Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Willian e Dudu

Técnico: Cuca

 

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis

Técnico: Mano Menezes

 

Local: Allianz Parque, São Paulo-SP

Data: 28/06/2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogo dentro de casa eu optaria pelo Borja de 9. E uma referência lá na frente é importante contra um time que vem pra se defender...

 

Idem. Ademais, o jogo é de campeonato. Não obstante o Campeonato Brasileiro, ano passado não levamos a CdB por um detalhe e falha individual (Allione). Esse elenco é numeroso, qualificado e tem que entrar em todas as competições almejando o título. Não tem porque amolecer.

 

Partida tem tudo para ser difícil, porém temos condições de conseguir a vitória em casa e de segurar o jogo em BH para nos classificarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Furtado pode jogar???

 

Acho um pouco insano jogar Edu Dracena e Zé Roberto do mesmo lado... provavelmente o Alisson vai cair daquele lado.

 

Eu trocaria o Zé Roberto pelo Egidio e o Wilian pelo Borja. Fora isso a meu ver tá tudo ok, vamos com o que dá pra ir.

 

Um 1x0 estará razoável pra bom. Um 2x0 seria um placar ótimo, 3x0 é placar fantástico/de sonho.

 

Não pode tomar gol em hipótese alguma. Se tomar gol hoje, tem que pelo menos ganhar de 3 a 1.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que não levar gols, depois

pensar em fazer pelo menos 1x0

 

e lá no mineirão fazer 1 gol.

 

claro que prefiro golear de uns 4x0

mano vai vir retrancado, como sempre, então 1x0 já e goleada,

 

gol vai ser do BORJA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Jogo complicado, 3x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem mais time e vai jogar em casa, portanto, é favorito.

 

Mas não dá pra cravar uma vitória. Primeiro porque o time ainda não está perfeitamente ajustado e segundo porque do outro lado tem um time de tradição nesse tipo de campeonato.

 

Meu palpite e torcida é 2x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..