento não tem correspondido. Faz-me lembrar das absurdas contratações dos lixos pagando 40 milhões pelo Pato e o peixe pagando 40 milhões pelo Leandro Damião, hoje disputando a série B, no Inter-RS.

Espero que, desta vez, os comentários sejam sensatos, sem ofensas.

Obrigado Eduardo Luis.

 

Benvindo de volta, decano do fórum !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos 80 anos .

 

Sobre o time e comissão técnica . Não vejo terra arrasada, espero que agora com poucos jogos, o Cuca tenha tranquilidade e capacidade para fazer este time ter um padrão de jogo e que no termino do ano as contratações e dispensas sejam certeiras.

 

Estamos com as contas em dia e cofre cheio mas isso não ganha título porém nos dá grandes chances de termos um 2018 vitorioso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar carta branca ao Cuca e Mattos. São competentes e só eles sabem quem está de corpo mole ou não tem condições de jogar pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda na época do Eduardo Batista, escrevi um comentário dizendo que o Palmeiras não iria longe nas competições, pois a equipe não inspirava confiança.

Alguns afoitos furiosos, atacaram-me dizendo muitas bobagens em linguagem trôpega e ofensiva.

Então deixei de visitar este site diariamente, como sempre fiz.

Lembro ainda que todo ano, no dia de meu aniversário, avisava que estava completando tantos anos.

Neste ano, embora completando 80 anos, passei em branco.

Agora leio críticas aos dirigentes, ao Alexandre Matos, ao Cuca.

O clube investiu pesado em garotos ainda em formação e no Borja, jogador caríssimo e que até o momento não tem correspondido. Faz-me lembrar das absurdas contratações dos lixos pagando 40 milhões pelo Pato e o peixe pagando 40 milhões pelo Leandro Damião, hoje disputando a série B, no Inter-RS.

Espero que, desta vez, os comentários sejam sensatos, sem ofensas.

Obrigado Eduardo Luis.

 

 

Eu lamento muito isso.

Não entendo porque atacar e até ofender alguém que não compartilha o mesmo pensamento.

 

O dia que eu disse que repensaria a permanência do Cuca para 2018 fui bastante ironizado também, e acho desnecessário. Sempre que eu discordo de alguém eu escrevo apenas que não concordo e tento explicar a forma que eu penso, e deixando claro que não sou dono da verdade - ninguém é - e sim apenas exponho minha forma de pensar. Também não sou escravo das minhas opiniões. Se o Palmeiras começar a jogar muito e vencer jogos, mudo facilmente minha opinião e na verdade essa é minha vontade pois prefiro ficar feliz com o Palmeiras vitorioso do que ter razão em algum ponto de vista.

 

Sobre o time, na minha forma de ver passamos por dois erros de alto grau.

Primeiro - e já batido - a não permanência do Cuca. Não existe no mercado um treinador que trabalhe igual a ele.

Aí apostamos no Eduardo Baptista. E erramos pq apostamos mas não confiávamos tanto. Alteramos a forma de jogar e contratamos jogadores para atuar no sistema tático e modelo de jogo do Eduardo. Só que tudo isso sem muita convicção.

 

O time não fluía e na primeira sinalização do Cuca que retornaria ao trabalho, chutamos o Eduardo - que não fazia um bom trabalho - e voltamos com o Cuca.

O elenco tinha sido planejado pra um modelo e um sistema e agora isso não existia mais.

O calendário era apertado, sem respiro, com o preparo físico dos atletas no limite e sem chance de treinar.

 

E aí faltou flexibilidade, faltou repertório ao Cuca.

Sua forma de jogar requer preparo físico no auge, requer treinamento, entrosamento.

O preparo físico não era bom diante da sequência.

Não tivemos uma semana livre de treinamento desde sua volta. O time viajava, jogava, viajava, recuperava e jogava de novo.

Não havia entrosamento, já que o Cuca alterou peças, mudou sistema, mudou modelo....

 

Tudo o que havia em 2016. Calendário folgado, vários dias de trabalho, um time entrosado e treinado, um foco único no Brasileiro.... tudo isso somado proporcionou sucesso na forma de jogar do Cuca.

