IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> O que resta é a famosa reformulação.
croket
post Apr 22 2012, 09:46 PM
Post #1

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: São Paulo - SP
Membro N°: 172,620

Não da mais , está na hora de fazer uma reformulação geral em todos os setores, infelizmente o setor mais alto que a diretoria não será mudado por diversas questões que envolvem um estatuto arcaico , então oque nos sobra são reformulações no time (deixando claro que não venho aqui xingar ninguém , venho montar uma discussão saudável sobre certos atletas) .

Temos certos jogadores que já estão a 2 - 3 temporadas no time e que infelizmente foram muito mal e já estão bastante desgastados , já não vejo necessidade de manter alguns atletas ganhando salário sendo que sabemos que não acrescentarão nada ao time .

Emprestaria, venderia ou até mesmo rescindiria com os seguintes atletas:
Marcio Araujo - temporadas muito ruins , sua regularidade se baseia somente no número de jogos , chegou a jogar de 2 e 1 volante e não apresentou resultados, demonstrou não ter pegada e não ter criação nenhuma para ligar a defesa ao ataque.

Leandro Amaro - Zagueiro com uma deficiência técnica gigantesca , não tem nível para jogar no palmeiras.

Mauricio Ramos - 3 temporadas com a camisa do palmeiras e demonstrou ser um zagueiro fraco.

Patrik - Nunca apresentou nada na base para ter o mérito de subir para o profissional , e nada mostrou para permanecer.

Vinicius - o mesmo que o sr Patrik ; na minha visão para um garoto de 16 anos subir para o time principal ele tem que ser diferenciado coisa que ele passa longe de ser (Infelizmente tem dedo de empresário/conselheiro nessa história).

Pedro Carmona - apesar de poucas chances , não conseguiu mostrar nada que o mantivesse.

Ricardo Bueno e Fernadão - jogadores emprestados e que não devem renovar.

Quanto ao técnico acho saudável a saída do Felipão , deixando claro que somente isso não trará resultados. O primeiro passo a ser dado deve ser uma reformulação na base qualquer time sem a mesma está fadado a falência , precisamos de um projeto com uma integração maior entre o técnico da base e o do principal; deixando claro que a base não é feita para ganhar títulos e sim para revelar atletas não adianta escalar 5 volantes ou aprovar jogadores por eles serem fortes , temos que buscar habilidade esse é o diferencial no futebol mundial já que esse tipo de jogadores está escasso.

Desculpem pelo texto longo ; esse é meu ponto de vista sobre as atitudes a serem adotados por um clube atrasado em todos os sentidos.
Go to the top of the page

+Quote Post
redieu
post Apr 22 2012, 09:49 PM
Post #2

Juntos pela reconstrução em 2013!

De: São Luís, 400 Anos! - MA
Membro N°: 136,708

Se é que isso vai acontecer, meu caro. Porque, segundo a diretoria, vamos até o fim com esse time e veremos no que dá.

Daí você já vê.

+Quote Post
Guest_cruz de savóia_*
post Apr 22 2012, 09:49 PM
Post #3

Guests

Urgente se não temo pelo pior no final do ano... unsure.gif

+Quote Post
Yusuke
post Apr 22 2012, 09:51 PM
Post #4

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

esses são os prováveis nomes a serem negociados e envolvidos em empréstimos....

M.Ramos...subam o Luis Gustavo e tragam outro zagueiro
L.Amaro....tentem negociá-lo ou envolver em alguma troca por um jogador com melhor nível!
M.Araújo...sei que não vai sair, pois o Felipão o tem como (seu queridinho), mas renderia uma boa troca!
Chico....vai ter que sair de qualquer jeito para abrir espaço na folha salarial
Carmona....idem ao Chico
Patrik....um empréstimo pode fazer muito bem a ele, subam o Dybal para o seu lugar!
Bueno e Fernandão... não renovarão e vão abrir espaço na folha salaria, por tanto da pra trazer outro atacante de nível igual ou superior ao Barcos!

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
Guest_Lagazzi_*
post Apr 22 2012, 09:59 PM
Post #5

Guests

Acho que enquanto não contratarmos bons jogadores, não podemos dispensar ninguém...

+Quote Post
Verdeverdade
post Apr 22 2012, 10:01 PM
Post #6

Categoria Estrela

De: São Paulo
Membro N°: 13,086

QUOTE(Yusuke @ Apr 22 2012, 09:51 PM) *
esses são os prováveis nomes a serem negociados e envolvidos em empréstimos....

