Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Palmeiras e Vasco não mereciam nem o ponto que ganharam.

 

Devia haver uma multa, uma punição esportiva.... deviam perder 3 pontos cada time por algo tão ridículo. Deviam ambos, serem obrigados a jogar 1 jogo com ingresso grátis, pq é muito injusto alguém ter pago ingresso pra ver essas 22 coisas se arrastando em campo.

 

 

Curioso pra ver qual será o público do próximo jogo no Allianz. Vão precisa reduzir muito o preço do ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo comportamento desse time em campo, pelo desinteresse desses caras, tenho quase certeza que o time esta infectado com a dengue. Suspeito que foram picado pelo mosquito em Atibaia.

Deveriam pedir exames para o time todo

O Cuca está com dengue cerebral.

 

NAO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O nosso ano acabou na quarta-feira.

 

Daqui pra frente é isso aí, infelizmente

 

Essa vontade toda de ganhar que nos encanta!!!!!!!

Pois é, esse mesmo gol se fosse tomado de forma diferente não estariamos tão bravos...

 

É contra ataq bobo, escanteio dai Jean fica la durmindo, dai toma o gol, fica fazendo cera como se 1x1 fosse excelente... aff lamentavel,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o time nunca está ligado, sempre perde na sobra, nunca antencipa, fica paradão sempre na marcação, veja o gol , olha esse Jean ve se não é burro pra kct, ah vai pra pqp. o cara nem acompanha fica olhando a bola e deixa o jogador do Vasco chegar, é demais isso, se eu sou presidente mando embora na hora, cadê laterais e meia GAliotte? Volta VAldivia!

 

Que zica que está esse time, impressionante, tira essa estrela vermelha da camisa , que passa ! :huh:

 

Na hora eu xinguei o desgraçado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..