E ele voltou com esse único alvo na mira. Iria empurrar sua forma de jogar num elenco que não foi montado pra isso, sem treinar e arrebentando os caras. Dane-se, iria guela abaixo mesmo.

 

Estava claro o que iria acontecer faz tempo.

O coração de torcedor acredita sempre, e até pq há o imponderável no futebol.

Mas, mesmo que seguisse nas duas copas, dificilmente chegaria a algum título.

 

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

2017 com 0 títulos, e nenhuma final, quem diria isso no começo do ano, decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2017 com 0 títulos, e nenhuma final, quem diria isso no começo do ano, decepção.

 

De repente, lição de humildade pra todos nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De repente, lição de humildade pra todos nós.

Isso.

 

O Palmeiras em geral esteve com muito salto alto durante o ano inteiro.

 

Flamengo e Atlético-MG também eram os badalados e também estão decepcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De repente, lição de humildade pra todos nós.

 

Exatamente WAGA, acho que esse vai ser o grande ensinamento de 2017, menos empolgação com renda, patrocinio, dinheiro em caixa, nome de jogador, valor, etc e mais preocupação em ver e cobrar um time organizado, que jogue bola e cumpra sua função em campo.

 

Lógico que toda a questão de grana é importante, e temos de nos orgulhar muito sim da nossa atual condição como clube de futebol, e fiscalizar sempre para que isso continue evoluindo cada dia, mas primeiro a questão do time dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve sim um erro de planejamento de elenco, erro este que vai ser corrigido pela competência do Mattos e do Cuca na montagem do elenco. Os jogadores jovens contratados sequer podem ser avaliados pelas poucas oportunidades. Acho que o maior erro foi o número de jogadores com mais de 30 anos, que claramente não aguentam o ritmo das partidas e do calendário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ainda na época do Eduardo Batista, escrevi um comentário dizendo que o Palmeiras não iria longe nas competições, pois a equipe não inspirava confiança.

Alguns afoitos furiosos, atacaram-me dizendo muitas bobagens em linguagem trôpega e ofensiva.

Então deixei de visitar este site diariamente, como sempre fiz.

Lembro ainda que todo ano, no dia de meu aniversário, avisava que estava completando tantos anos.

Neste ano, embora completando 80 anos, passei em branco.

Agora leio críticas aos dirigentes, ao Alexandre Matos, ao Cuca.

O clube investiu pesado em garotos ainda em formação e no Borja, jogador caríssimo e que até o momento não tem correspondido. Faz-me lembrar das absurdas contratações dos lixos pagando 40 milhões pelo Pato e o peixe pagando 40 milhões pelo Leandro Damião, hoje disputando a série B, no Inter-RS.

Espero que, desta vez, os comentários sejam sensatos, sem ofensas.

Obrigado Eduardo Luis.

Sou totalmente contra te xingarem, mas...

 

Ai tu esperou esse tempo todo, pra no momento de maior desgraça vir tirar um sarro?

 

Se os mesmos jogadores de 2016 jogassem o mesmo em 2017 ganharíamos tudo independende de qlqr contratação... E ainda afirmo q se o Cuca (mesmo estando insatisfeito com algumas coisas dele) se tivesse desde o começo do ano aqui, não estariamos nessa desgraça nem ferrando

Mas além disso futebol não é matemática não, qm preveu um ano de desgraça lá atras não merece parabens...

 

Enfim lamentável ver um tópico assim, entro aqui procurando algo melhor pra ler, não uma desgraça dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou totalmente contra te xingarem, mas...

 

Ai tu esperou esse tempo todo, pra no momento de maior desgraça vir tirar um sarro?

 

Se os mesmos jogadores de 2016 jogassem o mesmo em 2017 ganharíamos tudo independende de qlqr contratação... E ainda afirmo q se o Cuca (mesmo estando insatisfeito com algumas coisas dele) se tivesse desde o começo do ano aqui, não estariamos nessa desgraça nem ferrando

Mas além disso futebol não é matemática não, qm preveu um ano de desgraça lá atras não merece parabens...

 

Enfim lamentável ver um tópico assim, entro aqui procurando algo melhor pra ler, não uma desgraça dessas...

 

Lamentável, me desculpe dizer, mas é este seu comentário.

Devemos respeitar todas as opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..