Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Hulk de 2003

Posts Recomendados

Ei pessoal.

 

Vamo fazer uma preza pro Hulk, era muito da hora...! Alguem aí com contato, faz a funça de pedir pra diretoria ligar pra ele! Fazer um marketing! Ia bombar no Allianz! Ia ser muito top.

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...uarda-magoa.htm

 

Hulk da Série B apanhou de graça por causa do Palmeiras e guarda mágoa

 

 

O ano de 2003 foi marcante para o Palmeiras. Por um lado, a tristeza de disputar uma Segunda Divisão do Brasileirão. Por outro, uma apoio em massa da torcida, lotando estádios. No meio disso tudo, um homem se destacou: Mauricio Bonatti. O nome não fez fama, mas o apelido e a imagem dele entrando como o super-herói Hulk, fortão, todo pintado de verde e de camiseta rasgada, ainda são lembrados pelos palmeirenses. 12 anos depois, sobraram a tinta verde, o orgulho e as lembranças do que viveu, além de uma amargura com a diretoria do clube.

 

O musculoso Mauricio Bonatti trabalhou no Gigantes do Ringue, fazendo lutas de telequete, e é ator do SBT, participando da "Praça é Nossa". Mas nada supera o que viveu em sua paixão por futebol. Filho de italianos, herdou a torcida pelo Palmeiras da família e, em 2003, se viu no meio de uma ideia para empolgar os torcedores na Segundona.

 

"Eu trabalhava com o Michel Serdan, e o pai dele, Paulo, era presidente da Mancha Verde. O Palmeiras estava f..., aquela situação horrível, e eles acharam que eu me vestir de Hulk para entrar com os jogadores daria um ânimo para eles. Era só molecada na época", lembra Maurício.

 

Algo que ajudou foi o fato de o filme "O Hulk" ser lançado no mesmo ano, então a febre no gigante era grande. Maurício acompanhou a chegada da película, e se empolgou. Fez uma vaquinha para comprar uma peruca, juntando R$ 200 e complementando o custo com mais R$ 60 do bolso. Comprou ainda lentes de contato brancas, arranjou tinta verde – seu único "patrocínio" -, comprou diversas camisetas brancas para poder rasgar e vários pares de calças jeans.

 

A Mancha Verde fez o contato com a diretoria do Palmeiras, permitiu sua entrada com os jogadores, e estava criado o "monstro".

 

"Comecei a entrar em campo com os jogadores e o time não perdeu mais nenhum jogo. Subia a bandeira de um lado e eu aparecia de Hulk do outro. Virei um talismã. Essa época ninguém apaga da minha vida", diz Maurício.

 

A performance do Hulk palmeirense ficou famosa entre os torcedores. Para onde o time ia, ele ia atrás. Chegando ao extremo de viajar a Garanhuns, para a partida contra o Sport que deu o título e o acesso à Primeira Divisão ao Palmeiras.

 

Acompanhar a virada e a vitória de 2 a 1 foi a maior aventura do palmeirense/mascote. "Apanhei dos polícias fora do estádio. O Magrão me colocou para dentro e acharam que eu estava invadindo. Eu, de verde, fui jogado no meio da torcida do Sport. Ali foi um milagre não terem me linchado", relembra.

 

Segundo Maurício, nada era bancado pelo Palmeiras. Ele precisava garantir ingresso para entrar no estádio – a maioria das vezes isso ficava a cargo da Mancha. Tinha ainda de pedir permissão para o Batalhão de Choque para entrar com o corpo e o rosto pintados. A viagem a Pernambuco foi paga por um amigo, piloto de avião, mas ele acabou ficando no mesmo hotel dos jogadores do Sport. "E para sair do hotel pintado de Hulk? Teve que vir escolta! Olha a situação...".

Ampliar

Tatuagens de torcedores175 fotos

174 / 175

Danilo Bianqueti Barbosa tatuou o escudo do Palmeiras no braço: "Decidi gravar na pele algo que amo tanto e que infelizmente não tem sido recíproco" Arquivo Pessoal

 

Apesar do calor da torcida, de fazer parte dos momentos marcantes do seu time e de ir até a festas com jogadores, Maurício conta que parte da experiência o marcou negativamente.

 

"Fiquei triste no último jogo que fiz. Quando o Palmeiras fazia um gol, todo mundo gritava 'Hulk, Hulk'. Mas deu dois minutos e veio um telefonema do Mustafá (Contursi, ex-presidente do clube), pedindo que eu não subisse na marquise, que tirava o brilho dos jogadores. Então, quando precisava desviar o foco, eles me usavam, mas depois não davam mais atenção", reclama o ator.

 

"Não tive reconhecimento do trabalho. Nunca quis reconhecimento financeiro. Mas os caras do Palmeiras estão cagando e andando, nunca me ligaram para oferecer uma carteirinha, nem para conhecer o estádio novo", completou ele, para concluir. "Hoje eu não me fantasiaria de novo de Hulk para ir a um jogo. Talvez ir com rosto pintado sim, mas pintar todo o corpo inteiro, nunca mais."