M.Ramos...subam o Luis Gustavo e tragam outro zagueiro
L.Amaro....tentem negociá-lo ou envolver em alguma troca por um jogador com melhor nível!
M.Araújo...sei que não vai sair, pois o Felipão o tem como (seu queridinho), mas renderia uma boa troca!
Chico....vai ter que sair de qualquer jeito para abrir espaço na folha salarial
Carmona....idem ao Chico
Patrik....um empréstimo pode fazer muito bem a ele!
Bueno e Fernandão... não renovarão e vão abrir espaço na folha salaria, por tanto da pra trazer outro atacante de nível igual ou superior ao Barcos!

São esses os nomes mesmo. Só complemento com Tirone, Gilto, Frizzo, Piraci e outros incompetentes.

+Quote Post
edmarquesfilho
post Apr 22 2012, 10:01 PM
Post #7

Categoria Master

Membro N°: 107

não resta mais nada

--------------------

+Quote Post
Anderson
post Apr 22 2012, 10:02 PM
Post #8

Andder

Grupo: Debate PTD
De: São Paulo
Membro N°: 26,271

Seu eu for fazer uma lista, fica mais fácil uma dos jogadores que quero que permaneçam. A lista será bem pequena.

--------------------
Transformando a Lealdade em padrão

+Quote Post
palmeiras1999
post Apr 22 2012, 10:06 PM
Post #9

@

De: ◘○
Membro N°: 5,133

Calma Galera, ainda estão chegando os reforços prometidos, Mazinho, Fernandinho, Joãozinho, Zezinho, Marcinho, com isso o elenco ficará forte, e a disputa no brasileirão será forte, ponto a ponto com Ponte Preta, Portuguesa.

--------------------
S.E.P

+Quote Post
Sheik
post Apr 22 2012, 10:08 PM
Post #10

Categoria Estrela

De: Brasília
Membro N°: 158

Gostaria de saber por onde anda a ala otimista do fórum.

Quando digo que o time é ruim, não estou brincando.
Quero o Palmeiras campeão, mas está difícil... =(

--------------------

+Quote Post
MarioSergioDF
post Apr 22 2012, 10:13 PM
Post #11

Categoria Estrela

De: Brasília-DF
Membro N°: 529

Pessoal, não vão contratar mais 4 jogadores.

Vamos ser realistas.

Ou mudam o comando do time ou será isso aí até o final.

Independente se gostam ou não do Felipão, os torcedores tem que entender que ele só serve de para raio para diretoria.

Se fosse qualquer outro, a casa do Tirone já tinha caido há muito tempo.

Sem o Felipão, a cara que fica de fora é a do Banana!

--------------------

+Quote Post
Binho_1985
post Apr 22 2012, 10:15 PM
Post #12

OBRIGADO SÃO MARCOS e DON FELIPÃO

Membro N°: 2,350

Se este elenco medíocre for mantido no final do ano, iremos direto pra série-b, esse time é ridículo, iludiu-nos por 50 jogos sem perder e desandou a jogar pessimamente mal, nos ultimos dez jogos, o Palmeiras só nos fez passar nervoso. Desde aqueles 6x2 contra o botafogo-sp, jogamos bem no primeiro tempo contra a ponte e acabou 2012, de lá pra cá tomamos sufoco até do horizonte. Imagina quarta como esse amontoado de moleques milionários irão se comportar? Vão tomar sufoco e com certeza tomar uns 3x0, 3x1 no máximo, aí se repetirá o discursinho de bosta da maioria.

Hoje temos 2 titulares razoáveis, Henrique e Juninho, o resto seria no máximo reserva. Precisamos de reforços:

Pro gol Victor, Fabio ou Jeferson, um desses tres resolveria o problema
Pra lateral direita não tenho a menor ideia, mas Cicinho e muito menos Artur não são jogadores pra 2 do Palmeiras
Pra zaga não adianta voltar o Heleno, ele é reserva, eu traria um de nível de seleção, foda-se as condições financeiras, aceitaria o Danilo de volta cipá, subiria o Luiz Gustavo e faria um quarteto defensivo com o Heleno.
Pra lateral esquerda chegou um novo Gerley que não vai dar em porra nenhuma, teríamos que trazer um le pra ser sombra pro Juninho, sei la quem, Fabio Aurelio, Andre Santos, Michel Bastos (é isso aquele reserva da copa?)
Pra volante não culpo o Wesley pra mim ele seria titular nesse time, mas se machucou, então precisamos de dois, Cristian ex gambas pra mim seria um deles, o outro poderíamos trazer o Martinez de volta, ou Guiñazú
Meias, Cleiton Xavier eu aceitaria de volta, um meia de fora que chega-se pra assumir a dez e mandar aquele Valdívia sumir daqui
Atacantes Nilmar, Grafite, Hulk, Robinho, o artilheiro da liberta atual que não lembro o nome, sei la

to meio desesperado, hoje parece que perdi totalmente a esperança que um dia a fila acabará. O Felipão pode sair, não vai dar em nada, pode trazer quem quiserem, nosso time é mto feio.

