Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cabeça fria

Posts Recomendados

Resolvi postar aqui o que coloquei no Twitter: tem muito Palmeirense embarcando nas críticas sensacionalistas de (grande) parte da imprensa esportiva. Nosso time não é sem vergonha, o Cuca não é um técnico fraco e o Mattos não é um lixo. O que aconteceu em 2017 foi uma sequência de erros / falha de planejamento.

 

Há 9 meses estávamos comemorando o Enea com praticamente o mesmo grupo, comissão e diretoria (de futebol). De repente viraram lixo? Menos! Criticar é diferente de caçar bruxa ou até ofender, como vários "torcedores" fizeram com alguns jogadores de quinta-feira pra cá, com o Deyverson por exemplo.

 

Embarcar nessa onda de criticar todos, de achar que temos terra arrasada, é jogar contra o Palmeiras.

 

Portanto, por mais complicado que possa parecer, temos que ter calma. O planejamento para 2018 vai passar pelos últimos meses de 2017, e temos duas escolhas: entender o momento e confiar na correção de rota, ou avacalhar tudo e a todos sabendo que não vai ajudar nada, apenas prejudicar o próprio clube. Qual você escolhe?

 

Finalizando, como disse acima, criticar é diferente de caçar bruxa. O planejamento para 2017 fracassou e todos envolvidos merecem ser criticados, mas sem consumir a crise que estão pintando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito 2

 

Espero sinceramente que não consigam derrubar o Cuca... tanto pq eu quero ver o Palmeiras campeão ano que vem, como pelo resgate que farei de alguns tópicos desses dias kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, algo sensato.

 

Essa obrigação de ter que ganhar vem da mídia e parte da torcida compra a ideia. Devemos sempre cobrar, mas ter noção de justiça e tentar enxergar os fatos sem o lado torcedor emocional. Vislumbro que podemos melhorar ainda obviamente, mas não me vejo nessa massa de desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

Concordo plenamente com você.

 

Tem certos jornaleiros da imprensa que deveriam estar presos por mentirem, são corruptos e eu não tenho o menor constrangimento de chamá-los assim, pena que é apenas pelo Twitter, pois a vontade é de falar pessoalmente para cada um deles.

 

Vamos criticar? Sim, mas nunca embarcar na onda desses canalhas, corruptos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele "cantinho do pensamento" que colocamos nossos filhos quando fazem alguma malcriação(leia-se merda) ?

 

Essse tópico deveria ser fixado e ser usado como um cantinho do PTD,com o mesmo proposito, para todos refletirem mais em geral.

Pensar sempre a frente e não cair no imediatismo, pilhagem, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe aquele "cantinho do pensamento" que colocamos nossos filhos quando fazem alguma malcriação(leia-se merda) ?

 

Essse tópico deveria ser fixado e ser usado como um cantinho do PTD,com o mesmo proposito, para todos refletirem mais em geral.

Pensar sempre a frente e não cair no imediatismo, pilhagem, etc.

 

Fixei, conforme sugerido.

 

À consideração superior da Administração do PTD.

 

Djalma Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo..

 

Todos erraram de alguma forma diretoria, Mattos, cuca e jogadores.

Agora pq perdemos a Libertadores, então temos que começar do zero de novo? fazíamos isso antigamente, todo ano era do zero e oq resolveu? NADA

 

Confio no tecnico e se terei esperança em 2018 ganhar algo, sera com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fixei, conforme sugerido.

 

À consideração superior da Administração do PTD.

 

Djalma Verdão.

 

Por incrível que pareça quando está fixo é mais difícil de encontra-lo rs.

 

Eu mesmo demorei hoje, achei que tivessem removido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..