 

Maurício Bonatti ainda chegou a se vestir como o super-herói verde algumas vezes em "A Praça é Nossa" e repetiu a fantasia em aniversários de amigos palmeirenses. Hoje, ainda guarda o que restou da tinta verde do "Incrível" Hulk em casa. É o que sobrou, junto às lembranças da época mais maluca de sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricio dono da academia perfil em Diadema , muitas vezes nos deixou meses malhando de graça rs

gente boa, faz tempo que não o vejo, era top o hulk nos jogos mesmo

trabalhou algum tempo na praça é nossa tbm

 

palmeirense doente

 

academia dele fica proximo a escola cardim, só não lembro o nome da rua

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa,aquele Hulk era muito foda,inclusive graças a ele certamente muitas crianças se tornaram Palmeirense se remetendo ao herói da marvel.

 

Na discussão que ocorreu sobre o quem deveria ser o mascote do clube,estar aí a resposta : o Hulk.Nada de porco ou periquito,que sã foda,mas nenhum com a mesma presença e representação de força que nem o Hulk.Imagina agora uma promoção no filme dos vingadores mostrando o monstro em que se transformar Bruce Banner com a camisa do verdão? sensacional.

 

Vem Hulk!

 

18122811.jpg

 

O problema de user o Hulk com qualquer coisa official do Palmeiras sera o dinheiro para pagar a Marvel, dona dos direitos do personagem. Se nao pagar, a Marvel manda uma carta de " cease and desist" e ja era.

 

Liga para Disney(detentora oficial da marvel atualmente) e faz um acordo.Duvido que não queiram um marketing assim tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de user o Hulk com qualquer coisa official do Palmeiras sera o dinheiro para pagar a Marvel, dona dos direitos do personagem. Se nao pagar, a Marvel manda uma carta de " cease and desist" e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era muito legal mesmo, devia aparecer no Allianz de vez em quando

 

 

Acho legal ir trazendo coisas diferentes pros jogos, aumentando o nível de espetáculo.

Os próprios telões já mudaram completamente a experiência de ir ao Allianz. O Periquito que fica no campo dá show (aliás, o bicho é habilidoso, hein? Ontem ele começou a fazer umas embaixadinhas e mostrou muita intimidade...). O sistema de som (tocando muito rock) tb deixou o ambiente bem mais divertido. Em breve teremos o Porco Inflável.

 

Um Hulk ajudaria a melhorar o espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
O problema de user o Hulk com qualquer coisa official do Palmeiras sera o dinheiro para pagar a Marvel, dona dos direitos do personagem. Se nao pagar, a Marvel manda uma carta de " cease and desist" e ja era.

 

e caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era muito legal mesmo, devia aparecer no Allianz de vez em quando

 

 

Acho legal ir trazendo coisas diferentes pros jogos, aumentando o nível de espetáculo.

Os próprios telões já mudaram completamente a experiência de ir ao Allianz. O Periquito que fica no campo dá show (aliás, o bicho é habilidoso, hein? Ontem ele começou a fazer umas embaixadinhas e mostrou muita intimidade...). O sistema de som (tocando muito rock) tb deixou o ambiente bem mais divertido. Em breve teremos o Porco Inflável.

 

Um Hulk ajudaria a melhorar o espetáculo.

Comentário perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era legal demais, marcou. Uma correção apenas:

 

"Eu trabalhava com o Michel Serdan, e o pai dele, Paulo, era presidente da Mancha Verde" na verdade o Paulo é filho o Michel Serdan.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Ja se passou 12 anos.

O cara não deve ter o fisico de Hulk mais...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era muito legal mesmo, devia aparecer no Allianz de vez em quando

 

 

Acho legal ir trazendo coisas diferentes pros jogos, aumentando o nível de espetáculo.

Os próprios telões já mudaram completamente a experiência de ir ao Allianz. O Periquito que fica no campo dá show (aliás, o bicho é habilidoso, hein? Ontem ele começou a fazer umas embaixadinhas e mostrou muita intimidade...). O sistema de som (tocando muito rock) tb deixou o ambiente bem mais divertido. Em breve teremos o Porco Inflável.

 

Um Hulk ajudaria a melhorar o espetáculo.

 

 

Era legal demais, marcou. Uma correção apenas:

 

"Eu trabalhava com o Michel Serdan, e o pai dele, Paulo, era presidente da Mancha Verde" na verdade o Paulo é filho o Michel Serdan.

Concordo.....

 

Eu me lembro que as crianças iam a loucura por causa do Hulk, aliás teve moleque bambi que virou Palmeiras (mesmo na serie B ) porque vibrava com o hulk hahahaahha.....era muito da hora, tinha uma apelo com a criançada fantástico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema de user o Hulk com qualquer coisa official do Palmeiras sera o dinheiro para pagar a Marvel, dona dos direitos do personagem. Se nao pagar, a Marvel manda uma carta de " cease and desist" e ja era.

Eu fico me perguntando como e pq a Disney não faz isso com a TO. Seria pq serve aos interesses dela pra divulgação de um vilão? :P

 

O Hulk era muito legal mesmo. O Periquito que aloprava os outros mascotes tb era muito da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja se passou 12 anos.

O cara não deve ter o fisico de Hulk mais...rs

 

Verdade, ninguém pensou nisso 😁😁😁😁😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..