+Quote Post
Shadow Green
post Apr 22 2012, 10:20 PM
Post #13

Shadow Green

Membro N°: 705

Algo deve feito urgentemente

Reformulação no técnico,jogadores amarelões,já com cara de derrotadps,que são incapazes de derrotar um Guarani da vida(em dois jogos tomou seis gols e fez tres) e cartolas completamente omissos,preocupados com o próprio ego

Algo deve ser feito urgentemente,pra tentar salvar mais um ano fadado,a mais um fracasso,pra no final do ano dizerem planejamento pra 2013

VIVA O PALESTRA!

+Quote Post
edmarquesfilho
post Apr 22 2012, 10:22 PM
Post #14

Categoria Master

Membro N°: 107

QUOTE(Binho_dri @ Apr 22 2012, 10:15 PM) *
Se este elenco medíocre for mantido no final do ano, iremos direto pra série-b, esse time é ridículo, iludiu-nos por 50 jogos sem perder e desandou a jogar pessimamente mal, nos ultimos dez jogos, o Palmeiras só nos fez passar nervoso. Desde aqueles 6x2 contra o botafogo-sp, jogamos bem no primeiro tempo contra a ponte e acabou 2012, de lá pra cá tomamos sufoco até do horizonte. Imagina quarta como esse amontoado de moleques milionários irão se comportar? Vão tomar sufoco e com certeza tomar uns 3x0, 3x1 no máximo, aí se repetirá o discursinho de bosta da maioria.

Hoje temos 2 titulares razoáveis, Henrique e Juninho, o resto seria no máximo reserva. Precisamos de reforços:

Pro gol Victor, Fabio ou Jeferson, um desses tres resolveria o problema
Pra lateral direita não tenho a menor ideia, mas Cicinho e muito menos Artur não são jogadores pra 2 do Palmeiras
Pra zaga não adianta voltar o Heleno, ele é reserva, eu traria um de nível de seleção, foda-se as condições financeiras, aceitaria o Danilo de volta cipá, subiria o Luiz Gustavo e faria um quarteto defensivo com o Heleno.
Pra lateral esquerda chegou um novo Gerley que não vai dar em porra nenhuma, teríamos que trazer um le pra ser sombra pro Juninho, sei la quem, Fabio Aurelio, Andre Santos, Michel Bastos (é isso aquele reserva da copa?)
Pra volante não culpo o Wesley pra mim ele seria titular nesse time, mas se machucou, então precisamos de dois, Cristian ex gambas pra mim seria um deles, o outro poderíamos trazer o Martinez de volta, ou Guiñazú
Meias, Cleiton Xavier eu aceitaria de volta, um meia de fora que chega-se pra assumir a dez e mandar aquele Valdívia sumir daqui
Atacantes Nilmar, Grafite, Hulk, Robinho, o artilheiro da liberta atual que não lembro o nome, sei la

to meio desesperado, hoje parece que perdi totalmente a esperança que um dia a fila acabará. O Felipão pode sair, não vai dar em nada, pode trazer quem quiserem, nosso time é mto feio.

QUOTE(Shadow Green @ Apr 22 2012, 10:20 PM) *
Algo deve feito urgentemente

Reformulação no técnico,jogadores amarelões,já com cara de derrotadps,que são incapazes de derrotar um Guarani da vida(em dois jogos tomou seis gols e fez tres) e cartolas completamente omissos,preocupados com o próprio ego

Algo deve ser feito urgentemente,pra tentar salvar mais um ano fadado,a mais um fracasso,pra no final do ano dizerem planejamento pra 2013

VIVA O PALESTRA!

nada será feito

--------------------

+Quote Post
croket
post Apr 22 2012, 10:29 PM
Post #15

Categoria Estrela

Infelizmente as coisas fugiram do controle se eu for escrever a quantidade de problemas que esse clube tem consigo fazer um tópico maior que o de especulações.

