Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus --- AvantiPalestrA

Nossa 3a camisa é a segunda mais bonita do mundo

Posts Recomendados

https://www.fourfourtwo.com/features/these-...ason?page=0%2C3

 

2. PALMEIRAS THIRD

 

palmeiras_home_kit.jpg

 

 

... unless they're Palmeiras, that is. Oh, what have they done? Only got us lustful for racing green, that's what. The Brazilian champions' delightful new kit honours their 1942 title-winning side, combining a gorgeous tone of gold with a moody shade of green that gets FFT hot under the collar.

 

 

Obvio que para nós nossa camisa sempre será a mais bonita mas nada como o reconhecimento mundial. O que acham?

 

EDIT: Tradução : “o novo kit do campeão brasileiro homenageia o time de 1942 e combina um lindo tom de ouro com a tonalidade verde”

 

saiu também no site oficial.

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/08/1...-do-mundo.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um pequeno relato.

Estava no shopping Eldorado ontem, quando passei na frente da loja da Adidas, resolvi entrar para comprar o presente de dia dos pais para minha filha de 3 anos me entregar.

Na fila de pagamento, o cara que estava na minha frente, estava comprando a segunda camisa e a moça que estava atrás estava levando duas da terceira camisa.

Sei que não tem como tirar base por isso mas achei bacana, em menos de 10 minutos na loja, quatro camisas vendidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só um pequeno relato.

Estava no shopping Eldorado ontem, quando passei na frente da loja da Adidas, resolvi entrar para comprar o presente de dia dos pais para minha filha de 3 anos me entregar.

Na fila de pagamento, o cara que estava na minha frente, estava comprando a segunda camisa e a moça que estava atrás estava levando duas da terceira camisa.

Sei que não tem como tirar base por isso mas achei bacana, em menos de 10 minutos na loja, quatro camisas vendidas.

 

Eita. Ontem levei uma (3a camisa) tb na adidas store do eldorado. hehe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos Essa nao tem a estrela vermelha comunista no peito, aquilo deu uma zica monstro, depois que colocou o Palmeiras desandou tira isso daí já :huh: só poderia ser insistência do Frizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonita mesmo, do jeito que é. Mas acho que branco no lugar do dourado faria ela mais bonita ainda.

 

Opinião chatíssima, eu sei. Mas tô envelhecendo e ficando ranzinza mesmo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Muito bonita mesmo, acho que a estrela vermelha com o dourado ficaria legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Top de linha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..