+Quote Post
Yuri
post Apr 22 2012, 10:35 PM
Post #16

Categoria Profissional

Membro N°: 139,579

Muitas vezes dizem: ah, de cabeça quente não dá pra decidir nada.
Eu entendo o ceticismo de muitos quando se fala em demitir o Felipão. Mas não é ceticismo nem cabeça quente. Pelo contrário. Ceticismo, é continuar com ele botando a culpa no elenco e na diretoria. Ceticismo é pagar 700 mil para um técnico ultrapassado, cabeça dura e retranqueiro.

Vejam bem, já tentamos de tudo. Já passou por aqui Muricy, Luxemburgo e Felipão. Já tiveram na mão jogadores como Diego Souza, Valdívia, Vagner Love, Cleiton Xavier, etc. Nada disso deu resultado. Precisamos de coisa nova, tanto internamente, na administração, como no futebol diretamente.

O que a gente precisa é de vontade, de amor ao clube, precisamos de renovação não só de elenco, mas de idéias. Precisamos de times mais inteligentes, com mais liberdade, sem tanto pragmatismo. Subir os meninos da base, é renovar não só o elenco, mas o espírito. E não é queimar ninguém não. A pressão viria agora ou em qualquer outro momento. E quanto maior a pressão, maior a repercussão do sucesso.
Precisamos renovar a gestão do clube, tirar do meio do futebol as pessoas que torcem contra, que vazam notícias, que querem o mal seja de quem/o que for. Se isso tiver que acontecer com a torcida invadindo o clube e exigindo eleições diretas, que seja. Se tiver que acontecer com a torcida se recusando a entrar no estádio, que seja, mas precisa acontecer.
Resumindo:
eleições diretas + trocar treinador + renovar (literalmente) elenco.

+Quote Post
Porkoloko
post Apr 22 2012, 10:49 PM
Post #17

Categoria Estrela

De: Caserta
Membro N°: 628

Reformular???

O pior sentimento é o que vivemos hoje. As "coisas" mudam e a situação continua a mesma.

Reformular o que??

O time. Isto já foi feito?
O treinador já foi feito? Passou os melhores por aqui e não deu certo.
A presidência e diretoria? Delamonica, Belluzo, Tirone. E apenas um paulista.
O estádio, será?? Já estão reformando e sabe lá quando vai ficar pronto.

Mas a corda sempre arrebenta para o mais fraco.
Os pernas de paú, do elenco que nem deveriam ser contratado, depois o treinado. E quem realmente deveria sair continua.

+Quote Post
Yuri
post Apr 22 2012, 10:52 PM
Post #18

Categoria Profissional

Membro N°: 139,579

QUOTE(Porkoloko @ Apr 23 2012, 12:49 AM) *
Reformular???

O pior sentimento é o que vivemos hoje. As "coisas" mudam e a situação continua a mesma.

Reformular o que??

Os pernas de paú, do elenco que nem deveriam ser contratado, depois o treinado. E quem realmente deveria sair continua.

Ou seja, pra você tem que reformular o torcedor?
Se já foi jogador, treinador, presidente, estádio...só falta o torcedor, né?

+Quote Post
Lucca Schwab
post Apr 22 2012, 10:59 PM
Post #19

Categoria Profissional

Membro N°: 3,286

QUOTE(Sheik @ Apr 22 2012, 10:08 PM) *
Gostaria de saber por onde anda a ala otimista do fórum.

2001 - tava aqui, esperou 2002
2002 - tava aqui, caiu em 17/11/2002
2003 - tava aqui, subiu, esperança a vista
2004 - tava aqui, esperou 2005
2005 - tava aqui, esperou 2006
2006 - tava aqui, esperou 2007
2007 - tava aqui, esperou 2008
2008 - será que ressurgiu?
2009 - tava aqui, esperou 2010
2010 - tava aqui, esperou 2011
2011 - tava aqui, esperou 2012
2012 - cansou de vez

+Quote Post
croket
post Apr 22 2012, 11:11 PM
Post #20

Categoria Estrela

QUOTE(Porkoloko @ Apr 22 2012, 10:49 PM) *
Reformular???

Reformular o que??

O time foi reformulado ? não foi feito da forma certa , desculpe dizer isso mais perdemos os jogadores que tinham qualidade e mantivemos muitos que nunca renderam nada , além disso os reforços são de times pequenos e muitas vezes nem destaques desses times.

Os treinadores que passaram por aqui achavam que iam encontrar uma estrutura de trabalho pronta , precisamos de alguém com a mente mais aberta e que olhe diversos setores , não somente treine o time e vá para casa.

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 23rd May 2017 - 09:38 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy